Slide 1 Slide 2 Slide 3

Dúvida: vestiário


O relato de hoje foi enviado pelo Oliveira que esta com medo do Vestiário, pois nunca passou por isso antes. E por isso pede o conselho da galera.

Faça como eu se troca dentro do Box, mas e se o banheiro não tiver Box e o espaço para tomar banho for coletivo??


Dúvida: vestiário

Pode parecer besteira, mas tenho uma dúvida. 



Vou começar a malhar dentro de 15 dias numa 
academia na parte da manha, e vou precisar tomar banho lá para depois ir 
trabalhar. 

Não sei como fazer!!! Eu tirou a roupa e me visto dentro do 
box? Devo me secar e vestir fora?! Estou inseguro! 
Nunca frequentei 

vestiários... quero saber agir com naturalidade, não demonstrar 
nervosismo, e claro, estou na expectativa de ver muitos corpinhos legais
e quem sabe conhecer de verdade alguém. me ajudem!

Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (4) Comente aqui!

4 comentários:

  1. Ola, Oliveira. A primeira vez, e´ muito constrangedor se banhar ou trocar de roupa com varias pessoas ao seu redor. Ja tive essa experiencia. Mas, nao tem nada a ver e todos ao seu redor tiveram a mesma incoveniencia. Primeiramente, veja como as pessoas agem dentro dos vestiarios e como sao as reaçoes das pessoas. Ora, creio que as pessoas estao ali para se trocar e se banharem e nem estarao te observando. Um ato comun e normal.

    Vou deixar umas dicas pra voce.

    Se todos trocam de roupa em boxes, entao voce faz o mesmo e se trocam ou se despem na presença de outros, faça o mesmo. Ate ae, nada demais. A nao ser que role algumas zoeiras, mas geralmente sao feitas com pessoas que ja tem uma certa intimidades/amizade entre eles. Ninguem vai zoar com quem nao conhece.

    Outra dica, e´se voce quer ver algum cara interessante, nao fique encarando ou vendo seu corpo como um zumbi. Mss veja discretamente sem que ele ou outros percebam.

    Certamente, com o tempo e as pessoas que voce se encontrar, ja estara se habituando e melhor, ja tendo mais intimidade com as pessoas que voce estiver encontrando rotineiramente, apos os exercicios.

    Essa experiencia e´ igual ao exame medico quando voce foi fazer o alistamento militar. Voce se despe, faz o exame e se veste e vai embora. A mesma sensaçao constrangedora , mas que nao te nada a ver.

    Fica essa dicas e se rolar alguma amizade e interesse em alguem, so o tempo pode dizer.Mas primeiro deve se passar pela amizade, conhecer melhor os amigos que for fazendo e descobrir as qualidades e defeitos deles. Assim voce se sentira melhor e nem sera um empencilho de tomar banho e trocar de roupa.

    Abraços !

    ResponderExcluir
  2. oi, eu faço nataçao e por habito tomo uma ducha mas sempre fico de sunga,so a tiro quando vou me secar.. e o mais curioso e que os caras com mais de trinta se despem com facilidade sem se incomodar se ta mole ou nao.. ja ha uns adolescentes que tem vergonha do corpo e fazem o maximo p esconder o pau..agora ja vi uns bem sem vergonha ... seja vc mesmo se enrole na toalha e se seque e ponha a cueca ai se exibir sem constragimento.

    .. andy vc poderia colocar os comentarios como era antes sem ter que selecionar perfil em rede social... caso a pessoa queira poe o nome,, eu sempre coloco como anonimo mas sou bem antigo por aqui,, um do amigo gaetano.

    ResponderExcluir
  3. Pow cara...

    Eu tenho 29 anos. Malho a pouco tempo e gosto de me banhar após o treino... Eu sou bem tranquilo... ajo com a maior naturalidade, tiro a roupa, guardo num armário e vou pro box com minhas coisas.
    Comprei uma toalha pequena daquelas superabsorventes - É bacana que vc se enxuga e espreme, se enxuga e espreme, até ficar de boa... Depois saio peladão, disfarçando o pinto com a toalha (que é bem pequena) até meu armário, onde pego minha roupa e me visto.
    Agora... evito olhar para os caras pelados para não ter uma ereção e não dar muito na cara... Em dias mais tensos eu toco uma no banho e saio aliviado.

    ResponderExcluir
  4. eu só tomo banho em casa depois do treino na academia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...