Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Pode um amor de adolescente mal resolvido renascer após 15 anos de separação? E será que agora já adultos, possuem maturidade bastante para aplainar as arestas e viverem um grande amor? Bem, vocês vão descobrir nas páginas dos empolgantes livros da série Irmãos Adotivos, bem como desatar os nós de um complicado triângulo amoroso no segundo livro. E o que dizer de uma paixão interior fortemente reprimida, que anos após ressurgi com todo vigor mostrando que o sentimento que vem de dentro, puro e verdadeiro, pode ser reprimido, mas um dia ressurgi. Muitos caem nessa armadilha e as vezes se torna dificil conseguir deixar desabrochar o que lhe atormenta e mata - não o sentimento, mas a falta dele. Veja como William lidou com essa situação infelizmente tão comum em vários lares. Por fim, um triângulo diferente, com uma mulher sendo cortejada por dois homens que se cortejam mutuamente. No que será que isso vai dar? Descubra lendo Grassland, nosso último livro de hoje.



 

Irmão Adotivos 01 - Uma Amor Alimentado

Christian Sanchez nunca pensou que veria Jonah Roberts novamente. Irmãos adotivos por um curto período de tempo quando adolescentes, Christian havia desenvolvido uma paixão enorme por seu difícil e mais velho companheiro de quarto. Isso tudo terminou quando os policiais chegaram e prenderam Jonah, roubando-o do mundo de incertezas de Christian. Jonah nunca se esqueceu de Christian, embora tivesse cortado todo o contato com o menino. Sabia que o garoto com uma paixão por ele seria melhor esquecer que Jonah nunca existiu. Ficou em contato com sua mãe adotiva Marisol, mas recusou-se a ouvir histórias do garoto, e fez a mulher prometer nunca dizer nada a Christian sobre ele. Após sua morte, quinze anos depois, Marisol deixa um pedido para que Jonah volte para casa e ajude Christian a renovar sua casa. Jonah não pode recusar, embora saiba que terá que enfrentar Christian mais uma vez. Embora não terem se visto há anos, nenhum homem se esqueceu do outro. Nenhum homem vai negar a Marisol seu pedido final... Mesmo que isso signifique enfrentar seu passado, trabalhar em conjunto, partilhar o quarto que tiveram quando adolescentes, conhecer um ao outro agora como homem, e descobrir que a amizade breve que compartilharam foi alterada para um consumido amor duradouro.



 

Irmãos Adotivos 02 - Algo Novo

Um produto de orfanato, Abby Gaines sobreviveu protegendo seu coração, e não acredita em romance ou amor. Nem mesmo por Rodrigo Santiago e Braden Crenshaw – os dois homens – amigos – estrelando suas fantasias eróticas. Duro-como-pedra Rodrigo quer Abby com paixão. Só de estar perto dela o faz ficar duro. Para ocultar seu desejo, Rodrigo troca farpas e desafios em tudo que Abby diz. O segredo de Rodrigo? Recentemente, outra pessoa tinha começado a despertar sua libido heterossexual também. Outro homem. Braden Crenshaw. Bissexual, Braden salta entre homens e mulheres em relações que nunca duraram. Ele está cansado de ferir as pessoas, mas nunca tinha acreditado que relações ménages pudessem funcionar… Até Abby e Rodrigo fazê-lo começar a doer por algo novo. Quando Abby começa a sonhar com o duplo assassinato brutal de seus pais, as visões revelam novos elementos que a fazem questionar tudo que havia pensado que sabia sobre o crime. Uma vez que Braden e Rodrigo descobrem os pesadelos que a assombram, juram ajudá-la a encontrar as respostas, ela querendo sua ajuda ou não. Trabalhando em quartos próximos – sem mencionar partilhar uma cama – revela os desejos mais secretos de todos. Se este trio puder deixar suas defesas, essa atração compartilhada só poderá se tornar um amor que tudo consome.




 
O Segredo de William

Com quatorze anos, William Thompson descobriu que era “diferente”.  Mas desde que escutou uma conversa onde seu pai desaprovava um menino como ele, decidiu esconder sua verdadeira natureza. Mas era muito difícil. Ele ansiava pelo toque de um homem. E queria pelo menos uma vez, desfrutar de seus verdadeiros desejos. Em uma viagem de negócios à Paris, ele conhece Mike, e imediatamente sente uma atração irresistível por ele. Deixa-se levar por seus impulsos, e ambos têm uma noite apaixonada, na qual William descobrirá os verdadeiros prazeres de sua sexualidade. Quando Will deixa a cama de Mike e volta para São Francisco, nunca imaginou que voltaria a vê-lo uns dias antes de sua festa de noivado. E mais ainda quando descobre que Mike é o primo de sua noiva. William continuará escondendo seu segredo? O que ele vai sentir tendo Mike tão próximo? Conseguirá enfrentar a sua família e lutar por um novo amor?



 

Grassland

Apesar de estar falando de Grassland, Kansas, Sabrina Duvall nunca questionou a decisão dela de viver, e amar dois homens. Dois anos mais tarde, Jack e Brin estavam felizes, mas começou a sentir como se algo estivesse faltando. Quando Jack encontra o bartender novo na cidade, ele percebe que algo é este. O bartender, Gavin Louquet, pode não ter estado à procura de uma família quando ele encontrou Jack e Brin, mas não demorou muito para perceber que tinha a chance de ter tudo o que sempre sonhou, mas nunca pensou ser possível. Brin sabe que seu casamento está em uma encruzilhada. Jack nunca iria traí-la por se afastar, mas o marido nunca poderia ser verdadeiramente feliz, sem o amor de outro homem? E será que ela poderia? Para melhor ou pior, Brin adorava ser parte de um trio, mas ela teria forças para tentar de novo?



BOA LEITURA !!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...