Slide 1 Slide 2 Slide 3

CONTOS DO LEITOR



Meu Primeiro Banheirão


 



Meu nome é Nelson Gomez e sou bissexual. Sempre ouvia falar sobre banheirão, mas nunca tinha coragem/oportunidade de fazer.

Certo dia, fui visitar um amigo em Curitiba e estava sozinho em um shopping. Resolvi dar uma mijada, entrei no banheiro e tinha um cara alto, forte e louro mijando. Fui ao mictório próximo à ele e tirei meu pau pra fora e comecei a mijar... Percebia - pelo canto do olho - que o cara me olhava de vez em quando e - inseguro - resolvi retribuir o olhar.

Foi aí que percebi sua mão fazendo o movimento de punheta...
Na hora me deu um tesão do caralho e meu pau começou a ficar duro, ele deu um passo para trás e vi aquele cacete grosso, veiudo e duraço. Ele percebeu que eu estava meio nervoso e deu um sorriso safado.

Nessa hora entrou 2 caras, guardei meu pau já todo babado e fui lavar a mão para disfarçar.

Fiquei na pia lavando a mão e fingindo arrumar o cabelo. Quando os 2 caras saíram, aquele macho gostoso veio até mim e perguntou:
- E ai, ta afim de uma putaria? - Com uma voz de macho e segurando sua mala volumosa.

Na hora respondi:
- Claro, onde?

Ele simplesmente foi me empurrando para a cabine mais do fundo, trancou a porta e começou a me beijar. Só sentia aquela rola esfregando em mim...
Sentia um tesão e medo de alguém entrar...
Uma adrenalina do caralho!!


Quando percebi, ele já estava com as calças abaixada e empurrando minha cabeça para baixo para chupa-lo. Sem pensar duas vezes engoli aquela rola inteira e sentia as latejadas fortes que aquele caralho dava!

No meio daquela adrenalina entrava alguém no banheiro, mas ele pedia apenas para ficar quieto e tranquilo, mas continuava sempre engolindo aquela rola. Ele puxava meu cabelo fazendo o movimento de vai e vem (isso me deixa louco!! rsrsr)

Eu estava com as calças abaixada me acabando na punheta.

Sentia sua respiração aumentar, de repente senti aquele leite quente banhar minha boca...
Nunca tinha deixado ninguém gozar na minha boca, mas aquele macho gostoso e aquela adrenalina me excitou tanto que engoli toda aquela porra quente...

Com o gosto forte de porra ainda na minha boca, ele me levantou, me virou de costas e começou a esfregar aquela rola no meu cu, bem gostosinho... em segundos gozei uns 3-4 jatos de porra na parede!

Respirei um pouco para recuperar o fôlego, e em seguida levantei minha calça, contente pelo prazer que havia sentido e triste por já ter acabado.

Nos beijamos mais um pouco, lavei a mão, a boca e saímos do banheiro.

Foi a primeira vez que tinha feito aquilo... Hoje em dia morro de tesão de transar em lugares incomuns...

Depois de uns meses voltei para Curitiba, no mesmo shopping mas nunca mais vi nenhuma putaria por lá... sempre tem um faxineiro na porta e muito movimento, principalmente nos fins de semana.

***

Tenho 27 anos, 1,75m e 78k.
Sou salva vidas, solteiro, mulato, bonito, sarado e adoro sexo.

Se vc quiser me conhecer, ver algumas fotos e vídeos meus e, talvez, entrar em contato para combinarmos um pega, me procure onde tenho perfil putanheiro cadastrado, lá no sexlog.

Copie e cole este link:
http://bit.ly/nelsongomez - depois de fazer o cadastro gratuito, confirme o email e me chama para conversarmos.
Quem sabe rola uma brincadeira bem gostosa? ;)

Bjs à todos que leram este relato. Vou escrever depois sobre a festa que participei em que havia homens, mulheres e travestis lá em uma casa no Lgo do Arouche (soube dessa festa pq foi publicada em "Eventos" no sexlog... uma delícia!)

Nelson Gomez

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (1) Comente aqui!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...