Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

DNCE apresenta seus novos hits no programa “Today Show”.



Na última sexta-feira (26), o grupo liderado por Joe Jonas, DNCE foi até Nova York onde se apresentaram para uma multidão de fãs.

O grupo apresentou os hits “Cake By The Ocean“, e “Toothbrush“, singles oficiais do EP “SWAAY“.

O quarteto ainda deu um gostinho de quero mais e cantaram uma música inédita, “Body Moves“. Ontem (28), eles receberam o prêmio de ‘Artista Revelação’ no VMA.



Troye Sivan e Alessia Cara cantam “Wild” no pré-show do VMA 2016.



A noite de ontem (28), não foi dedicada aos veteranos. Os novatos também tiveram seu espaço no Video Music Awards.

Alessia Cara cantou a canção “Wild Things“, saindo de um metrô em Nova York. A cantora logo após convidou seu amigo, Troye Sivan, para cantar a nova versão de “Wild“.

Além disso, Alessia ainda performou a canção “Scars To Your Beautiful“, seu mais novo single.



Halsey sensualiza com os meninos do The Chainsmokers no VMA 2016.




Seguindo com as apresentações, os meninos do The Chainsmokers apresentaram ontem (28), pela a primeira vez a música “Closer“.

A canção conta com a participação de Halsey e é o novo trabalho do duo. A cantora estava toda de branco e com o cabelão solto meio que de prancha.

Nas paradas musicais, a canção tem alcançado bons índices de aceitação e tem tudo para se tornar o novo hit do verão.



Saiba o que Theo Becker acha sobre a volta da Lady Gaga para o pop.



Depois de participar da novela “Os Mutantes” e ter tocado o terror na primeira temporada do reality show “A Fazenda“, Theo Becker voltou a causar depois de responder um tweet onde Lady Gaga era mencionada.

“Theo o que voce acha da gaga voltar pro pop?”, perguntou um internauta e para responder, o ator mandou um vídeo cantando a música “Alejandro”.

O vídeo repercutiu muito bem na fã base da cantora, e muito dos little monsters começaram a comentaram: “tenho interesse”, “me come”, “escorreu uma lágrima não disse de onde”. Vale lembrar que há alguns anos, Theo posou pelado.

Com bem-dotados e passivos gulosos, lançaram o pornô gay de “Pokémon Go”.



Visionária e disposta a ganhar mais dinheiro, a MEN.COM liberou o primeiro trailer da sua mais nova paródia pornô gay, o “Fuckémon“.

Na nova produção, Johnny Rapid (conhecido por suas cenas de dupla penetração e por ter sofrido bem muita nas mãos de Rafael Alencar), vive o famoso Ash, que tem a ajuda de Will Braun, como Brock, para capturar as criaturas no mundo real.

Tudo parece correr bem até que eles encontram Peek-a-choo, vivido por Adam Bryant. “Eu serei o maior treinador de pokémons no mundo inteiro”.

Vale lembrar que Johnny e Will são os novos queridinhos dos fãs, e a produtora está apostando todas as fixas neles. Para assistir ao trailer, basta clicar aqui( http://mysuperboys.tumblr.com/post/149751338643). A primeira parte deve ser lançada ainda nesta sexta-feira (2)

Colton Haynes recebe prêmio e se emociona: “Hoje posso ser eu mesmo”.



Na última semana, aconteceu mais um evento promovido pelo The Human Rights Campaign que premiou Colton Haynes com a estatueta de “Visibility Award“, prêmio qual é dado para as celebridades que usam sua imagem para ajudar e beneficiar todos da comunidade LGBT”.

O ator de 27 anos, que se assumiu publicamente como gay no começo do ano, se emocionou enquanto fazia um discurso.

“Colton Haynes tem inspirado inúmeras pessoas da comunidade LGBT a viverem suas vidas sendo o mais autêntico possível”, disse o presidente da HRC, Chad Griffin.

“Oi gente, obrigado! Eu já estou chorando, me desculpe por isso. Eu já vivi ótimos momentos na minha vida, mas este é o melhor deles. Obrigado por deixarem eu sentir o amor de vocês, e espero que vocês sintam o meu. Tem sido uma dura caminhada até aqui. Eu nunca optei por ser gay, isso foi tão natural quanto a cor dos meus olhos. Eu fiz tantos papéis como ator, mas hoje posso ser eu mesmo e isso me faz me sentir muito bem”, disse Colton muito emocionado.

O ator recebeu muito apoio depois que saiu do armário, e vem se mostrando uma pessoa totalmente mais confiante e feliz depois da decisão tomada.

Justin Bieber abaixa bermuda e mostra a bunda para os paparazzis.



Parece que Justin Bieber já perdeu completamente a vergonha, e que a nova moda e mostrar o corpinho que Deus deu e ele ajudou a melhorar.

Depois de andar só de cueca branca em Miami, e curtir uma cachoeira peladão, o astro pop voltou a tirar a roupa.

Ao ver os paparazzis que estavam tirando completamente sua privacidade durante um dia de folga da “Purpose World Tour“, o cantor simplesmente abaixou a bermudinha e mostrou a bunda.



Na internet, as imagens fizeram bastante sucesso: “Se eu soubesse que era tudo isso, eu já tinha comido há muito tempo”, escreveu um internauta.

Cantor gospel gato brasileiro tem homossexualidade revelada e nudes vazados.




Guilherme Fares, ou só Gui Fares, como era conhecido na época em que dividia os palcos com Ana Paula Valadão na banda “Diante do Trono”, é um cantor Gospel que mora nos Estados Unidos e, agora, se apresenta em igrejas de Washington. Sua saída da banda de Valadão e a mudança de país agora ganharam uma possível explicação: sua bissexualidade. Conversas no whatsapp, áudios e nudes, atribuídas ao cantor vazaram esta semana no site Fuxico Gospel.

No áudio vazado, o suposto Fares fala que o cara o estaria deixando doido enquanto está dirigindo, usando a palavra “bater” em duplo sentido. Com tom bastante erótico, ele continua a conversa escrita, mandando nudes e falando sobre o corpo. Na mesma conversa, ele revela o motivo de ter se afastado do Ministério: ele teria descoberto sua atração por homens e teria revelado isso para a banda e para os pastores da Igreja. Segundo ele, o pastor teria tentado curá-lo e ele, então, saiu, em 2013, por não acreditar que precisa de cura.

O cantor agora segue em carreira solo, lançou singles e canta nos Estados Unidos, onde vive desde 2013. Ele ainda não deu nenhuma declaração sobre o acontecido. Essa é mais uma polêmica envolvendo os cantores de Gospel. Recentemente, algumas cantoras tiveram vídeos íntimos postados na internet. 





MC Carol manda recado: “VAI TER MULHER PRETA, GORDA E DE COMUNIDADE”.



Cansada de ser alvo de constantes ataques por seu peso e raça, a cantora MC Carol decidiu por um basta e foi até a delegacia de crimes virtuais abrir o famoso boletim de ocorrência.

Ela postou uma foto segurando um charuto e mandou seu recado: “Ta vendo essa minha cara? Pois é… Essa é minha cara de preocupação quando um bando de gente sem serviço organiza um ataque na minha página com comentários racistas, machistas e homofóbicos. Pra quem acha mesmo que isso vai surtir algum efeito na minha vida, que vou entrar em depressão e largar meu trabalho, que eu vou dar 15 min de fama pra um bando de atoa, ESQUECE! Vou tomar os procedimentos cabíveis na Delegacia de Crimes Virtuais só pra ver se vcs aprendem de uma vez por todas que isso é CRIME, que é necessário respeitar o coleguinha e que vcs precisam gastar o tempo de vocês de forma melhor, ok?! Enquanto isso, VAI TER MULHER PRETA, GORDA E DE COMUNIDADE nos palcos de eventos internacionais (como Lollapalooza), nas passarelas, tv, na internet, nos comerciais (de beleza da Avon kkk), na rádio, nos cinemas e em qualquer lugar que vocês imaginarem. E se reclamar vai ter MAIS, blz?!
VLW FLW.”

Na manhã de hoje, ela voltou a atualizar seu Facebook agradecendo o apoio de todos e que agora é agora de arcar com as consequências.



Depois de 26 anos casados, William Bonner e Fátima Bernardes se separam.




Chegou ao fim na noite de hoje (29), a união de 26 longos anos entre William Bonner e Fátima Bernardes.

O casal anunciou através das redes sociais que o casamento havia chegado ao fim mas que eles ainda continuam amigos.

Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando.

— William Bonner (@realwbonner) August 30, 2016

Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando.

— Fatima Bernardes (@fbbreal) August 30, 2016 

Ainda não se sabe o motivo pelo qual os dois decidiram se separar, mas a internet ainda não aceitou a decisão: “Eu não acredito mais no amor”.

“Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William”, escreveu o âncora do Jornal Nacional.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...