Slide 1 Slide 2 Slide 3

Homens do porno Hetero


Karlo Karrera impressiona pelo seu tamanho. Aos 37 anos, o ator pornô da República Dominicana, mas radicado nos Estados Unidos, tem 104 quilos bem distribuídos em 1,95 cm de altura. 

Para manter a forma, ele malha pesado. São treinos diários que exigem força e dedicação.

O esteriótipo de bad boy assusta a mulherada e os rapazes também, mas Karlo garante que só faz jus à fama em cena, quando está filmando para as maiores produtores do ramo. Tanto que, fora de cena e nos bastidores, ele é conhecido como o “gigante amigável”, até pelos frequentadores de boates em Miami, onde trabalhou como segurança e também como modelo.

Foi na capital da Flórida, inclusive, que começou sua trajetória no pornô.




Na entrevista a seguir, ele revela que sempre flertou com a fama, tanto que participou de um reality show e acabou de ser convidado para outro. Hoje casado e empresário do ramo de suplementos naturais, ele vive uma vida pacata no Noho Arts Disctrict, em Los Angeles. 





Abaixo vídeos e imagens picantes







GIF




Videos



Em relação a filmes gays






Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Poxa, como dizer, vou ser direto, melhor, esse cara é homofóbico. Diz que não. Mas é. Vi uma entrevista dele uma vez que deixa explícito que é homofóbico. Nem vou discutir essa sessão no blog. Não irei entrar no mérito. Mas ao menos se poderia dar uma checada rigorosa no que escrevem e falam esses héteros que aparecem por aqui.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...