Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Em homenagem às vítimas de Orlando, Sia faz a internet chorar com “The Greatest”.



3 meses depois da tragédia, muitos artistas ainda prestam suas devidas homenagens às vítimas de Orlando. E Sia, sendo uma artista completa, não poderia ficar de fora.

Na madrugada desta terça-feira (6), a cantora liberou seu mais novo clipe/faixa. “The Greatest” conta com a participação de Kendrick Lamar e fala sobre estar se sentido poderosa e viva.

Poderosa e viva leia-se feliz, aproveitando a vida ao máximo. O clipe ainda possui a pequena Maddie Ziegler que lidera um exército de dançarinos mirins. 49 para ser mais exato, o mesmo número de pessoas mortas durante o massacre na boate Pulse.

O videoclipe ainda com uma porrada de referências daquela noite. A bandeira gay nos olhos de Maddie, as crianças dançando, e o sangue nas paredes. Também é possível ver que enquanto eles dança, o rosto de cada um muda conforme os passos são feitos, isso reflete a dor e a alegria que passava na boate durante e antes o ocorrido.


De novo, Nick Jonas chama atenção nas redes sociais devido a seu pacote.



Na semana passada, aconteceu em Nova York mais uma edição do Video Music Awards, que reuniu grandes nomes da música em um só lugar.

Além de se apresentarem, os artistas chamaram atenção não só por seu carisma, ou roupas, mas também pelo o volume dentro de suas calças.

Nick Jonas pode falar muito bem sobre o assunto. O cantor atraiu muitos olhares para seu pacote enquanto cantava a canção “Bacon“, faixa extraída diretamente do seu novo disco, “Last Year Was Complicated“.

Demi Lovato canta “When We Were Young”, da Adele, durante show.



Durante mais um show da “Future Now“, Demi Lovato apresentou um cover especial. A cantora cantou a faixa “When We Were Young“, da Adele, música presente em seu mais novo disco, “25“.

Vale lembrar que há alguns meses, Demi cantou “Hello“, e movimentou bem a internet com sua voz. Enquanto faz shows, a intérprete de “Heart Attack”, segue trabalhando duro em seu mais novo disco.

O projeto segue sem nome e data prevista para ser lançado.



Nicki Minaj lança de surpresa sua nova música, ouça “The Pinkprint Freestyle”.



Um pouco sumida da música, Nicki Minaj liberou ontem (4), uma faixa inédita. A cantora publicou em sua conta oficial do Soundcloud, “The Pinkprint Freestyle“.

Ao que parece, a produção não ficou de fora do “The Pinkprint“, lançado em 2014, e se trata de uma música feita ainda este ano.

Atualmente, ela promove o single “Side To Side“, de Ariana Grande.



A night to remember: Livro conta quando Lady Di farreou com Freddie Mercury e amigos num bar gay em Londres.



Princesa Diana foi uma das maiores personalidades do século XX, principalmente quando falamos de questões sociais. Engajada na fome da África e na crise da AIDS, ela ficou conhecida como “a princesa do povo” e amava ajudar as pessoas a terem uma vida melhor.

Mas em suas folgas de trabalhos sociais, ela mostrava que sabia como farrear. Certa vez, Freddie Mercury levou a princesa, vestida de homem, a um bar gay na Londres dos anos 80. Os detalhes foram contados no cômico livro de Cleo Rocos, The Power Of Positive Drinking.

O livro revela como ela, a lenda do Queen e o comediante gay Kenny Everett levaram a Princesa de Gales para o Royal Vauxhall Tavern. Roco disse que a princesa Diana, vestida com boné, jaqueta e óculos de sol foi capaz de conviver e pedir bebidas sem ser notada, tudo com a ajuda de Mercury e Everett, que morreriam com complicações relacionadas a AIDS anos depois.

“As pessoas pareciam que não a viam. Ela meio que desapareceu. Mas ela amou tudo”, disse Rocos. “Ela realmente parecia com um jovem bonito”.

Durante sua vida, ela foi mega engajada às questões do HIV no auge da crise, sendo uma importante ativista da causa. Morreu em 1997 em um acidente de carro.

Já Freddie Mercury completaria 70 anos nesta segunda-feira (5). Partiu cedo, mas esse grande ícone deixou legado. The show must go on!

Ian McKellen afirma que homens gays são mais másculos que os heterossexuais.



Homossexual assumido e ativista das causas LGBT, Ian McKellen, famoso por seus papeis em "O Senhor dos Anéis" e "X-Men", foi entrevistado pela revista Out e, ao falar sobre como lidar com bullying por causa da orientação sexual, deu uma declaração polêmica.

“Acho que os homens gays são mais másculos do que os heterossexuais. Sabe por que? Porque eles amam outros homens!”, declarou o ator de 77 anos. 

Durante a entrevista, McKellen ainda deu uma dica para responder ao bullying. “Quando os garotos te chamarem de ‘bicha’, você diz: ‘é isso aí, estou com garotos mesmo’”, falou

Devido doença rara, jovem tem seu pênis aumentado em 10 vezes.



É aquele ditado: “pau pequeno é pra mijar”. Mas há quem sofra devido a grande “benção”. Sorence Owiti Opiyo, um queniano, é um desses.

O cara de vinte anos sofre de uma rara condição que acabou deixando seu pênis muito grande. De acordo com a imprensa local, Sorence acabou sofrendo um tipo de mutação e teve seu pênis aumentado em até 10 vezes.

Ao Buzz Kenya, ele contou que tudo que deseja é ter uma esposa e filhos. “Queria uma esposa e filhos”. Ele revelou que aos 10 anos de idade, teve que sair da escola devido aos constates ataques de bullying por conta de seu membro, que já era enorme naquela época.

Até o momento, médicos não sabem o que causou tudo isso, mas segundo o jovem, ele passará por uma cirurgia (na tentativa de diminuir o problema) em pouco tempo.

Madrinha de parada: 'Eu amo o público gay',  diz Nicole Bahls.


Modelo será madrinha de parada LGBT na zona norte do Rio

Nicole Bahls será madrinha da 1ª Parada da Diversidade da Vila da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro.

“Eu amo o público gay”, disse a modelo à revista Quem. “Tenho amigos, profissionais que cuidam da minha beleza (maquiadores e cabeleireiros) e muitos fãs que fazem questão de sempre demonstrar carinho nas minhas redes sociais.”

Para o evento, que será realizado no domingo 11 de setembro, Nicole usará modelito feito pela estilista Sonia Izidoro.

“Adoro as roupas da Sonia”, elogiou Nicole. “Ela tem muito bom gosto, já usei roupas dela em outra ocasião e tenho certeza que vai ficar linda. A Sonia veio tirar minhas medidas para fazer a roupa já que quando usei as produções dela estava com um corpo mais sarado e agora estou mais magra. Vamos aproveitar para fazer fotos para a divulgação do evento com o meu amigo fotógrafo Rodrigo Mesquita.”

Bailarino do Faustão já fez ensaio peladão e fotos no motel caem na rede.


É por essas e outras que eu amo os investigadores da internet, que não deixam passar nenhuma nude desse mundo. Quem assiste ao Domingão do Faustão já deve ter reparado num exímio bailarino chamado André Andrucci, que tá sempre dando seu close nos quadros “Ding Dong” e “Truque Vip”.

Muito que bem. Pois chegaram na nossa caixa de e-mail fotos ousadas de um ensaio fotográfico em que o belo aparece completamente pelado. Googlando para descobrir mais detalhes de sua vida, descobirmos que André, de 35 anos, também trabalha numa clínica de estética como massoterapeuta.

O rapaz iniciou sua carreira artística aos 17 anos, depois de ser abordado por um scoulter para participar de um concurso de beleza. A partir daí surgiu o interesse de seguir em frente na carreira de modelo.

Neste registro realizado pelo fotógrafo Leonardo Santos, André mostra toda sua sensualidade e simpatia numa suíte de motel da capital paulista e revela: “A coisa que mais me enverg é quando me olham muito!”.






Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...