Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Briga de Espadas – Pesadelo dos ativos.

Briga de Espadas é coisa séria! Quem é ativo sabe como é tenso chegar no cara, ficar e só depois, na hora H, descobrir que ele também é ativo. Só tenho uma palavra pra dizer: Tenso!




Todo mundo tem sua preferência na cama, alguns gostam de ser passivos, outros ativos e há aqueles que curtem fazer de tudo. Faz barba, cabelo e bigode e fica feliz independente do que role na cama. Se você é um desses, jogue suas mãos para o céu e agradeça. As vezes, nós que preferimos umas das posições sexuais acabamos entrando numa fria, ou melhor, numa dura!





Praticamente e´o Gouinage entre gays, que restringe ao maximo a sexo oral e masturbaçao,sem penetraçao, que recebem essa denominaçao ao ato sexual entre homens heterossexuais. 




Já tive problemas assim, inclusive namorei um cara [talvez um dos meus namorados mais incríveis] que também era ativo. Transar era gostoso? Com certeza, mas quando era a ‘minha vez‘ de ser passivo a coisa era complicada! O motivo de não namorar ele até hoje? Exatamente esse! Era uma verdadeira briga de espadas na cama.






Transar com ele era gostoso, mesmo quando ele era o ativo da vez, mas isso realmente me incomodava. Apesar de sentir prazer também não conseguia realmente me soltar. Geralmente conseguimos quando fazemos aquilo que curtimos, meu desempenho como passivo é no mínimo regular.




Agora se você está totalmente apaixonado e acha que encontrou o homem da sua vida, mesmo sendo ele ativo também e a noite terminando numa briga de espadas, confira as dicas a seguir:




Dicas para resolver briga de espadas:

– Nada melhor que uma boa conversa. Em um relacionamento é importar abrir mão de algumas coisas, no caso, de algumas pregas.

– Alterne os dias que fará ativo e passivo. Se é um relacionamento e ambos tem o direito de gozar gostoso dê oportunidade dele também te comer. Se você não fizer pode ter certeza que o relacionamento ficará tenso.

– Nem todo sexo gay precisa ter penetração, não é? As vezes dá pra brincar e deixar a imaginação rolar com preliminares. Nada como um bom e gostoso sexo oral, uma punheta a dois ou até mesmo cunete. [Não sou fã de ser passivo, mas admito que cunete é uma delícia. Apesar de preferir fazer do que receber].






– Último conselho e mais importante: Se você curte realmente o cara aprenda que no sexo vale tudo para ter e dar prazer. As vezes pode ser algo que você não curta, mas quem sabe com o tempo você não veja que há tanto prazer dando quanto comendo alguém.




Não deixe seu relacionamento acabar por algo tão simples de resolver.







VANTAGENS DOS VESATEIS:






ATE A PROXIMA, GUYS,  COM DICAS DE CREAMPIRES...

DIVIRTAM-SE !!!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Neste aspecto, então, os que curtem praticar a gostosa luta de espadas (pênis com pênis que se esfregam até o gozo) ficam tranquilos. A prática da frotagem ou frot é uma curtição que, entre alguns homens, dispensa a penetração. Aí, sim, não dá problema o rolo entre dois ativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To contigo!
      Eu so curto isso, sentir o pau do parceiro, a boca, os pelos...
      As vezes que fui passivo foi pra deixar o parceiro satisfeito tbm, mas o prazer PRA MIM de ser passivo é muito menor do que quando pratico "Frotting"

      Excluir
  2. Não tenho problemas adoro brigas de espadas e sempre perco kkk sou versátil solteiro rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...