Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Apenas duas taças de vinho...

Não é atoa que as Festas de Dionísio ou Baco, o Deus do vinho ficaram conhecidas por suas orgias, (Bacanal vem do nome Baco), Saiba que o vinho é uma das bebidas mais eróticas de todos os tempos.




Com apenas um gole de um aveludado e brilhante vinho já aquece o coração, quem aprecia um bom vinho sabe do que estou falando, apenas duas taças antes de transar serão suficientes deixar seu libido mais forte e prolongado.




O nome lua de mel da-se ao fato de que acreditava-se, que vinho e mel eram uma mistura afrodisíaca, e por certo o vinho tem essa função, aliás a bebida alcoólica  já retarda a ejaculação por natureza. Mas o vinho.. ah o vinho dá fogo! Mas cuidado! beber demais antes de transar pode não ser uma boa ideia, duas taças apenas já são o suficientes para dar aquele UP legal!





Não só quem come fica mais vadio, como quem dar também.. quem bebe duas taças de vinho antes de transar pode transar por muito muito tempo mesmo. Essa dica é super válida para os rapazes que gozam rapidinho mas se esse não é o seu caso sugiro oferecer algumas taças para seu parceiro pois ele pode não aguentar seu fogo de Dionísio.




Uma vez tomei duas taças de vinho no almoço antes de encontrar um amigo, e acabei comendo ele a tarde toda, eu estava de um jeito que o fiz gozar duas vezes.

E nesse frio do inverno vinho seja tinto ou branco cai bem!

Brindemos! \o/

Sabe aquele momento alone que todos temos? Não sei se você tem alguém, ou é solteiro... Só sei que todos nós somos rapazes solitarios, com prazeres peculiares e secretos... Sempre temos nossa forma de sentir prazer, sozinho ou acompanhado...



Esse boy transa com o travesseiro.. quem não queria ser esse travesseiro?








Ai a gente ver uma coisa assim e pensa... nossa que gostoso!!!

pois e´... mas as coisas estao esquentando porque as proximas estao super deliciosas e quentes !!  alguns refrescos no meio do caminho... ate a proxima !

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...