Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

5 coisas que você nunca, mas nunca mesmo, deve fazer antes do sexo.




Juro! A gente só quer chamar sua atenção para algumas ações simples do dia a dia, que podem trazer surpresas bem desagradáveis durante o sexo e até mesmo após a relação sexual.

Fluídos corporais, penetração, dor, sangue… o sexo é gostoso, mas também é um prato cheio para problemas de saúde. Abaixo, você confere seis coisas que devemos evitar antes de fazer sexo. Confira!

1- Medicamentos anti-histamínicos.

Remédios que combatem alergias podem levar a um ressecamento temporário das mucosas do corpo. A função dos antialérgicos é diminuir a coriza ou o excesso de muco. No caso das mulheres, por exemplo, isso acaba levando a uma diminuição da lubrificação vaginal. Vale lembrar que, no sexo anal, não há produção de secreções no ânus, por isso, abuse do lubrificante.

2 – Passar do ponto nas bebidas alcoólicas.

Um estudo da Universidade de Missouri-St. Louis, nos Estados Unidos, descobriu que 11% das pessoas que consomem bebidas alcoólicas têm dificuldades em atingir o orgasmo. Os homens demoraram mais para ejacular, enquanto as mulheres precisaram de um estímulo a mais. É que um dos efeitos do álcool é a inibição dos estímulos excitatórios. Por isso a dificuldade para atingir o orgasmo.

3 – Fazer depilação poucas horas antes do sexo.

Fazer aquela depilação imediatamente ou poucas horas antes de transar não é nada recomendável, ainda mais se a pele for mais delicada. Na depilação, a camada córnea é removida e isso faz com que a pele fique especialmente sensível. O ideal é que não se faça a depilação logo antes da relação sexual, pois o atrito pode irritar a epiderme. Espere entre 12 e 24 horas entre os eventos, sempre hidratando a região.

4 – Perder a noção nas brincadeiras com alimentos.

Tem gente que curte penetrar vegetais nos orifícios. Mas é preciso ter cuidado com qualquer tipo de alimento usado nas preliminares, porque isso pode mudar o pH da região íntimas e facilitar infecções. Além disso, deve-se ter um cuidado especial na higiene desses itens, com lavagem adequada. Na dúvida, use o famoso dildo ou aquele vibrador potente.

5 – Exagerar na escovação dos dentes e causar machucados na boca.

Hálito fresco é essencial e deixa o momento do sexo bem mais agradável, mas nada de usar força na escovação ou na hora de passar o fio dental, por exemplo. Qualquer ação que possa machucar a gengiva apresenta riscos à saúde. Caso a pessoa pratique sexo oral desprotegida, as chances de transmissão de DSTs são potencializadas. Por isso, nunca esqueça da camisinha!

PERGUNTAS & RESPOSTAS



Como despertar o interesse dele?




Olá meninos do blog;

Tenho 24 anos, 1,90 m, não sou feio, tenho ensino superior, estiloso, tenho convicção política, tenho assunto, mas nunca fui levado a sério por ninguém.

Até mais ou menos outubro do ano passado eu não me importava com isso, só que agora é diferente, porque conheci o cara dos meus sonhos. Ele é simplesmente perfeito, to até com medo do defeito!  Nos conhecemos faz um mês, e temos nos falado todos os dias via Whats App.

Nesse tempo nos encontramos apenas uma vez, fizemos sexo [foi maravilhoso] mais 3 viagens… Só que depois tenho notado um certo desinteresse dele. O que tem me causado uma certa preocupação.

Eis a pergunta… Como faço pra despertar esse interesse nele? Corro atrás ou espero ele chegar, e se ele não chegar e sumir? E o que que tem de errado comigo que eu não consigo segurar homem nenhum?

MN, 24 anos – São Paulo

~*~

Olá meu querido;

Para começar, despertar o interesse dele só depende de você! Não há regras no jogo da conquista, o ideal mesmo é saber jogar um pouco e além disso se adaptar conforme as coisas acontecem entre vocês.

O que você deve saber para despertar o interesse dele é simples, tem mais relação com a postura do que qualquer outra coisa:

– Todo mundo odeia quem só fala de si e não deixa espaço para o outro falar, ainda mais em um relacionamento! Li uma pesquisa faz tempo que dizia que quanto mais deixamos a outra pessoa falar, mais ela nos achará simpático. Saiba dosar isso!

– Tudo que é fácil demais perde o encanto! Ok, não precisava generalizar mas geralmente as pessoas quando percebem que tem alguém muito interessado nelas esnobam um pouco, já que sabem que a qualquer momento podem te-las. Demonstre interesse na medida certa [só você saberá qual a medida], não fique se mostrando livre demais para ele. As vezes dar uma gelada, ‘esquecer‘ de ligar ou até mesmo atender o telefone e perguntar ‘Quem é?’ já faz a pessoa acordar um pouco e talvez desperte o interesse dele.

O resto é com você, precisa sentir o outro cara e responder conforme você acha conveniente. Talvez com essas dicas você consiga despertar o interesse dele e surja uma grande história de amor.

~*~

Relacionamento Gay: Apimente seu namoro.



Boa Noite Galera!

Eu e meu namorado, que já estamos juntos a 1 ano e 10 meses. Graças a Deus muito feliz!

Bom temos um relacionamento gay ótimo, mas acho que tem hora que chega a um ponto em que não se tem mais o que fazer em relação a surpresas. Somos do tipo que sempre nos dedicamos um ao outro, e como já está chegando nosso 2 anos juntos, queria uma ajuda pra fazer alguma surpresa na cama. Nós temos géis que gelam e esquentam, óleos corporais, canetas de chocolate, gel anal, anel peniano, mas quero deixar tudo de lado e quero algo novo. Podem me ajudar?

Rafael, 19 anos – São Paulo

~*~

Querido, vocês estão juntos há quase 2 anos, impossível ter feito TUDO e não rolar mais surpresas! Imagina quando estiverem juntos há 10 anos, se for assim nem transarão mais se for assim. Um relacionamento gay não é diferente em nada de um relacionamento hétero.

Tem uma frase que amo: O limite é nossa imaginação! E é disso que precisam, mas mesmo assim darei algumas dicas para o relacionamento de vocês.

– Kama Sutra Gay: Mudar um pouco as posições sexuais durante a transa é uma verdadeira delícia. Sair um pouco da mesmice de sempre e fazer as que existem e talvez até criar algumas que não tem. A descoberta de novas posições para o casal gay é legal, estimula a criatividade no sexo e dá um prazer danado. Experimente!

– Locais para transar: Existe um mundo de possibilidades para transar! De elevador a construção, de no meio do mato a uma praia paradisíaca. Deixe a imaginação e a oportunidade correr solta! Se não teve nenhuma ideia até agora que tal começar com um drive-in por exemplo? Já transei, curti e repito sempre que possível!

– Ménage a Trois: Sinceramente não sou muito a favor de ménage a trois para casais, as vezes isso interfere no relacionamento, mas muitas pessoas curtem e mas vai que vocês curtem e esquentam esse relacionamento gay dessa forma?. Dicas: NUNCA chame algum conhecido do casal, é melhor chamar um completo desconhecido que não tenham nenhum tipo de contato. Não troquem telefone com o outro componente da transa. [PS: Não é hipocrisia dar essa sugestão, não é porque EU não curto que outras pessoas não podem curtir].

– Fetiches: O relacionamento gay ou hétero precisa de alguma coisa para apimentar a relação! Um pouco de S&M é interessantes desde que saibam seus limites. Bondage é bacana pra caramba! De repente vocês se abrem um pouco e descobrem que é podólatra, ou é exibicionista… Vocês conversam a esse respeito? Sabem quais as fantasias eróticas de cada um? Já tentaram realizar alguma?




– Produtos Eróticos: Sei que vocês já usam vários produtos eróticos, mas será que conhecem as novidades apresentadas na Erotika Fair desse ano? Conferi as novidades e tem muita coisa legal e prazerosa. Quem sabe um boneco inflável, um dildo com dois pênis para penetrar você e seu namorado ao mesmo tempo… Há infinitas possibilidades!

Espero ter ajudado um pouco no relacionamento gay de vocês!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...