Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Dicas para Deep Throat– Indo até o fim.




Deep Throat, mais conhecido como garganta profunda seria algo como um bom sexo oral levado ao
extremo! A ideia do deep throat é enfiar o pau todo na boca. A sensação para quem é chupado é realmente um delícia, um tanto quanto inexplicável.

Já demos dica de Como arrasar no sexo oral e agora daremos mais um passo em busca de profundidade e prazer. Não é fácil, já aviso logo, e é preciso um pouco de concentração e treinos [a parte do treino é a melhor parte] para ficar craque no deep throat.



Uma das variantes do sexo que agrada tanto ao quem faz o deep throat e ao quem recebe. Tanto mais para quem recebe. Esta pratica requer treino, começando com uma chupada deliciosa no pau e pouco a pouco, levando o pau ate a garganta. Com uma chupada intercalando com o deep throat, leva seu macho a loucura, e  pode chegar ate ao orgasmo que certamente, seu namorado ira querer repetir a pratica. 

Entao, vamos a ela...


Dicas para Deep Throat:

– Instintivamente nosso corpo tem o reflexo de regurgitar quando algo atinge a epiglote ou sininho da garganta. Então, tente treinar um pouco para controlar esse reflexo. Uma boa pedida é logo na primeira chupada do sexo oral você já coloque o pau todo na boca, até onde aguentar. Não ir direto para a garganta nesse estágio. Vá com calma!






– Quando sentir que está mais confortável com o pau na boca e conseguindo segurar bem a bronca, está na hora de passar para o próximo passo, o deep throat em si!




– Ache uma posição bem confortável e que facilite o boquete. Uma boa posição sexual para fazer o deep throat é você deitado na cama, com a cabeça pra fora dela, levemente mais baixa que o corpo. Esse posição deixa a garganta mais acessível para o pau dele entrar gostoso.




– Coloque a língua bem pra baixo e respire fundo! Sabe aquela exame que os médicos colocam um palito na nossa boca para ver a garganta?





– Aos poucos e devagar coloque a neca do boy magia na boca e deixe que a cabeça do pau dele chegue até o começo de sua garganta. Repita isso até se sentir pronto para o deep throat.





– Pode acontecer de sentir ânsia de vômito, e os movimentos peristálticos do esôfago aumentarem mas com esforço e força de vontade você consegue colocar tudo.




– Se não conseguir fazer o deep throat na primeira vez não fique triste, como falei, treinar é a parte mais gostosa de uma boa garganta profunda.> Conforme for conseguindo segurar a ânsia de vômito, vá colocando um pouco mais do instrumento dele pra dentro da sua garganta. Coloque e tire repetidamente, tentando ir aumentando sempre a profundidade.




Fazer deep trhoat não é algo tão fácil como se imagina e sabemos que nem todo cara merece o esforço, mas com um pouco de perseverança você alcança bem fundo.




E o assunto continua com muitas dicas e curiosidades que vai te transformar num expert na arte do sexo e conquistar seu amado.

Infelizmente, nao podemos dar aulas praticas (rs).

Ate a proxima !!! 


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (7) Comente aqui!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Vc tem uma boca de chupar rola
      Quer provar a minha?21cm na boca e no seu rabo

      Excluir
  2. adoro! tanto fazer quanto receber, mas qnd o boy vale a pena vou fundo no deep, aii...peguei um uma vez que meteu tudo na minha goela, senti o pau passar pela garganta...foi puxado, mas é só relaxar, e encarar gostoso o pau do bofe que já acostuma e é só alegria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser do tipo q faz a festa no fds

      Excluir
  3. Se e´que esta afim, nada melhor do que ser bem feita. Sera lembrada para sempre como uma boa chupada de toda a vida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...