Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

OneRepublic canta nova música em show, ouça “Let’s Hurt Tonight”.



Durante a apresentação do Apple Music Festival, a banda OneRepublic apresentou com exclusividade uma nova canção.

A faixa atende pelo nome de “Let’s Hurt Tonight“, e estará presente novo disco, “Oh My My“.

Além dessa, “Wherever I Go“, e “Kids“, também estão presentes. O projeto chega às lojas no dia 7 de Outubro.


Shawn Mendes imita Justin Bieber no programa de Jimmy Fallon.



Gente, o Shawn Mendes está com tudo, hein? Após lançar clipes maravilhosos e alcançar o topo do chart Social 50 da Billboard, foi a vez de o fofo brilhar no The Tonight Show With Jimmy Fallon. Nesta quinta-feira (22), o cantor participou de um quadro no programa em que cantava tweets das fãs. As mensagens eram para homenagear o outono, atual estação dos EUA.

E, aí, uma das zoeiras foi um post de paródia de Sorry, do Justin Bieber. E, ele não arrasou? Olha só:



Vale lembrar que ano passado, durante uma entrevista de rádio, Biebs disse não conhecer Shawn. Ouch! Ao perguntarem se JB tinha algum conselho para o cantor, a resposta foi: “Quem é Shawn Mendes?”. Eita!

One Direction é processado por plágio em Story Of My Life.



Nesta semana, rolou uma história de que a banda One Direction estava sendo processada na Irlanda por motivos misteriosos. E aí, claro, várias teorias começaram a pintar pela timeline, né?

Nesta quinta-feira (22), finalmente foi revelado o motivo e até Zayn, ex-membro do grupo, foi colocado no rolo. Um cantor/compositor alega que a 1D o plagiou na música Story of My Life.




Se você é uma directioner, sabe que esta não é a primeira vez que os boys são acusados disso. Houve quem dissesse que a música Live While We’Re Young fosse uma cópia de Should I Stay Or Should I Go, do The Clash.

A diferença desta vez é que além dos rapazes, a equipe de composição Jamie Scott, John Ryan e Julian Bunetta está também envolvida. O homem que os acusou chama Dave Lewis e diz que a música Swimming Pool é a copiada. Ouça as duas:



Nick Jonas canta Bacon após cena hilária com James Corden.



Na última terça-feira (20/09), Nick Jonas compareceu ao The Late Late Show With James Corden com os atores Alan Cumming e Jesse Tyler Ferguson.

Após a entrevista, James arranjou um ótimo jeito de anunciar que Nick iria performar seu novo single, Bacon. Ele se vestiu de ovo (ingrediente que acompanha o bacon durante os cafés da manhã norte-americanos). Sério.

“Quem chamaria uma música de Bacon?”, pergunta James. Ao que Nick responde: “Quem chamaria uma música de ‘Eggs'(ovos)?”. James, então, faz um trocadilho com a palavra ‘egg’ e o nome de diversas músicas. Olha só:



James Corden, melhor apresentador, sim ou claro? E essa performance do Nick melhorou ainda mais o vídeo, né?

Bella Thorne precisa ensinar a fã o que é bissexualidade.



Há pouco tempo, Bella Thorne declarou para a mídia que é bissexual. A atriz revelou a sua sexualidade após aparecer em uma brincadeirinha beijando a melhor amiga Bella Pendergast no Snapchat, em agosto. Apesar da coragem da fofa, ela ainda precisou lidar com comentários negativos dos internautas.

Nesta semana, Bella sofreu um novo ataque. No Twitter, postaram: “Sem desrespeito, mas como você pode ser bi, se nunca teve relações sexuais com outra garota? Apesar disso, estou orgulhoso da sua coragem”. A atriz fez questão de responder o rapaz com uma indireta: “Quem disse que não fiz?”. Toma essa, querido

A bissexualidade pode ser um conceito difícil para a compreensão de muitos. Afinal, as pessoas precisam enfrentar a ideia de que orientação sexual não é binária e muito menos é ditada por suas experiências prévias.

Achou que só Bella responderia o cara? O fandom a apoiou. Em algumas mensagens, eles escreveram: “Como você sabe se é hétero antes de seu primeiro beijo? Contato sexual não dita orientação sexual”.

Além disso, uma garota marcou o boy e mandou na lata: “Também você não precisa beijar ou ter sexo com ambos os gêneros antes de saber que você é bi, viu????”. Jeff a respondeu: “Esta é a maior coisa que aprendi hoje. Eu acho, apenas ame quem você quer e isso fará o mundo um lugar melhor. Eu acredito que se você encontrar aquela pessoa que faz que seu mundo pareça certo, nada deve deixar vocês separados.

Brad Pitt fala sobre divórcio com Angelina: “Estou muito triste”.



Ai, caramba! Brad Pitt decidiu se pronunciar sobre o divórcio com Angelina Jolie. Em uma entrevista exclusiva para a People, o ator disse que a sua maior preocupação são as crianças. “Eu estou muito triste com tudo isso, mas o que me importa mais é o bem-estar dos nossos filhos. Eu gentilmente peço para que a imprensa dê a eles um espaço durante este momento difícil”.

De acordo com o TMZ, Jolie entrou com os papeis para a separação do ex-marido por conta dos problemas dele com álcool, drogas e raiva. O advogado de Angelina também falou a People: “Esta decisão foi feita pensando na saúde da família. Ela não comentará nada agora e pede para que a família receba privacidade durante o momento difícil”.

Ai, que tenso tudo isso, gente… Vamos sentir saudades do casal!

Adele dedica show em Nova York a Angelina Jolie e Brad Pitt.



A Adele é a melhor pessoa do mundo, né? E, nesta segunda-feira (21), ela provou mais uma vez que merece o título. Durante um show lotadíssimo em Nova York, a cantora dedicou a apresentação ao término de Brangelina. Hahaha! Como não amar?

Assim como a gente, a intérprete de Hello ficou abaladíssima com a notícia do divórcio. Antes de iniciar a performance, ela perguntou aos fãs se era ok falar sobre o elefante na sala. E, ainda, disse que o fim de Angelina e Brad representa o fim de uma era.

“Eu vou dedicar o show de hoje a eles. Eu não gosto de fofoca e acho que vidas pessoais são privadas. Mas, eu acordei esta manhã e fiquei chocada”.Um dos fãs que estava na plateia postou: “Agora, a Adele liderará a terapia em grupo sobre o término de Brangelina. Ah, e haverá músicas também…”.

Precisamos conversar sobre a escolha de Matt Bomer para viver trans em filme de Mark Ruffalo.



O ator e produtor Mark Ruffalo usou o Twitter para responder a uma enxurrada de críticas a um filme recém-anunciado no qual Matt Bomer fará papel de um profissional do sexo transgênero.

Na série de tuítes enviados, Ruffalo, que é produtor executivo do ainda inédito Anything, disse que compreende o repúdio da comunidade transgênero à sua escolha de ator. Mas disse que também estava feliz por estar tendo a discussão.

"À comunidade trans. Ouço vocês. É doloroso ver vocês sofrendo deste modo. Fico feliz por estarmos tendo esta discussão. Já não era sem tempo."

As declarações de Ruffalo chegaram depois de muitas pessoas da comunidade LGBT terem criticado o anúncio do filme. 

Segundo a Variety, Anything terá Matt Bomer no papel de profissional do sexo transgênero que forma uma “amizade intensa” com um homem de tendências suicidadas, representado pelo ator John Carroll Lynch.

Bomer - conhecido por séries White Collar e American Horror Story - que é abertamente gay, se juntou às fileiras de outros atores cisgêneros que já representaram personagens trans, entre eles Jared Leto e Eddie Redmayne.

Leto recebeu um Oscar por sua atuação em Clube de Compras Dallas em 1914, e Redmayne, indicado em 2016, por A Garota Dinamarquesa.

O ator Matt Bomer não falou publicamente sobre a controvérsia

Os defensores dos direitos das pessoas LGBT argumentam que essa escolha priva os atores transgêneros de papéis para os quais eles são perfeitamente qualificados. E, ao mesmo tempo, perpetua estereótipos sobre sua comunidade.

“Há muitos atores e roteiristas transgêneros altamente qualificados que poderiam ter atuado nas cenas que vocês vão editar para incluir em um filme e poderiam ter dado conselhos sobre a construção de cenas. Eles vão perder mais trabalho em função disso”, escreveu no HuffPost a música e poeta transgênero Mya Byrne.

“Sabemos que você tem boas intenções. Mas essas intenções têm efeitos secundários de longo alcance e que vocês, como homens cisgêneros, não vão sentir.”

Outras pessoas reiteraram os sentimentos dela, incluindo a atriz Laverne Cox, de Orange Is The New Black, e a atriz Jamie Clayton, de Sense8, da Netflix.

Clayton disse que foi temporariamente impedida de seguir Bomer no Twitter depois de exprimir sua raiva, mas que recuperou o acesso pouco depois.

"Espero realmente que algum dia vocês dois optem por fazer algo de bom de verdade para a comunidade trans."

"Eu fiz um teste para esse papel. Falei para eles que não deveriam colocar um homem cisgênero para representar uma mulher transgênero. Não deram bola."

Jen Richards, atriz e escritora trans, disse ter feito um teste para outro papel no filme, agradeceu a Ruffalo por suas palavras e disse que saudaria a oportunidade de conversar com ele sobre como “avançar de modo positivo”.

Algumas pessoas pediram que fosse escolhida outra pessoa para representar o papel feito por Bomer, mas Ruffalo disse que as filmagens já terminaram.

"As filmagens já acabaram, e Matt mergulhou de corpo e alma nesse papel. Por favor tenham um pouco de compaixão. Todos estamos aprendendo."

Paulo Zulu admite à polícia que foi ele que postou nude no Instagram.



Assim que o 'incidente' ocorreu, ele prontamente alegou que a imagem teria sido postada por um hacker.

O modelo Paulo Zulu, de 53 anos, confessou às autoridades que foi ele mesmo quem postou a foto em que aparece nu na sua conta no Instagram, fato ocorrido em 11 de setembro, informou o Blog Social 1. Assim que o 'incidente' ocorreu, ele prontamente alegou que a imagem teria sido postada por um hacker.

O modelo afirmou que chorou devido ao ocorrido, pediu repetidas desculpas ao seu público e disse que acionaria a polícia para que investigasse o caso do qual se colocava como vítima.

No entanto, essa narrativa foi abandonada por Zulu, que admitiu à polícia ter postado a foto sem querer, quando queria mandá-la para alguém por mensagem privada. O caso já havia causado estranhamento já que, no dia 16, o modelo compareceu à Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, no Rio, mas não prestou queixa. A defesa de Zulu disse aos jornalistas que ele tinha ido até lá apenas para buscar orientação de como procederia com o caso.

Agora, o tribunal da internet questiona se ele sofrerá alguma punição por ter mentido.

"Foi um encontro casual" Alexandre Borges comenta vídeo onde aparece com transexuais.



Ator, que aparece com duas pessoas, que seriam transexuais, em imagens publicadas na internet na última sexta, diz que suas 'opções sexuais' são claras.

Depois de ter um momento íntimo vazado na última sexta-feira, quando um vídeo em que aparece com duas mulheres, que seriam transexuais, caiu e se multiplicou na internet, o ator Alexandre Borges, a princípio, manteve silêncio.

Procurado por meio de sua assessoria, preferiu não se pronunciar a respeito. Neste fim de semana, porém, mudou de ideia e falou ao jornal Extra, do Rio, sobre as cenas replicadas nas redes sociais.

“Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa”, disse.

“Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas.”

Borges também falou sobre a identidade sexual de suas companhias no vídeo, assim como da própria.

“Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim”, afirmou ele, que disse ter se tratado de um encontro curto. “Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei.”

O ator, o Aparício de Haja Coração, disse ainda que não pretende acionar ninguém na Justiça e que se trata de uma questão “pessoal”. “Sinceramente, quero o bem de todos os envolvidos. Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim.”

Sonia Abrão descobre que filha é lésbica no clipe “Só Você Não Vê” da Pepê & Neném,



Com letras super atuais, as irmãs Pepê & Neném lançaram recentemente o clipe para a faixa “Só Você Não Vê“.

A produção conta com a participação de Sônia Abrão, e mostra a apresentadora descobrindo que sua filha é lésbica.

No final, Sônia destrói carreiras com sua atuação e aceita sua filha do jeito que ela é. Nas redes sociais, as expressões da jornalista viraram memes e o clipe foi muito bem aceito.



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...