Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Eu sou John! - Angelina Jolie e Brad Pitt apoiam decisão da filha mudar de nome.




A filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh Jolie-Pitt, deve mudar o seu nome em breve. Segundo o Radar Online, a garota já pede para que os seus pais a chamem de John - e isso deve ser oficializado na documentação da pequena.

Ela quer ser um garoto, então cortamos o seu cabelo", contou Angelina à publicação. Recentemente, em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, a atriz contou que a filha "já acha que é um dos irmãos." 

"Se eu digo: Shi, você quer... Ela já me interrompe e pede que a chame de John. Então eu digo 'John, você quer seu suco de laranja?'"



De acordo com uma fonte do Radar Online, "Brad e Angelina têm feito de tudo para proteger a menina de qualquer tipo de bullying" e já explicaram a situação para os seus outros cinco filhos. 

Elizabeth Gilbert, autora de ‘Comer, Rezar, Amar' encontrou um novo amor: sua melhor amiga, Rayya Elias.


A vida de Elizabeth Gilbert ganhou uma nova guinada amorosa. 


Talvez você não esteja ligando o nome à pessoa. Mas estamos falando da norte-americana que escreveu Comer, Rezar, Amar - autobiografia publicada em 2006, que se tornou best-seller e chegou aos cinemas com Julia Roberts no papel da protagonista. 

No livro, conhecemos o brasileiro José Nunes, por quem Elizabeth se apaixona na vida real. Nas telonas, ele foi interpretado pelo astro Javier Bardem. O casal ainda aparece no segundo livro da escritora, Comprometida, publicado em 2010.

Em julho do ano passado, Elizabeth anunciou o fim da relação com o brasileiro. A nova guinada amorosa foi anunciada nesta quarta-feira (7). Em um post no Facebook, a escritora fez uma declaração de amor à Rayya Elias, sua melhor amiga: 

"(Ela) é minha melhor amiga, mas sempre foi mais do que isso. É meu modelo, minha companheira de viagens, minha fonte de luz mais confiável. Minha fortaleza, minha confidente. Não é que simplesmente queira Rayya. Estou apaixonada por ela."

Elizabeth confirmou que seu relacionamento com Nunes chegou ao fim por causa de sua paixão por Rayya, uma musicista e cineasta síria, que é sua melhor amiga há 15 anos.

No entanto, a declaração de novo amor veio com uma triste notícia De acordo com a escritora, Rayya foi diagnosticada recentemente com câncer de pâncreas e de fígado - ambos em estágio avançado.

"O pensamento de estar algum dia com ela (Rayya) em quarto de hospital, segurando sua mão e a vendo morrer sem que tivesse permitido a ela conhecer o alcance dos meus verdadeiros sentimentos por ela era algo inimaginável.”



Amando muito! 'Se quiserem me chamar de gay,  ótimo', diz Cara Delevingne.


Cara disse que com St. Vincent descobriu o que é o amor


Apaixonada pela cantora St. Vincent, com quem namora, a top model e atriz Cara Delevingne falou sobre rótulos e orientação sexual à revista Vogue UK, da qual é capa da edição de setembro.

“Estou obviamente apaixonada, então se as pessoas quiserem me chamar de gay, ótimo. Mas somos todos líquidos — nós mudamos, crescemos”, disse a bela de 23 anos.

“Quando era criança, usava gay como se fosse uma palavra ruim, como em ‘isso é tão gay’. Todos os meus amigos faziam isso”, admitiu, mostrando que mudou seu conceito sobre a palavra.

“Estou completamente apaixonada… Antes, nem sabia o que era amor — amor de verdade. Eu não entendia a profundidade da coisa. Eu sempre pensei que era você contra o mundo. Agora eu sei que o sentido da vida é o amor. Seja amor por você, pelo mundo ou pelo seu parceiro”, contou.

Vídeo mostra homens héteros beijando rapazes gays pela primeira vez.




Bria e Chrissy, youtubers conhecidas por fazerem vídeos com temática gay, uparam recentemente uma nova produção.

No vídeo, elas convidam homens héteros e os desafiam a beijarem um homem gay na boca. Tudo isso serve para mostrar que não há diferenças entre ser gay e ser hétero, no mundo real.

Depois do beijo, elas ainda perguntam se os rapazes héteros se sente bem e se a sensação de ainda gostar de uma mulher é a mesma. “Eu tenho certeza que nada mudou”, comenta um.

“Ele mordeu minha língua e ainda segurou minha cintura”, comenta um jovem gay. “Ele beijou muito melhor do que minhas exs minha”, diz outro.

ASSISTA AQUI:  https://www.youtube.com/watch?v=ETwZ74337Kg

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...