Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Estudo revela qual o tamanho normal de um pênis.


A hora da verdade chegou!

Se existe uma coisa mais polêmica que mamilos, essa coisa com certeza é um pênis! A prova disso foi o frisson que Rick Owens causou ao colocar modelos com seus órgãos à mostra na passarela. No entanto, dentre os assuntos penianos, o que mais se destaca é o tamanho que um pênis deve ter. Mas calma, pois essa duvida vai ser tirada agora, já que um estudo concluiu qual é o tamanho normal para o pênis.

Segundo o Jornal Britânico de Urologia Internacional, um órgão masculino normal tem mais ou menos 13.12 centímetros de comprimento ereto e 9.31 centímetros mole.

Já quando o assunto é circunferência, o estudo revela que um pênis normal tem cerca de 11.66 centímetros ereto e 9.31 centímetros mole.

Dr. Gordon Muir, responsável pela pesquisa, revelou ao jornal The Huffington Post o motivo do estudo: “Nós queremos ser capazes de ajudar homens e médicos com uma informação definitiva, já que há várias informações contraditórias sobre o que é um pênis pequeno. Homens vivem a vida com vergonha por conta de informações falsas, que não são normais”.

E aí, estão na média, gente?

Este é o segredo da masturbação com sensação de sexo de verdade.



Sabemos que ao longo dos anos, a maioria dos homens já não desfrutam mais da mesma sensação de prazer e excitação durante a masturbação com as mãos em comparação ao início de sua vida sexual. O motivo para isto é que durante os anos o homem pode ter exercido muito força e excessos em seu pênis, o que por consequência ocasionou a perda de sensibilidade.

A proposta dos masturbadores masculinos da marca Fleshlight e Fleshjack é trazer de volta esta sensação, permitir que os usuários desfrutem de momentos incríveis de prazer, acompanhados de treinamento para que ao longo do tempo de uso contínuo, o homem possa melhorar seu desempenho sexual, e encontrar o ápice da boa performance. O produto pode ser usado solo ou com o parceiro (a).

vEJA O USO DO APARELHO AQUI ABAIXO:










Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...