Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSI´PS

Diferente de tudo que já fez, Adore Delano lança o clipe “I.C.U.”




Depois de liberar os clipes “Dynamite“, e “Take Me There“, Adore Delano liberou na última quinta-feira (1), o clipe de “I.C.U.”.

A produção que é bem diferente das anteriores que são mais sensuais e animadas, mostra um lado mais dramático da drag.

No vídeo, Adore aparece em uma espécie de hospital, que faz alusão a tentativa de superar um romance. Além disso, ela se entrega na parte do rap.



Charlie Puth recebe o Vevo Certified pelo clipe “We Don’t Talk Anymore”.



Com apenas um mês de lançamento, Charlie Puth conseguiu levar para casa o Vevo Certified pelas 100 milhões de visualizações do clipe “We Don’t Talk Anymore“.

A produção conta com a participação de Selena Gomez, que infelizmente ficou de fora do videoclipe final. No vídeo, Charlie tenta superar a perda de sua namorada, onde ambos seguem suas vidas.

A nova turnê do cantor ganhou o nome de “We Don’t Talk” graças a boa recepção dos fãs.



“Work From Home” do Fifth Harmony é o 1º clipe de 2016 a bater 900 milhões de views.



Provando a cada dia que passa que sabem fazer uma boa farofa, as meninas do Fifth Harmony conseguiram neste último final de semana a proeza de bater 900 milhões de visualizações com o clipe “Work From Home“.

Isso faz com que elas sejam as primeiras a conseguir colocar um clipe lançado em 2016 nesta posição. “Pillowtalk” do ZAYN e “Work” da Rihanna também estão muito bem.

Atualmente, elas seguem divulgado o mais novo disco, “7/27”.


Assista a paródia pornô gay de “Pokémon Go”, o “Fuckémon“.



Assim como você viu aqui, a MEN.COM acaba de lançar oficialmente sua mais nova produção.

A produção liberou na manhã desta quinta-feira (01), a paródia pornô gay de “Pokémon Go“, o “Fuckémon“.

A trama conta com a participação de Johnny Rapid e Will Braun, os novos queridinhos do público. Johnny vive o famoso Ahs, enquanto Will dá vida ao seu leal amigo, Brock. Além disso, temos o Peek-a-choo, vivido por Adam Bryant.

E para assistir à primeira parte do filme, clique aqui: 
http://freepornhdonline.com/2016/09/fuckemon-go-gay-xxx-parody-adam-bryant-johnny-rapid-will-braun.html

Grindr lança coleção de roupas para ativos e passivos.



Dispostos em chamar atenção do público, o aplicativo gay Grindr, lançou nessa semana seus mais novos produtos. Se trata de uma coleção de roupas íntimas e esportivas.

As roupas contam com um toque da mitologia grega e todos os lucros obtidos serão revertidos para uma ONG, que visa ajudar os gays e transsexuais.

O material ganhou dois nomes “top” e “bottom”, que significam “cima” e “embaixo” na tradução crua, sendo que ganham outros sentidos na hora do sexo. “Top” significa ativo enquanto “bottom” passivo.






Homossexual, Pedro Almodóvar fica irritado ao ser rotulado como “diretor gay”.



O super prestigiado cineasta espanhol Pedro Almodóvar deu uma entrevista para a revista Attitude, na qual falou sobre homossexualidade e carreira. Durante o bate-papo, Pedro disse que nunca escondeu o fato de ser homossexual, mas admitiu que não curte ser rotulado como “diretor gay”.

“Quando meus filmes chegaram nos Estados Unidos foi quando começaram a se referirem a mim como ‘Pedro Almodóvar, o cineasta gay’.

Essa foi a primeira que aconteceu e tive uma sensação de que estava sendo julgado moralmente”, confessou o diretor, que é famoso por abordar a temática gay em seus filmes, como “Os Amantes Passageiros”, “Tudo Sobre Minha Mãe”, “Má Educação”, entre outros.

Ainda segundo Almodóvar, os artistas da comunidade LGBT “são mais reconhecidos por sua orientação sexual do que por suas conquistas”, e ele considera isso um fato “lamentável”.

Arthur Nory fala sobre pegação na Vila Olímpica e bissexualidade.



Arthur Nory não passa despercebido. Seja por suas declarações polêmicas nas redes sociais ou por sua beleza. O fato é que ele ganhou sua medalha de bronze e foi eleito pelos internautas como “muso dos jogos olímpicos”. E foi sobre isso que ele falou em entrevista ao site EGO. “Fiquei contente com o título, mas não treino pra ser muso”, disse o ginasta.

“Treino pra ser medalhista olímpico. Isso veio meio que à parte, para dar uma descontraída, uma relaxada. Fico tímido, com vergonha, mas sou grato”, comentou. No bate-papo, Nory também revelou detalhes das “pegações” que rolavam na Vila Olímpica.

Como você viu aqui, os atletas transaram tanto, mas tanto, que até o sistema de esgoto da vila foram comprometidos por causa da quantidade de preservativos usados por eles. “Deve rolar pegação… Somos atletas, mas, antes de tudo, somos seres humanos. Mas comigo, não. Saí zerado, chateado”, brincou Arthur.




Questionado sobre sua bissexualidade, Arthur não fugiu da resposta. “Não ligo para o que que as pessoas dizem. Penso no meu, penso nas pessoas que estão ao meu redor, que me conhecem, que me amam”, afirmou.

“Não pode se influenciar pelo externo, tem que se cercar por pessoas que gostam de você e querem seu bem. Querendo ou não, você vê as pessoas comentando e sente um pouco, mas aprendi a peneirar, filtrar, deixar de lado. E pode falar, não vai me afetar”, afirmou.

“Sei da minha essência, quem sou. E quem está perto de mim sabe. Isso que importa”, desabafa.

Leandro não aguentou de tanto tesão e resolveu se masturbar na frente de todos.



Ele é carismático, tem um sorrisão largo e está deixando os internautas malucos de tesão. Leandro, de apenas 21 anos, é aquele tipo de homem que sabe muito bem como usar sua sensualidade para conquistar.

Não foi à toa que ele venceu o concurso Negros do Brasil 2016, realizado pelo MundoMais. Pra você ter uma ideia do furor que ele causou, a galera fez campanha para ele realizar um novo ensaio fotográfico. Só assim a gente poderia apreciar seu gigantesco dote em detalhes.

Sabendo que o povo queria ousadia e alegria, Leandro botou a vara pra trabalhar. Após o ensaio fotográfico, o virginiano deu aquela aliviada safada e bateu uma famosa punheta, com direito a gozada farta e quente.

Sumida mas jamais esquecida, Inês Brasil grava o clipe de “Undererê´´.



Conhecida por falar o que pensa, Inês Brasil finalmente arregaçou as mangas e achou um tempinho em sua agenda super lotada para gravar o clipe do seu mais novo single.

A cantora foi até a boate Bofetada em São Paulo, onde gravou cenas do clipe “Undererê“. A faixa é novo trabalho de Inês e foi lançado no dia 1º de Abril.




A história conta a vida amorosa da rainha dos memes e de seu namorado, Jefferson. Além dele, alguns amigos/fãs foram convidados para dar o ar da graça nas gravações. A segunda parte deve ser gravada ainda no dia 7 de Setembro, durante mais um show da cantora.

O videoclipe deve ser lançado em Outubro, de surpresa, claro.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...