Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Guerreiro, Austin Mahone lança o lyric video do single “Send It”.




Um mês após ter lançado a faixa, Austin Mahone aproveitou essa segunda-feira (12), para divulgar o lyric video de “Send It“.

A canção conta com a participação especial do rapper Rich Homie Quan e foi extraída do primeiro disco de Austin, que segue sem nome e data prevista para chegar.



“Não sei se teremos”, diz Lady Gaga sobre a famosa continuação de “Telephone”.



Hoje (12), está sendo um ótimo dia para os fãs de Lady Gaga, já que a cantora está revelando novos detalhes sobre seu novo disco.

Depois de ter dito o nome da parceria com Florence Welch, a cantora revelou que acha que não haverá a famosa continuação do clipe “Telephone“.

“Eu não sei se teremos a continuação de Telephone, não sei se vai estar nesse álbum”, disse ela durante uma entrevista na rádio. O clipe foi lançado em 2010 e conta com a participação de Beyoncé.

Nele, as duas matam um monte de gente e fogem.



Goat - Divulgado o trailer só para maiores do longa de Nick Jonas e James Franco.



Filme com Nick Jonas e James Franco, Goat ganhou um novo trailer cheio de trotes e violências nas fraternidades americanas.

O roteiro é baseado em uma história real, e vai mostrar a história de uma fraternidade dos Estados Unidos. Nick está entre os veteranos, e a cada ano são aplicados trotes violentos para os calouros. Seu irmão recém novato na Universidade não escapa dos trotes. Violência, machismo e elementos e elementos homoeróticos fazem parte do jogo a que os rapazes são submetidos.

O filme vai estrear nos EUA no dia 23, mas ainda não tem data de estreia no Brasil. Já o elenco é formado por Nick Jonas, Ben Schnetzer, Danny Flaherty, Jake Picking, Austin Lyon, Virginia Gardner, James Franco e Patrick Murney. Na direção está Andrew Neel. Assista:




“Goat” estreia nos EUA em setembro e por enquanto não tem data para chegar aos cinemas brasileiros.

Cara Delevingne e St. Vincent não  são mais um casal, diz jornal.


Distância teria sido o motivo da separação

O romance de Cara Delevingne e St. Vincent acabou. Segundo o jornal The Sun, as moças não aguentaram a pressão de um namoro à distância. 

De acordo com a fonte da publicação, as duas ainda se gostam e continuam amigas. O relacionamento durou cerca de um ano e meio. 

Na edição de setembro da Vogue, Cara disse que até conhecer a cantora “não sabia o que era amor verdadeiro. Eu não entendia a profundidade dele. Agora eu sei que o significado da vida é amor”.

A nova polêmica do beijo gay censurado pela Globo poderá ser decidida pelo público.



A nova série da Globo, que estreia no dia 27 de Setembro, Nada Será o Mesmo, teve uma cena de beijo gay gravada entre a personagem de Bruna Marquezine e Letícia Colin. Mas o beijo cortado pela direção compartilhada de Guel Arraes, José Luiz Villamarim e Jorge Furtado, por motivo de evitar excessos, como foi falsamente divulgado, não foi cortada de forma definitiva. Entretanto, a cena pode voltar, dependendo da aceitação do público com as personagens. 

Nada Será o Mesmo contará a história da televisão no Brasil, seu início na década de 50. Período em que as mulheres viviam sob as asas do machismo e do preconceito no país. As atrizes eram consideradas prostitutas, mães solteiras eram publicamente envergonhadas, e os homens detinham o poder em todos os setores da sociedade. Apesar de ser inspirado em fatos reais, a série conta com uma liberdade criativa para incluir a gravação da primeira telenovela diária já na década de 50, na trama, o que na vida real só aconteceu em 1962.

As personagens de Marquezine e Colin também entram nessa liberdade criativa dos diretores, que quiseram trazer papeis femininos fortes para a trama, para dar representatividade para a luta das mulheres nesse período. Entretanto, a censura começou antes mesmo da série ir ao ar. O real motivo do beijo ter sido cortado foi o medo da rejeição do público com a série por ter cenas homoeróticas, principalmente mulheres. 

Dessa forma, os diretores deixaram em aberto. Se o público gostar da série e das personagens, o beijo poderá ir ao ar. Caso o IBOPE seja baixo, permanecerá cortado. Na prática, é o procedimento que a emissora utiliza quase sempre, se apoiando na repercussão para saber se vai vale a pena a polêmica.

Nova série “Supermax” da Globo trará atriz trans em papel de destaque.



Depois da cena de amor e sexo gay em Liberdade, Liberdade, e da promessa de Gloria Perez que trará uma personagem trans em sua próxima novela, a Rede Globo continua arrasando no quesito diversidade, algo fundamental em um país cuja educação infelizmente ainda depende muito da TV devido a falta de investimento em educação pública e o avanço de bancadas evangélicas e retrógradas que impedem qualquer avanço deste tipo de discussão em salas de aula.

A atriz que estrelará Supermax é Maria Clara Spinelli. Na série, que promete muito suspense e terror, ela interpretará Janete, uma mulher de história de vida difícil, cuja mãe morreu cedo e tinha um pai alcoólatra. Nas palavras da própria: “Ela apanhava desde cedo e decidiu sair de casa bem jovem. Conseguiu ter seu salão de beleza, porém sofre um golpe de uma amiga e decide entrar no reality Supermax da trama para tentar ganhar o prêmio e resgatar a vida que tinha.”

A princípio não se sabe se a personagem também é trans ou cisgênero. Mas isso não parece preocupar Maria Clara: “Se ela for, será descoberto ao longo dos episódios. Se me oferecerem uma personagem, trans ou não, faço com o maior prazer.”

Sobre a inclusão de pessoas trans no mercado de trabalho, ela afirmou: “Pra mim, tudo é sempre mais difícil por conta da questão da transexualidade. Supermax é um grande ganho enquanto atriz e enquanto mulher que nasceu transexual”. Maria Clara Spinelli também já participou de outras produções como o longa “Quanto Dura o Amor” (2009), e a novela “Salve Jorge” no papel de uma trans que era alvo do tráfico de mulheres para a Turquia.

Supermax estreia dia 20 de Setembro. A nova série de suspense e terror da Globo é uma das grades apostas para o segundo semestre. A história é uma mistura de realidade e ficção, e se passa em um presídio no meio da Amazônia onde 12 pessoas participam de um reality show do qual vão lutar para sair vivas.

Manas CSI fuçam e acham nudes de Franco DeMarco, o michê de “Catfish Brasil”.



No 31 de Agosto, a MTV Brasil teve o orgulho de estrear sua versão do famoso programa “Catfish“, que consiste em reunir pessoas que se conhecerem pela a internet.

No piloto do programa, vimos a vida de Laís, uma jovem garota de Brasília que acabou se apaixonando por Artur, também da mesma cidade.

Os dois passaram um ano conversando e acabaram desenvolvendo sentimentos um pelo outro. Ela então pediu ajuda da produção para encontrá-lo. No meio da busca, os apresentadores acabaram descobrindo que o garoto usava uma foto de um michê do estado.

Eles promoveram o encontro e Franco DeMarco foi apresentado. Até aí tudo bem, se não fosse o fato que algumas pessoas foram atrás do perfil de Franco e acabaram encontraram suas nudes.





Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...