Slide 1 Slide 2 Slide 3

ARTE HOMOEROTICA

Fetiches, músculos e pirocas suculentas e enormes, fazem parte da arte homoerótica vintage de Tom Finland, ele foi um artista finlandês cujo o nome verdadeiro é Touko Laaksonem. e ficou super conhecido por sua arte homoerótica.



Ele se inspirou em pessoas reais para seus desenhos, pois ele amava arte e homens rudes, quando adolescente se trancava no quarto pelado e começava a fazer artes, desenhando os caras que desejava e se masturbando, vivenciou os blackouts da segunda guerra que teve influencia em sua arte pois foi ai que ele começou a desenhar soldados alemães com suas jaquetas de couro e homens de uniforme, podemos até dizer que esse fetiche envolvendo couro teve sua contribuição, se observar seus desenhos poderá notar a riqueza impressionante de detalhes que garantiu seu sucesso.





No final de 1956 Touko enviou seus desenhos secretos para uma revista famosa de homens musculosos usando o pseudônimo de Tom Finland, que publicou um desenho seu como capa no ano seguinte dai foi só sucesso e seu nome passou a ser Tom.


Sua arte trouxe mais que pornografia e fetiches, pois teve uma contribuição importante no mundo gay, pois antes o homem gay era visto como uma mera copia feminina, e sua arte retrata homens com fetiches e satisfeitos com seus corpos masculinos vivendo sua sexualidade como gay e não como um homem querendo ser mulher no anonimato.


uma vez perguntaram a ele se ele se envergonhava de desenhar homens transando, mas sua resposta foi:  "Trabalhei arduamente para ter certeza de que os homens que desenho têm orgulho pelo sexo que praticam e estão felizes por fazê-lo!". 


Para Tom, vergonha seria reprimir suas fantasias.

E por falar em fantasia eu conheci a arte de Tom quando ainda era garoto, uma revista antiga escondida nas coisas de meu pai, mas ai cresci conheci melhor a arte do artista e simplesmente adoro principalmente de kake... trouxe hoje Kake numero 6 que foi o cartoon que me fez dar altas gargalhadas não se preocupe com a rachinha ela não oferece risco nenhum sem falar que foi ela que me me fez bolar de rir observe o desespero da moça ao ver que os caras estavam interessado em algo bem mais gostoso que sua perseguida que não esta tão perseguida assim:




Opa! assim você me deixa molhadinha... 

- Nossa como é grande... 

- Hum que deli..

- Ahhhh

- ?!

- oh!

- que foi? 

- hum que delicia de mastro soldado!

- Deixa eu mostrar o que é tesão de verdade!

- Ei eu estou aqui, oie?

-hello! xixota aqui oh, 

- Vamos! continua deixa ela pra lá

- Ah isso não vai ficar assim, sou uma mulher cristã, o homem foi feito pra mulher! 

- Ei seu guarda!

- hum que piroca deliciosa da porra! 

- Mete me meu cuzinho...

- hum que delicia é apertadinho.. 

- humm que tesão você hein!

- pois eh dá pra acreditar? você precisa prende-los isso não se faz com uma mulher cristã e defensora da família tradicional brasileira.

- aqui senhor agora prenda eles agora!

- o que... ahhh!!

- sossega a periquita piranha...

e ae rapazes espaço para mais um? 

-claro! 

-hum que tesão!

- vou gozar! ahhh!!!


ela só queria pau pau...





















Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. A arte de Tom of Finland transborda um erotismo incomparável. Ele deveria ser divulgado além dos espaços gays, pois seus desenhos, um marco na arte, merecem ser conhecidos por todos os adultos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...