Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Austin Mahone continua na luta para hitar e lança o lyric video de “Way Up”.



Uma semana após lançar o lyric video de “Send It“, Austin Mahone acaba de libera o vídeo com a letra para a música “Way Up“.

A canção também está presente no disco de estreia do texiano, que deve chegar ainda este ano às lojas. No entanto, o projeto segue sem nome.

Os clipes oficiais devem sair no próximo mês.



Little Monsters criam tática para “Perfect Illusion” quebrar o recorde de views.



Os little monsters decidiram se unir e juntos criaram uma tática para ajudar o clipe “Perfect Illusion“, da Lady Gaga, a quebrar o recorde de visualizações.

O recorde, por enquanto é de Adele, que em 24 horas conseguiu a proeza de ter o clipe da faixa “Hello” assistido mais de 20 milhões de vezes.

Os fãs da Mother Monster, no entanto, não esperam quebrar o recorde, mas querem ajudar a cantora a ter o maior número de views possíveis.

Segundo eles, cada um precisa ver pelo menos 30 segundos do clipe 280 vezes. São necessários apenas 100 mil monsters para bater o feito.

Por enquanto, o vídeo está em 1,5 milhão. A faixa é o primeiro single oficial do disco “Joanne“, que será lançado em 21 de Outubro.



Molhadinho, Shawn Mendes lança o clipe do single “Mercy”.



Depois de liberar algumas prévias na noite de ontem (20), Shawn Mendes acaba de lançar oficialmente o clipe da faixa “Mercy“.

No vídeo, o cantor luta para tentar se salvar de um carro que acaba caindo em um lago. As cenas são intercaladas com ele tocando piano e bateria. Conforme a música vai ficando mais agitada, Shawn acaba surtando.

No fim, além de se libertar de dentro do carro, o cantor destrói todo o cenário. A música foi lançada como single promocional, mas devido ao seu sucesso, acabou se tornando o segundo trabalho do disco “Illuminate“.

O álbum será lançado nesta sexta-feira (22).


“Perfect Illusion” seria uma indireta para os fãs? Entenda o conceito do clipe.



Na noite de ontem (20), Lady Gaga finalmente lançou o clipe oficial do single “Perfect Illusion“, deixando seus fãs loucos.

O clipe mostra a cantora em um deserto curtindo uma festa com uma porrada de gente, inclusive Mark Ronson, que é o produtor de seu novo disco.

Muita gente ainda reclamou por ter que assistir toda a produção de forma tão rápida, já que era quase impossível ver a Mother Mosnter cantando os versos da canção. Mas muitos não perceberam que tudo fazia parte da mensagem que o videoclipe queria passar.

O clipe foi dirigido por Andrea Gelardin e Ruth Hogben, e traz a ideia do eye-cam, que consiste em deixar a produção ainda mais real, fazendo com que a câmera se torne os nossos olhos. Este é o motivo pelo qual não vemos Gaga parada se quer um segundo.

Quando estamos dançando ou pulando, não vemos as coisas de forma certa, e sim, tudo muito mais rápido. O vídeo começa com ela sozinha em um deserto, cantando dentro de seu carro. Um pouco mais a frente, ela se junta ao um grupo de pessoas, que curtem a música junto com ela.

É aqui que ela faz uma referência aos seus falsos fãs, todos aqueles que a deixaram quando o disco “ARTPOP” flopou e ela decidiu ingressar no Jazz, com Tony Bennett. No final, ela se joga no chão e termina sozinha, do mesmo jeito que o vídeo se iniciou. É então que ela percebe que tudo não passou de uma perfeita ilusão.

Durante algumas de suas entrevistas mais recentes, a intérprete de “Bad Romance“, deixou claro que a faixa se trata de estar apaixonado.

Isso também se aplica, novamente, em relação aos seus fãs, que esperam ansiosamente algo parecido com a era “Born This Way“, onde a cantora fazia farofas e apostava em um estilo mais dark.

Nessa nova fase, Lady Gaga não é mais a artista que costumava ser há 5 anos atrás. Ninguém vive a vida inteira sendo a mesma pessoa, ou mantendo as mesmas ideias ou princípios. O quinto disco, “Joanne“, testará novamente os fãs e colocará em prova o amor dos little monsters para com a Mother Monster.

Cena de Diego Sans e Colby Keller agita a internet.



Depois de milhares de produções, a MEN.COM decidiu atender aos inúmeros pedidos dos fãs e finalmente lançou uma cena com Diego Sans e Colby Keller .

Os dois são tidos como os queridinhos da produtora e a cena foi uma das mais aguardadas em 5 anos. Colby é o crush pornô de muita gente, inclusive das mulheres.

Já o brasileiro faz sucesso com jeito hétero de ser e poder ser, na maioria das vezes, ativo. Nas redes sociais, os fãs dos atores já começaram a comemorar e decidiram abrir uma confeitaria de tanto bolo que já bateram.

Para assistir a cena, basta entrar o site oficial da produtora ou clicar aqui:

http://freepornhdonline.com/2016/09/meet-cute-colby-keller-diego-sans.html

Tom of Finland: Sai o primeiro trailer da cinebiografia sobre ícone do fetiche gay.



A vida de um dos maiores artistas homoeróticos de todos os tempos virou filme, e seu trailer acaba de ser divulgado.


Arte de Tom of Finland é referência para cultura gay dos anos 1950 até hoje

O longa, dirigido por Dome Karukoski, mostra a trajetória de Tom of Finland, pseudônimo de Touko Laaksonen, finlandês que produziu mais de 3.500 ilustrações e tornou-se célebre por seus desenhos com homens musculosos, com referências a ambientes náuticos, sadomasoquistas, policias e à cultura leather (couro). Ele morreu em 1991, aos 71 anos.

No filme, Laaksonen surge de volta à seu país depois de lutar na Segunda Guerra Mundial, e passa a ser perseguido por ser homossexual. Obrigado a se casar com uma mulher, refugia-se na arte, sua libertação, desenhando homens seminus e em situações, algumas vezes, explícitas.

"Esta é a história de um homem à frente de seu tempo, bravamente em pé contra um mundo de forma virulenta contra o seu direito de ser quem era - um homem homossexual com fantasias homossexuais", contou o diretor, Karukoski. "A história mostra como, literalmente, uma pessoa pode criar uma mudança no mundo, mesmo com algo tão simples como ferramentas de um artista."



Bruna Marquezine e Letícia Colin falam sobre beijo lésbico em série: 'Sugerido'.


Bruna Marquezine e Leticia Colin farão cenas quentes em 'Nada Será Como Antes'


Em 'Nada Será Como Antes', atrizes vão aparecer interpretando mulheres que irão se envolver: 'Acontece um encontro entre as duas'.

Bruna Marquezine promete surpreender em "Nada Será Como Antes", nova série da Globo que estreia no dia 27 de setembro. Na atração ambientada nas décadas de 40 e 50, ela interpreta Beatriz, uma sedutora dançarina e cantora de boate que tem o sonho de ser uma estrela na iniciante TV no Brasil. No meio do caminho, a jovem conhece Júlia (Letícia Colin), integrante da família que irá apostar financeiramente no seu futuro, e acabará se envolvendo com ela.


Bruna Marquezine e Leticia Colin em 'Nada Será Como Antes'.


No evento de lançamento de "Nada Será Como Antes", Bruna adiantou que as sequências quentes entre as personagens Beatriz e Júlia terão bom gosto. "Os beijos ficam sugeridos, não tem nenhuma cena que irá ao ar mostrando explicitamente", contou a atriz. "O relacionamento fica claro, mas não tem beijo. Muitas cenas ficam sempre no implícito, dando a entender o que elas fizeram".

Bruna frisou, no entanto, que teria feito uma cena mais explícita, se isso tivesse sido pedido pela direção. "Não teria nenhum problema", esclareceu ela, que tem o apoio dos pais nessas cenas quentes.

Questionada sobre as sequências, Letícia também foi só elogios. "Não teremos nenhuma grande cena de sexo. Pelo menos, a meu ver, como atriz, acho que está tudo muito lindo", disse. "Não tem essa história de quem seduziu quem, acontece um encontro entre as duas. Elas têm um encantamento mútuo, uma relação confusa que passa também pela amizade", explica.

"A Beatriz é uma mulher muito livre, à frente do seu tempo, enquanto a Júlia carrega o peso do nome de sua família. A Júlia nunca tinha visto uma pessoa assim, tão livre e desimpedida. Ela se atrae pelo o que a fascina, o que não conhece. A Beatriz é um sopro de vida e espontaneidade", adianta Letícia. "Nada Será Como Antes" terá 12 episódios e será exibida sempre às terças-feiras. 

Ivete Sangalo interrompe show e dá bronca em mulher grávida: “Tenha juízo”.




Aconteceu neste último domingo (18), o evento Salvador Fest, que além de contar com a presença de Anitta, Ivete Sangalo também deu o ar da graça.

A cantora agitou o público e chamou atenção ao dar uma bronca em uma mulher grávida que assistia o show em cima do ombro do namorado.

Ao ver aquela cena, Ivete não pensou duas vezes e interrompeu o show: “Mulher, tenha juízo. Você está grávida. Primeiro, desça da carcunda dele porque eu já te vi.”

A baiana seguiu com a bronca de forma divertida: “Eu te dou o beijo mas cuidado com sua barriga. Não adianta beijo se você não ficar bem”, explicou.

Ivete ainda tirou onda com a mulher que estava desesperada para que a cantora mandasse um beijo para seu primo: “E que agonia é essa, mulher, pra mandar beijo pra primo?”.

Depois disso, a cantora ainda entregou uma garrafa de água para a moça que estava debaixo do sol há muito tempo.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Será que esse filme sobre o Tom of Finland será exibido no circuito comercial? Duvido e, se não, lamento, pois mais pessoas conheceriam a história do erotismo brilhante e artístico desse desenhista.

    ResponderExcluir
  2. Nao sei como seria o filme, mas acredito que seria uma autobiografia, tambem, acho que ira retratar seus desenhos criativos. E´ esperar pra saber...

    ResponderExcluir
  3. O que mata no Diego Sans é esse coquezinho a la ator da rede globo. Affs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...