Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Juntando os cacos.




No fim de alguns relacionamentos muitas pessoas se sentem em frangalhos, depressivas e sozinhas. É normal sentir-se assim, isso apenas mostra que temos sentimentos e nos estamos feridos, magoados e traídos. É nessa hora que vamos juntando os cacos no fim do relacionamento.

Não é fácil o fim de relacionamento, quem nunca passou por isso e depois de um certo tempo superou? Juntando os cacos podemos nos sentir inteiros de novo, não que estejamos parciais em nossa essência mas precisamos curar as feridas e o coração partido.

Devemos emendar um namoro no outro e na necessidade que temos em ter um tempo só nosso para pensar e repensar sobre os erros que cometemos e os que o outro cometeu no relacionamento.



Refletir sobre nossos erros, juntando os cacos do passado, nada mais é que aprender e fixar o aprendizado adquirido com a experiência. E por mais que ainda exista mágoa com o ex namorado, é preciso ser frio e admitir que existiram momentos felizes.

Juntando os cacos do coração nada mais é que voltar a andar com as próprias pernas, já que muitas pessoas colocam o peso da própria felicidade no outro, no tal grande amor da vida que só existe em contos de fada.

O peso de ter que fazer alguém feliz é enorme, mesmo que não saibamos. Relacionamento nada mais é que duas pessoas que se amam e têm uma vida em comum, mas o peso de nos fazer feliz é exclusivamente nosso! Não adianta delegar essa responsabilidade ao outro!

Se você está juntando os cacos de um relacionamento, lembre-se daquele tal grande amor que sentia por aquele menino quando era bem jovem, aquele mesmo que você achou que não poderia viver sem na vida. Passou, não passou? Por que com esse seria diferente?

O fim de qualquer coisa, relacionamento, trabalho, amizade, ciclo… É uma ótima oportunidade de recomeçar, mudar, fazer tudo diferente, sair da zona de conforto e ir à luta… Mesmo que depois recomece tudo de novo juntando os cacos. E de novo. E de novo…

PERGUNTAS & RESPOSTAS

Menti pro boy do bate papo gay.



Bom, o negócio é o seguinte: eu comecei a acessar uns sites de bate papo de conteúdo sexual. Só pra falar/ver sacanagem, sabe? Nunca me mostrei na webcam, adicionei no msn ou sequer cogitei em conhecer alguma pessoa do chat.  Mas acontece que exatamente ontem apareceu um menino que chamou minha atenção. Ele queria conversar: não falar baixaria, nem se masturbar na cam. Apenas conversar.  A principio fiquei surpreso, mas tudo bem, “‘bora prosear”. E adivinhem? Ele é muito legal, muito fofo e temos muito em comum. Me passou o msn dele e queria que eu adicionasse, dei uma enrolada e disse que adicionaria em breve.

Eis a questão! Devo adicionar? Em geral, eu nunca faria isso! Mas ele era tão… maravilhosamente maravilhoso, sabe? rsrs

O problema é que eu tenho medo de me expor e de levar isso adiante… E pior ainda! Eu menti em muitas coisas, como aparência (até para não me expor) e sei que se eu quiser levar adiante, vou ter que contar toda a verdade, Vocês acham que ele vai ficar bravo? Isso é algo para se ficar bravo?

Mil abraços, João, São Paulo

~*~

Oi João, então, não sabia se ia aí te dar um pedala Robinho ou se apenas te xingava mentalmente daqui mesmo.

MENINO, arrumar pessoas na internet que não queiram fazer sexo/sacanagem é tipo encontrar um Unicórnio! Se a pessoa for bonita, legal e maravilhosamente maravilhosa então… Vixe Maria! Não pode deixar escapar.

Adiciona logo essa gay sensível, amável, que só quer conversar, que surgiu na sua vida internética.

E sim, abra a cam e mostre quem realmente é. Só espero que não tenha mentido muito para o rapaz. Dito que é louro, tem olhos azuis, 1.80, 76 kg, malha, nada, cavalga e até faz malabarismo no farol pra conseguir grana pra uma ong de crianças carentes.

Se mentiu muito, ele vai ficar puto e te bloquear. Simples assim. Enfim, você só saberá o que vai ser disso se conversar com ele novamente, deixe de mimimi.

“tenho medo de me expor”… POR FAVOR! Mostrar o pinto e a bunda na webcam é o quê? Ser discreto e reservado com seu corpo?

Beijos.

~*~

Quero conquistar o cara da escola…



“Um dia eu fui ao pátio aí meu amigo me mostrou um cara e falou que ele era gay e tals, e ele me perguntou se eu queria conhecer o cara, e eu disse que sim. Depois disso, eu e o cara trocamos olhares sempre que estamos por perto. Só que está muito difícil eu tentar falar com ele, tipo trocar ideias, porque sempre tem as amigas dele do lado e eu fico muito tímido quando tem pessoas do lado, sabe? Quero privacidade com ele pra eu tentar conquistá-lo. Como faço? E também eu gostaria de ajuda no que eu faço para conquistá-lo? Como irei chegar nele? Eu nunca fiquei com nenhum homem, nem nenhuma mulher. Estou muito interessado nesse cara e gostaria da ajuda de vocês”.

Vini, 16 anos, SP.

~*~

Oi, Vini! Parabéns, acho que está no caminho para conquistar esse cara.

Seguinte, não tenho uma dica que fará dar certo conquistar o cara, porque cada pessoa é diferente e o que eu fiz para conquistar TODOS os TRÊS homens que conquistei na vida pode não servir para você. :p

Se não rola de ficar sozinho com ele, fique amigo das amigas dele, daí será mais normal que fiquem todos juntos no “recreio” e, naturalmente, passará mais tempo com ele, até que ambos estejam acostumados com a presença um do outro e bom e tenham algo em comum.

Com a convivência você vai acabar descobrindo mais sobre ele e poderá acabar o conquistando, pois saberá do que ele gosta etc…

Na real, conquistar as pessoas não é difícil, todo mundo quer atenção, carinho e saber que alguém se importa com o que sentimos, pensamos e dizemos… demonstrar interesse já é um grande diferencial.

Boa sorte!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...