Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

TRANSformando: Relação com Trans.




Normalmente não pensamos nos relacionamentos com trans e travestis. Mas são pessoas como todas as outras, se apaixonam. Nada mais natural do se apaixonar por pessoas trans. Mas ideias que temos como certas podem dificultar um pouco as coisas.

“Que tipo de homem você gosta?” “Com pau.”. A resposta é dada na tentativa de dizer que se gosta de todos os homens. Mas alguns homens não tem pau! E algumas mulheres tem pau.

Ainda temos uma atração muito focada nos genitais. Mas então vem a pergunta, como é a relação com um Trans? Simples, como qualquer outra. A diferença é apenas no corpo, na hora de fazer sexo. Identificamos homens pelo pênis e mulheres pela vagina, o que não é verdade absoluta.  Cria-se a ideia de quem gosta de homem deve ter nojo de vagina, e que quem gosta de mulher deve ter nojo de pênis.

O desejo já não é simples assim, gostar de homem ou de mulher. Na maioria dos casos acaba sendo uma construção. Estamos acostumados com a binariedade de gênero, homem e mulher, pênis e vagina. Só que o mundo é incrivelmente mais diverso que isso. Existem milhares de combinações de identidade de gênero, sexualidade. Podemos nos relacionar com uma infinidade de pessoas diferentes.

A crença de que não existe bissexual, que isso é indecisão só mostra o quão presos ainda somos em certos aspectos. É de certa forma uma prisão ao sistema heterossexual. Você pode gostar apenas de um gênero.

Esse travamento que impede muitas pessoas de considerar um relacionamento com trans e travestis. Afinal, dentro dos padrões que estamos acostumados, tem corpo de um gênero e genital de outro.

Como é o relacionamento com trans? Simples, desde que você se permita. Pode haver desejo sexual entre um gay e um transhomem? Obviamente! E com uma vida sexual ativa, saudável e satisfatória. Lésbica e travesti, pode? Claro! As únicas limitações que existem foram criadas por nós mesmos.

PERGUNTAS & RESPOSTAS


Depilação Anal – Como resolver isso?



Então pessoal, queria agradecer por vocês terem respondido minha outra pergunta e agora tenho mais uma:

Infelizmente eu tive a infelicidade de ter puxado a família da minha mãe e ter pelos demais. Tenho muitos pelos na bunda, na virilha, na barriga… Eu nem me importo tanto com os da barriga e das pernas, mas os da bunda e da virilha, esses sim me incomodam.
Como farei sexo anal se tem uma floresta amazônica interrompendo o caminho? Então eu queria dicas de qual o melhor jeito de depilar essas regiões, lâmina de barbear, cera, etc. Agradeceria muitos se vocês me ajudassem.

Flávio, 15 anos, Paraíba

~*~



Oi Flávio, depilação anal é uma grande dúvida para muitos gays, tenham eles 15 anos como você ou 50 como tantos que conheço.

Para começar, não há uma cartilha que diga que todo gay passivo precisa fazer depilação anal, ok? Há muitos homens que curtem homens com pelos. Inclusive há alguns que curtem APENAS homens peludos. Sabe os bears / ursos? Eles não são conhecidos assim apenas por serem gordinhos ou parrudos mas também por conta dos pelos que têm no corpo, inclusive no ânus.

Depilação Anal com Lâmina.
Esse talvez seja um dos métodos mais comuns para fazer depilação anal. Você mesmo pode fazer em casa, basta ter uma certa flexibilidade para alcançar os pontos mais escondidos. Lembre-se de tomar muito cuidado ao fazer uma depilação anal com lâmina, já que a região anal tende a ter mais bactérias e qualquer corte pode infecionar.

Depilação Anal com Creme.
Existe um creme no mercado que vem até com uma espátula, onde você passa, deixa agir e logo depois o retira com essa tal espátula. É muito prático mas algumas pessoas tem um certo desconforto em usá-lo. Se você preferir pode fazer um teste de depilação anal com ele, que também pode ser feito por você mesmo! Antes de usa-lo faço o teste do produto na sua pele. Caso cause qualquer tipo de irritação não o passe no seu edy. Você não quer ficar com o cu pegando fogo dessa forma!

Depilação anal com Cera.
Esse tipo de depilação anal eu nunca fiz! Sim, apesar de não curtir muito ser passivo também tenho pelos e faço minha tosa higiênica sempre! Conversando com alguns amigos me disseram que apesar de parecer muito dolorida esse tipo de depilação anal não é! Claro que se sente um certo desconforto mas é suportável! O bom mesmo é usar cera quente, que abre o folículo do pelo, que sai melhor com esse estímulo. É indicado que a depilação anal com cera seja feita por um profissional qualificado, mas se você tem vergonha de ir a um salão de depilação [não vejo porque ter vergonha] melhor usar um dos outros métodos de depilação anal acima.

Espero ter ajudado e lembre-se que sempre que tiver uma dúvida pode enviar para nós!

~*~

Sexualidade: Ele é ou não é gay?




Sexualidade do meu melhor amigo atormenta leitor.

Ele namora há 5 anos, tem um comportamento hetero, mas tem umas brincadeirinhas bem estranhas, como ficar pelado p mim (só p mim), se esfregar em minha coberta com o pau e a última que ele aprontou:  se aproximou de mim por trás e deu uma lambida em minha orelha… quando olhei p ele, ele só deu uma risadinha e perguntou o q foi?

Eu simplesmente perguntei se ele tinha me lambido, ele não respondeu, mas deu uma risadinha e flw q eu sou salgado… Outras brincadeiras:  sempre fala que me ama, me pede em casamento, pede sexo e tal…

Meu problema é que ele é meu melhor amigo e eu estou apaixonado por ele, morando a 2 anos com ele já, muita coisa mudou, inclusive saímos de onde estávamos p moramos com menos gente, está agr eu, ele e mais um amigo.

Muita coisa aconteceu nesse período, tenho medo de perder um bom amigo, mas tb tenho desejos que estão cada dia mais difíceis de controlar, não sei se eu já deixei escapar alguma coisa, mas ele sempre me pergunta sobre a sexualidade, e diz q por mais q eu seja gay, ele vai continuar me amando, desde que eu respeite-o, sem dar em cima dele e tal, mas não sei se ele fala sério ou brincando  pq ele é muito brincalhão.

Roberto, 20 anos, Paraná

~*~

Seguinte, riquezinha, o seu medo não é só seu. Milhares de pessoas se apaixonam pelos amigos e ficam com medo de se declarar porque isso com certeza muda a amizade. Às vezes, até acaba com ela.

Mas, essas brincadeirinhas são mesmo estranhas. Talvez ele tenha curiosidade em fazer sexo com homem. Talvez ele apenas seja muito brincalhão e se sinta à vontade para fazer essas brincadeiras mais ousadas com você.

Acho que o mais justo contigo mesmo é colocar na balança o que mais deseja: namorar ele ou continuar apenas amigo? Um namorado pode ser seu melhor amigo, mas seu melhor amigo nem sempre pode ser seu namorado. Saca? E, geralmente, as amizades duram mais do que namoro.

Agora, uma coisa você pode fazer mesmo sem se declarar para ele ou saber sua sexualidade: peça para parar com as brincadeiras sexuais. Fala logo: “se brincar vai ter que chegar aos finalmente comigo” e veja a reação. Pare de ficar “passivo” e tome as rédeas logo, quem sabe ele topa e você vê no que dá.

No mais, se ele parar com as brincadeiras depois da intimada, você já tem sua resposta… ele tava apenas zuando e não te deseja sexualmente.

Espero ter ajudado. Beijos.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...