Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

OneRepublic libera nova canção, ouça a farofa country “Future Looks Good”.



Depois de terem lançado o clipe de “Kids“, no final do mês passado, com a participação de Dulce Maria, o grupo OneRepublic acaba de liberar mais uma produção.

A faixa que atende pelo nome de “Future Looks Good“, conta com uma pegada mais country e foi liberada na última quarta-fera (7).

A canção serve para promover o quarto disco dos caras, que segue sem nome e data prevista para ser lançado.



Com o microfone ligado e com água na boca, Lady Gaga canta “Perfect Illusion”.




Não é shade para ninguém, são apenas fatos. Seguindo na divulgação do novo single, Lady Gaga foi até a Capital FM, onde além de ser entrevistada, participou de uma brincadeira.

O jogo consistia em descobrir com música o fã estava cantando, até aí tudo bem, se não fosse o fato da pessoa estar com água na boca.

A cantora acertou a canção: “É Poker Face?”, e ainda foi desafiada a cantá-la. Depois disso, ela voltou encher a boca de água e cantou “Perfect Illusion“.

A canção é o primeiro single oficial do quinto disco da cantora, que segue sem nome mas que deve chegar ainda este ano.



Em show privado, Troye Sivan canta “Love is A Losing Game” da Amy Winehouse.




Acaba de ser liberada mais uma performance inédita de Troye Sivan. A apresentação foi feita durante um especial patrocinado pela a Vevo.

No vídeo liberado ontem (6), Troye canta “Love Is A Losing Game“, um clássico da Amy Winehouse.

Atualmente, o cantor de 21 anos segue divulgando seu primeiro álbum de estúdio, o “Blue Neighbourhood”, com o single “Wild”, em parceria com Alessia Cara.



P!nk recebe o Vevo Certified pelo clipe “Just Like Fire”.




Hoje (8), 5 meses depois do lançamento, P!nk finalmente recebeu o certificado da Vevo pelas 100 milhões de visualizações do clipe “Just Like Fire“.

No clipe, a cantora entra no país das maravilhas atrás de sua filha. Lá ela tem que superar a si mesma e vencer todos os obstáculos.

A canção é a primeira música da cantora em 3 anos e é a trilha sonora do filme “Alice Através do Espelho”, que chegou aos cinemas em Maio.



“Uma boa música de rock que te faz dançar”, diz Bloodpop sobre “Perfect Illusion”.




Durante uma pequena entrevista concedia à revista Rolling Stone, o produtor Bloodpop, que escreveu o single “Perfect Illusion“, de Lady Gaga, com ela mesma, Kevin Parker e Mark Ronson, revelou que a faixa é como uma boa música de rock que te dá vontade de dançar: “Eles começaram a escrever e isso virou a noite, todos os dias, a letra mudava e isso ficou ainda melhor com o passar dos dias. É uma boa música de rock que te faz dançar”, disse.

A canção será lançada hoje (8), à meia-noite, e é a primeira produção do quinto álbum da cantora, que segue sem nome e deve chegar ainda este ano às lojas.




Katy Perry vai pagar faculdade para sobrevivente do massacre de Orlando.




Katy Perry se emocionou muito ao conhecer Marrero, um dos sobrevivente do massacre na boate Pulse, em Orlando.

O cara levou 4 tiros, morreu e foi ressuscitado pelos médico. Ele teve a oportunidade de conhecer Katy, que se ofereceu para pagar sua faculdade.



“Eu ouvi dizer que você é criativo, assim como eu, e você tem sonhos e quer realizá-los. Também ouvi dizer que você quer ir para a faculdade de cinema, então eu mesma vou pagar para você”.

RuPaul faz história e recebe seu primeiro Emmy Award por “RuPaul’s Drag Race”.




Acaba de acontecer mais uma edição do “Creative Arts 2016“, o famoso “Emmy Awards“, que premiou vários artistas e programas de TV americano.

Entre os premiados da noite, estava RuPaul, a drag queen mais conhecida e querida pelo o mundo inteiro.

Ele aceitou o prêmio totalmente desmontado mas fez questão de mencionar o nome de todas as garotas que passaram pelo programa “RuPaul’s Drag Race“.

“Eu aceito isso em nome das 100 garotas talentosas que passaram pelo reality”. Ao ser questionado como se sentia por ter ganhado, ele respondeu: “Eu não sei, não sei se estou sonhando. Eu nunca me senti assim.”

Atualmente, a segunda temporada de “RuPaul’s Drag Race All Stars” está sendo exibida pela a emissora Logo.

Série High Maintenance, da HBO, traz cenas de sexo gay explícito.





O canal pago da TV norte-americana, HBO, anunciou o lançamento de uma nova série, a High Maintenance, que abordará a vida de um traficante de maconha bem humorado e seus clientes. Previsto para estrear no dia 16 de setembro, a antologia de 6 capítulos trará a história de um jovem que se envolve com um homem mais velho viciado em metanfetamina. Através do sexo como narrativa, o episódio vai explorar o relacionamento homossexual e o uso de drogas com uma perspectiva pouco vista na televisão mundial.

O enredo da história não é original do canal, uma vez que High Maintenance foi uma websérie produzida para a plataforma Vimeo de 2010 a 2015 pelo diretor Sinclair - ator principal da trama - e a sua esposa, Katja Blichfield. A HBO comprou a história e já encomendou seis episódios de 30 minutos para transmitir este mês. A série conta uma história diferente a cada episódio, que se conectam apenas pela presença comum do protagonista vendedor de maconha. 

O primeiro episódio da série já foi transmitido para os críticos e foi aclamado por sua construção e pela comunidade LGBT. A participação de Bob The Drag Queen, vencedora da Oitava temporada de RuPaul’s Drag Race, e do ator pornô Colby Keller vão apimentar o episódio com bastante representatividade e cenas homoeróticas explícitas, o que é dificilmente transmitido e usado tanto em produções americanas como brasileiras. 

A crítica revela que há cenas de relações sexuais entre o personagem de Keller e um jovem gay. As imagens não usam os tradicionais cortes para esconder as cenas mais pornográficas e acabam revelando o sexo em todo o seu esplendor. O sexo é incluído na narrativa para promover duas discussões importantes, que é a inclusão da homoafetividade explícita, de forma representativa, nas produções seriadas e, agora dentro da história do roteiro, o uso de drogas de forma deliberada. 

Esse seriado promete muito, não é?

Lutador de UFC usa camisa em apoio a comunidade LGBT durante luta.



É natural pensar que os lutadores de UFC são o suprassumo do conceito de macho agressivo e troglodita. Mas essa não é uma regra! Um bom exemplo disso é o lutador Nicolas Dalby, que mostrou ao mundo todo seu apoio a comunidade LGBT.

No último final de semana, durante a pesagem que antecede a luta, o atleta exibiu orgulhosamente uma camiseta com a a frase “Somos todos lutadores” estampada.

O dinamarquês, que é hétero, compartilhou a imagem no Instagram, destacando a importância de apoiar a causa. “É importante para mim mostrar o meu apoio a comunidade LGBT”, disse o lutador na legenda.

Asteroide recebe nome de Freddie Mercury em homenagem ao cantor.




Para celebrar o legado e o 70º aniversário de Freddie Mercury (1946-1991), a União Astronômica Internacional rebatizou o asteroide 17473, descoberto no mesmo ano em que o vocalista do Queen morreu, para 17473 Freddiemercury.

O anúncio foi feito no último domingo (4), mesmo dia em que Mercury completaria 70 anos de idade, se estivesse vivo. No vídeo abaixo, Brian May, guitarrista da banda e astrofísico, fala sobre a novidade:



No Facebook, a página oficial da banda mostrou uma imagem do asteroide e do certificado recebido.



Localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter e com aproximadamente 3,5 km de diâmetro, o 17473 Freddiemercury é parte do principal cinturão de asteroides.

Ele reflete cerca de 30% da luz projetada nele, portanto, sua visualização é possível apenas com telescópio de tamanho adequado para tanto.

"É apenas um ponto de luz", diz May, no vídeo, "mas um ponto de luz muito especial. Talvez um dia a gente chegue lá."

Paulo Zulu se atrapalha, posta nude no Instagram e causa alvoroço.


Na tarde deste domingo (12), a internet deu uma leve agitada com mais uma das famosas nudes. A vítima, mas vítima do amor, foi o ator Paulo Zulu.

O ator tem 53 anos e sem dúvidas a sua mãe deve conhecê-lo, afinal de contas, ele é o crush das mães. É só você pensar em qualquer pessoa que você acha bonito, e é exatamente assim que as mães se sentem quando falam em Paulo Zulu.

Paulo acabou atualizando seu Instagram com uma nude. Em pouco tempo a foto foi deletada mas ficou o suficiente no ar para que alguém conseguisse fazer o famoso print.

Logo, a foto foi repostada em diversos grupos do Facebook, bem como no Twitter, e acabou dividindo opiniões.



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...