Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Receita de Creampie.





A gente sabe que os nomes vão surgindo conforme os fetiches vão crescendo, bareback, gangbang, bukake... e o creampie do qual falaremos hoje? Você sabe o que é? como faz? o titulo da postagem, receita de creampie, foi uma forma humorada de abordar o assunto, pois creampie traduzido para o português seria  Torta de creme.. (cream pie).


Creampie como muitos fetiches surgiu nos filmes pornos, consiste em gozar no cozinho e este expele o leitinho diante das câmeras, dai viu né porque isso se chama creampie? Essa é uma prática para quem pratica bb (Bareback), lembramos que sexo seguro anda é a melhor opção, todas as pessoas envolvidas precisam estar de acordo em fazer o creampie por se tratar de bb, se o boy não quer não insista.





Creampie tradicional.




Ingredientes:


1 ou mais Caralhos duros e cheios de tesão
1 cuzinho piscando de tesão


Preparo:

Foder bem gostoso, metendo sempre para enlarguecer o cuzinho, aproveite as posições mais gostosas, na hora de gozar, tem que ser dentro mas não tão dentro, é preciso gozar quase tirando o pau do cuzinho, para decorar a creampie se você goza muito vá jorrando seu leitinho dentro e jorre um pouco fora também. agora o cuzinho precisa expelir, isso é muito facil já que a porra esta ja escorrendo, se tiver mais de um caralho o cuzinho ficara cheio de porra, então teremos uma creampie deliciosamente recheada. para saborear mais enfie o pau ele ficara todo lambuzado, os mais porquinhos adoram cair de boca.

Creampie prática.




Como em tudo na vida, alem das receitinhas tradicionais, existe aquelas receitas práticas, tipo pizza de liquidificador, com nossa creampie não é diferente. Tenho uma receitinha super prática, com mais probabilidade de dar certo.

Ingredientes

1 ou mais Caralhos duros e cheios de tesão
1 cuzinho piscando de tesão

Preparo

Fazer o mesmo procedimento da Creampie tradicional, até chegar a hora de gozar, ai o ativo tira o pau e bate uma punheta enquanto o passivinho arreganhado abre o cuzinho piscante com auxilio das mãos, quando o pau estiver jorrando porra é só posicioná-lo pra preencher o cuzinho, para saborear melhor pode meter o pau dando algumas socadas, o pau ficará igualmente lambuzado.




Opção diet: transe com camisinha, na hora de gozar, derrame seu leitinho sobre o cuzinho lambuzando ele todonho com a cabeça de seu pau. mas não soque, pois essa versão Dait é para quem faz sexo seguro, porem não é 100% seguro tá? 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembrando mais uma vez que sexo seguro e com responsabilidade é com o uso de preservativos, Bareback traz riscos de DSTs... 
----------------------------------------------------------------------------------------------------










Dicas da Palmirinha para quem quer fazer:

- Faça a chuca antes para a sua creampie não desandar. (afinal ninguém merece né?).
- Essas coisas se faz com quem quer, pergunte ao boy se ele já ouviu falar e  se curte, se não sabe o que é, mande essa postagem essa postagem para ele, quem sabe ele curta tanto quanto você.
- Tem parceiro fixo e gostaria de fazer BB, façam os exames, e se delicie na creampie sem culpa, a vai ficar assim ó!



NA PROXIMA ATUALIZAÇAO:

DUPLA PENETRAÇAO.

ATE MAIS!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...