Slide 1 Slide 2 Slide 3

Como agir nessa situação?







Como agir nessa situação?



Tipo gente, la no meu trabalho eu tenho amizade com um cara que é gay( é efeminado, da na pinta) , a gente sempre vai embora juntos já que da nossa panelinha só sobrou eu e ele, e eu peço para ele ir comigo pq a rua que a gente passa para ir pegar o ónibus é famosa por assaltos. 

Hoje ta chovendo e eu sai com ele para ir embora como sempre, ele não trouxe guarda chuva e eu chamei ele para ir coberto comigo, só que o namorado dele estava esperando la fora e me viu junto assim com ele, me olhou com uma cara fechada e disse para ele: "é neh, é assim" e depois virou para mim "pode ir querido, eu levo ele" de um modo bem irónico e ameaçador. 

Fiquei constrangido, pq tipo, para eles eu sou hetero, não dou pinta, só que a situação fico embaraçosa.

como agir?




relato enviado por anonimo
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Cara, na boa. Pense se fosse sua namorada e um cara do trabalho saisse abraçado com ela no guarda-chuva. Estranho, não? Não é questão de vc dar pinta ou não (e não fique assustado, pois muitos gays não dão pinta), é questão de vc estar muito carinhoso com o namorado de alguém. O outro cara pode sentir ciúmes, pois isso é normal. Se eu fosse você, na próxima vez que o encontrasse, pediria desculpas pela situação e diria que é compreensível a reação dele. E evite outras situações como essa. Não é pra deixar de ser amigo ou se afastar, mas é só evitar esses contatos que você sabe (agora) que deixam o namorado lá (que não te conhece) desconfortável. Super de boa isso...
    Abração,
    Rudgher.v

    ResponderExcluir
  2. E´ muito simples. Basta o sujeito que e´gay, dizer que e´amigo de trabalho para o namorado e visto que estava chovendo, iria leva-lo ate o ponto de ônibus e que nao tem nada a ver, pois o amigo e´ hetero.

    ResponderExcluir
  3. Cara, quem deve dar satisfação é o seu amigo ao namorado. O máximo que você pode fazer é dizer ao seu amigo sobre a sua impressão e dizer a ele que te incomodou bastante o fato de deixar o namorado dele pensando "bobeiras". Esse negócio de amigo hétero ou não, não tem nada a ver, quando a situação é ciumes. O cara pode muito bem não gostar de ver o namorado abraçado com um hétero pq ele pode estar gostando da situação do abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...