Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Entenda o prazer Anal em homens Gays e Héteros.



Sentir prazer anal não é algo exclusivo só nosso, entenda o porquê nessa postagem, que não importa a sexualidade, o prazer anal masculino pode ser sentido por todos os homens: gays, machões homofóbicos  enrustidos e héteros.

Segundo os sexólogos e profissionais dessa área, o ânus tem inúmeros pontos nervosos, que dá prazer, ou seja é uma área erógena , e existe também a próstata que quando estimulada nos leva a loucura, por isso alguns boys gozam sem o auxilio das mãos somente com a penetração, pois dependendo da forma que se é penetrado ahhh vc ja sabe né? Já alguns caras não curtem a penetração pelo fato de não suportar encarar a dor que se sente, principalmente no inicio da vida sexual, mas com jeitinho até que vai...(Mas se o cara não curte, pra que insistir não é mesmo? é igual a gozada na cara, uns adoram outros não).



Já homens heteros não costumam fazer sexo com homens para obter esse prazer,  pois a atração física é importante pra dar certo, por isso alguns heteros não dispensam um fio terra, contudo não se tornam menos héteros por isso... Afinal que define nossa sexualidade, é pelo que nos atraímos e não a forma de prazer que sentimos. [Talvez isso também explique a atração pelas travestis, ou seja o cara gosta de dar a bunda mas se sente atraído pela figura feminina].

Se você é ativasso que não curte ser penetrado por medo de encarar a dor ou simplesmente por não curtir mesmo ou seja lá seu motivo... você pode estimular a próstata sem precisar ser penetrado, basta massagear pressionando os dedos em movimentos circulares na região que fica entre os testículos e o ânus (mostrado na imagem).






Se você é passivo pode fazer isso no boy que te penetra, ou se ta penetrando pode fazer isso em si mesmo pra dá aquele up na hora do Oba oba*! (*essa eu aprendi com os Sims rsrs).


Um por todos e todos pelo mesmo prazer...




Você já transou com mais de uma pessoa ao mesmo tempo? Não?!!! Então fica ligado, se você quiser fazer algo diferente, o manege a trois vem do francês e significa literalmente moradia para três pessoas, mas é o nome dado a um subgrupo da suruba, e envolver apenas 3 pessoas e se você achou que isso é simples, esta redondamente enganado, sexo a 3 pode trazer algumas complicações principalmente quando envolve um casal e um convidado, ai já viu né? Nesta postagem você poderá conferir algumas dicas para que a festinha não vire um desastre constrangedor...




Quando acabei o meu namoro mais recente fiquei louco pra realizar a fantasia de participar de uma suruba que já estava em minha cabeça desde a adolescência, então depois de meu primeiro maneje nunca mais parei e com o tempo fui experimentando novas experiências boas e ruins, passei por cada coisa kkkk... bom mas vamos lá, você esta pronto para fazer a três, ou a quatro... passando de 6 vira bagunça rsrsrs cuidado.
Então primeiro passo é procurar quem vai participar. Então amigos que você já conhece são uma boa pedida... mas se você não conhece ninguém então o jeito é caçar na NET, ou nos point , ainda tem as salas de bate papo que é a forma mais fácil de se conseguir uma foda porem deveria ser a ultima de suas opções, mas selecione bem os participantes e antes converse bastante e ai que você vai dizer o que realmente procura, mais ativos, ou mais passivos, versáteis esse tipo de coisa, o perigo de bate papo é que muitos enrolam marcam e não vão, ou dizem que são uma coisa como: - Ah eu sou versátil e quando chega a hora  que versátil que nada.. ai você corre o risco que ter que fazer o que não ta tão afim, um amigo meu era versátil e queria comer alguém, se juntou com um amigo só ativo e procurou um terceiro que se dizia versátil, e quando chegou a hora o cara só queria ser ativo, daí imagina a cena, o cara queria comer alguém e no final deu pra dois... por isso tudo deve ser esclarecido.


Segundo passo, prepare o local, nem precisa dizer que um maneger não é uma rapidinha de fim de semana, então arrume bem o local, não precisa fazer aquela decoração romântica pois mesmo que não seja uma rapidinha é apenas sexo casual, só tome cuidado com algumas coisas como por exemplo TVe Filme ou programação de TV... não sei você mas não existe nada mais broxante que TV ligada ou filme rolando em pleno sexo, pode parecer besteira mas algumas pessoas acaba perdendo um pouco o libido, ou acontece algo que aconteceu comigo, estava fazendo a três e cometi o erro de deixar a TV ligada, e um dos carinhas parou tudo ficou inerte somente para assisti todo mundo odeia o Chris, e nesse dia até eu odiei o Chris... então segunda dica, prepara o local com uma música em vez de filme ou programa, principalmente se for todo mundo odeia o Chris... Ah, filme só se for pornô.

Na hora do vamos ver também temos que tomar alguns cuidados... E cada caso é um caso... vejamos alguns..


Você convenceu seu namorado a fazer a três? Ou seu namorado te convenceu a fazer a três?
No caso de casal fazendo um menege o cuidado é dobrado... pois quase sempre ocorre problemas depois, como ciúmes e sentimentos de rejeição, e uma coisa que era pra esquentar um relacionamento pode dar fim a ele numa foda... então para evitar...
Dê total atenção ao parceiro lembre-se que o convidado vai embora e o parceiro fica. Ao iniciar comece beijando seu parceiro ao invés do convidado, pois segundo os  psicólogos o parceiro pode se sentir rejeitado, ou incapaz de satisfazer o outro a ponto dele precisar de um terceiro. Se esse for teu caso, deixe claro que embora você curta um convidado na cama, seu amado é o que te faz gemer de verdade... Por outro lado se você for o convidado leve isso em conta, afinal você é visita, se ficar sobrando procure algo pra fazer, toque a si mesmo, acaricie os dois, não rejeite ninguém..


E por falar em rejeição... esse é um dos problemas que é muito comum em uma orgia, e ficar só olhando não vai resolver, pois não é porque o cara topa que ele saiba fazer a três... então não rejeite ninguém e não se deixe rejeitar (vai em pra cima), pois todos participam isso dever ser esclarecido desde o inicio, e essa dica serve para casais com convidado, ou amigos que se divertem... e se sobrar não se desespere participe mesmo assim nem que seja se tocando ou acariciando... Se você já faz a 3 ja deve ter percebido que esse tipo de relação traz muitas experiencias novas, sempre, sejam boas ou ruins, o que importa é todos term o mesmo objetivo dar e receber prazer...




*Ainda nao acabou. Temos muito que falar sobre sexo ainda e dicas a aprender.
Continue se deliciando nos assuntos que esta por vir.

Ate a proxima atualizaçao!!

Hug !

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...