Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Por sugestão de um nosso visitante que aprecia leitura, estamos fazendo uma enquete de qual livro ou autor que você mais gosta. Os livros mais apreciados, serão novamente publicados em nossa seção, assim como procuraremos publicar livros dos autores escolhidos. Coloque suas escolhas em nossa coluna de comentários. Hoje, trouxemos mais alguns livros para sua apreciação. Espero que gostem.



 
O Príncipe Baixinho

Iben Khenti sabia que ele era um alfa desde que ele aprendeu a andar. Infelizmente, devido ao seu pequeno tamanho, ninguem o leva a s.rio, at. que seja tarde demais. Tendo vivido mais de 200 anos como um lobo que se recusa a aceitar qualquer um, Iben está interessado em passar uma vida muito solitária, e que está rapidamente chegando ao fim. Iben está perdendo o controle de seu lobo, e se isso acontecer, o derramamento de sangue ser. inimaginável. Iben precisa de algum para contrariar a sua natureza selvagem. Ele simplesmente nunca esperava encontrar isso num .mega da sua nova matilha. Quando Zack Evens . enviado para saudar o alfa novo, ele poderia pensar de um milhão de outros lugares que ele gostaria de estar. Quando Iben desce do avi.o, Zack . positivo que tem de haver um erro. Ele tinha ao todo 1.71 mts. Quando Iben mostra interesse por ele, Zack . positivo que o alfa . como aqueles que tinham abusado dele. Ele n.o pode deixar de mostrar cada pequeno desprezo que ele sente por Iben, colocando os dois em uma situa..o perigosa, que poderia custar-lhes não só o bando, mas a sua própria vida.



 
PANAHASI - Demonios Guerreiros

Há dez mil anos Panahasi fez um acordo com o guardião. Era um acordo que não só possibilitou a criação dos demônios guerreiros, mas pavimentou a estrada solitária em que ele caminhava em uma base diária. Tudo isso muda quando ele encontra dois shifters lobos para chamar de seu. Mas sua felicidade não vem sem um preço. O universo deve manter freios e contrapesos. E para Panahasi, o equilíbrio é Jaden, uma criatura cuja presença provoca guerras e fome, e agora o homem está de olho nos companheiros de Panahasi…



 
Abacaxi e Chocolate

Ben está faminto, mas não exatamente de comida... Decidido a saciar pelo menos uma de suas necessidades ele resolve ir até a mercearia, localizada na esquina de seu apartamento. Na mercearia, ao percorrer a seção de frios ele avista um belo rapaz, de aspecto verdadeiramente “apetitoso”. Será que finalmente Ben conseguirá satisfazer a outra espécie de fome que o atormenta?




 
Pego Desprevenido

Ange vê um mochileiro tentando conseguir uma carona, debaixo da chuva, e ele não consegue conduzir, e apenas afastar-se dele...



BOA LEITURA!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (1) Comente aqui!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...