Slide 1 Slide 2 Slide 3

Será que ele e gay?



O relato de hoje foi enviado pelo Fabiano que tem 20 anos e esta em duvida sobre a sexualidade do seu amigo ( 23 anos) após uma noite quente envolvendo sexo oral e muita bebida.

Será que podemos colocar a culpa no álcool?   

Titulo sugerido

Será que ele e gay?



Amigos por favor, me ajudem, to com uma duvida muito grande em relação a meu melhor amigo. Certo dia estávamos na minha casa de praia e bebemos muito.

Quando chegou na hora de dormir, ficamos sozinho no quarto, eu fui pra cama dele tirar onda dizendo que não queria dormir, deitei do lado e fiquei enchendo o saco dele furando a barriga dele com meu dedo, ele que tb tava muito bêbedo segurou a minha mão e colocou em cima do pau dele que já estava duro, eu segurei por cima da bermuda sem dizer nada...

 Apalpei e coloquei a mão dentro, batendo uma pra ele... Em seguida ainda sem dizermos uma palavra ele pegou minha cabeça e fez-me chupa-lo... O chupei demais... Eu o beijei o tórax e quando quis beija-lo na boca, ele disse: Ta louco rpz... Tu já muito bêbado! E não deixou... Ele quis desisti, mas eu não deixava... 

E ele falou assim: tranca pelo menos a porta! Eu mesmo sem falar nada fiz isso... O chupei mais ainda... Mas como tava muito bêbada acabou dormindo... Dia seguinte não tocamos no assunto e fingimos que nada aconteceu! Não quis perder a amizade! 
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Amigo, por esse fatos, contado por voce, nao revela se ele e´ gay ou nao. Ambos estao alcoolizados, nao sei a que grau de alcool no sangue. A bebida acoolica relaxa em muito os musculos do corpo e faz com que o individuo caia no sono.

    Nao acredito que ele seja gay e nem dizer que ele e´. Apenas pode estar satisfazendo por curiosidade e tesao do momento. Ele pode estar se perguntado se voce seja gay ou nao, pelo fato do sexo oral, ou em duvida devido estar alcoolizado.

    Pelo fato de ele te negar o beijo, e´ porque ele nao tem afeiçao nenhuma por voce.

    Tambem, depende da idade de voces. Adolescentes sao curiosos e começam a descobrir o sexo , pela masturbaçao. E uma fase de bastante erotismo pela imaginaçao. Muitos tambem, praticam o troca troca, entre os mesmo sexo,nesta idade, pois sao instintos naturais para começarem a vida sexual,

    Deixe as coisas como estao, pois se voce tem a duvida na cabeça, certamente, ele tambem os tem a respeito de voce. Espere para ver se ele toma a iniciativa de ter una cinversa sobre o ocorrido.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q foi uma coisa de momento (só sexo), por ele ter te negado o beijo. Concordo com o Andy, quando ele disse pra deixar as coisas como estão. Se ele te procurar e quiser repetir a dose, ai já é outra história.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo. Essa é uma situação mais comum do que voce pensa. Sugiro que você veja um vídeo que achei bem interessante no youtube, do canal Fora da Casinha do Guigo Keiras. Ele conta uma estória da adolescência dele em que fica com um amigo hetero. Acho que voce pode extrair algo pra voce de la.

    Mas cada caso é um caso. E com as informações da sua estoria, é dificil saber ao certo oq vc pergunta. Eu mesmo tive duas situacoes parecidas. Uma, ha 3 anos atrás, quando eu tinha 20 anos, que fiquei com um amigo hetero, os dois bem bebados (sem beijo e sem penetração), mas de resto rolou de tudo. Seja por carencia ou pelo alcool.. Enfim, rolou aquilo uma vez e desde entao ja falamos sobre o assunto. Ele nao sabe pq rolou e n é algo que damos muita importancia. Continuamos muito amigos. O outro caso eu era mais novinho.. Tinha 16 anos e eu e meu amigo estavamos experimentando... Hoje em dia ele ja se assumiu, mas na epoca eu também nao sabia se ele era gay ou nao.. Ele se dizia hetero.

    O que quero dizer, enfim, é que é dificil encontrar uma explicacao pelo que ocorreu com voce. Pode ser que daqui a alguns anos seu amigo se assuma gay, bi ou que seja hetero mesmo, mas que quis experimentar. O que posso te dizer é: dê tempo ao tempo, não precisa falar com ele, mas voce pode. Nao precisa pedir explicacao, mas voce pode. Nao precisa tentar de novo, mas voce pode.

    Cada caso é um caso. Você so tem que saber (com calma, com respeito e com consciência de seus atos e suas possíveis consequências) qual caso é o seu. Espero que tenha ajudado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...