Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

TECNICAS DE SEXO ORAL.




Imagine sexo, sem oralidade... para mim é inimaginável, porque adoro um pau latejante em minha boca, um 69 então me leva a loucuras... e já estou acostumado a ouvir "Adoro quando você me chupa..." é comum também ouvir de homens casados que suas esposas não fazem um terço do que faço com eles...

Mas qual o segredo para ter tantos parceiros satisfeitos com minha oralidade? um pouco de experiencia com caras maduros e também um pouco de técnica adquirida com a boa pratica... Você quer deixar seu homem maluco usando sua boca? eu tenho a dica e você faz o resto...

Vocês estão na maior loucura, loucos de excitação um pelo outro. Ele nem precisa pedir. Você sabe que ele quer sentir a maciez da sua boca, o carinho que só sua língua úmida e ágil pode proporcionar:


Um diferencial no sexo oral pode ocorrer justamente nas preliminares, o jeito que você descasca a banana pode fazer grande diferença em sua degustação, acaricie a região entre o umbigo e o pênis em movimento circulares com os dedos, com a língua ou leves mordidinhas e você terá um pau super rígido e latejante em suas mãos, pois esse é um ponto masculino que quando estimulado faz a circulação fluir. Eu particularmente adoro abocanhar o pau sob a cueca... Dá um ar sensual...  







Um bom começo é colher com ponta da língua aquele caldinho que começa a
escorrer do orifício da uretra. Exatamente assim, colha a primeira gota e saboreie o gosto do seu homem.


Em seguida percorra com a língua toda a extensão do pau dele, de cima para baixo, de baixo para cima. Não se acanhe: mostre a língua, deixe o rastro da sua saliva na pele tesa...

A língua, além de indispensável, é bela. Ponha a sua para fora com naturalidade e deixe que ele esfregue a glande.




A língua, além de indispensável, é bela. Ponha a sua para fora com naturalidade e deixe que ele esfregue a glande. Uma das regiões mais sensíveis do pénis é o "freio", aquela prega que prende o prepúcio à parte posterior da glande. Não poupe carinhos ali. Lamba, vibre a ponta da língua, e receba em troca os gemidos de prazer dele. Beije, beije muito. Mas faça isso de um jeito bem sensual, sacana, abusado.


Nada de lábios contraídos. Deixe-os soltinhos, molinhos, dobrados para fora. Você vai ficar lindo assim. Beije a cabeça do pau... ...beije a região do freio fazendo uma leve sucção e, ao mesmo tempo, movimentando a língua.


Agora, só de maldade, pare e fique apenas lambendo de leve a pontinha do pau. Faça isso olhando seu homem nos olhos. Deixe que ele veja em seu olhar o quanto você está gostando de chupá-lo. A essa altura, ele já deve estar louco e você também não aguenta mais a vontade de abocanhar aquela tora dura e imensa que lateja em suas mãos.

Então Sirva-se!!!

Transforme sua boca em um tubo de sucção morno e macio... Chupe com vontade!!!




Faça o pau sair quase todo da sua boca... E torne a abocanhá-lo até onde você suportar. Fique assim, chupando e fazendo o pénis entrar e sair da sua boca...





Continue mamando na cabecinha e, desta vez, fazendo movimentos circulares com a mão em torno do pênis, que deve estar bem meladinho de saliva.


Coloque o pau dele na parte interna da bochecha e faça-o deslizar suavemente para dentro e para fora. A mucosa dessa região da boca é extremamente macia e a sensação é muito, muito gostosa!


A saliva... acredite, não é uma mera coadjuvante. Se você estiver a curtir, a chupadela vai-te deixar, literalmente, com a boca cheia d'água. Brinque com a saliva... deixe-a escorrer sobre o pau do seu homem e depois aproveite a melação para punhetá-lo. Provoque-o! Tire o pénis da boca lentamente formando um fiapo de saliva entre a boca e o pau. Vocês estão por um fio. Não é uma delícia?

Logo você ouvirá um:
-Ahhhhhhhhhhhhh!!!



Depois disso tudo, o gozo é inevitável. Você gosta de engolir? Então, relaxe e receba o prêmio pelo seu desempenho na arte de enlouquecer seu homem com a boca, os lábios e a língua.



Se você não gosta de engolir, não precisa. Existem outras formas de curtir o gozo dele. Só peça para ele avisar quando tiver gozando, pois do contrario você pode se engasgar. Ai você decide se ele goza em seu rosto ou na boca, mas se for para cuspir é melhor ele gozar em outro lugar, por outro lado se for o caso então seja discreto de uma saída, não saia correndo para a pia isso pode parecer uma indelicadeza... pra você ver tem etiqueta até no boquete né?

Beijinhos e boa chupadela!!!



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Isso é um tesão! Vale treinar no parceiro até virar um mestre nessa arte.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, eu posso servir de cobaia...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Novinho passivo curioso SP �� 11 958822473

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...