Slide 1 Slide 2 Slide 3

Chupão e marcas comprometedoras




Relato enviado pelo visitante Daniel.
Chupão e marcas comprometedoras
Já ficou com marca no corpo?



Esses tempos fui em uma balada, fiquei um rapaz loiro, bem bonito e bem interessante.Acho que ele pensou que eu era comprometido com mulher, até em algum momento eu falei que era, mas não disse com quem...  Ficamos um bom tempo de amasso e chegamos a transar, em alguns momentos ele tentava me deixar alguma marca de chupão, também me deu uns arranhões em alguns momentos. 

Notei que mesmo sabendo que eu tinha rolo com alguém ele  queria me complicar!! 

 Tentei evitar marcas, mas no outro dia o meu namorado ( temos um relacionamento liberal) encontrou um chupão no meu pescoço, também achei um na virinha. Que cretino! Ficou uns dias a marca no pescoço, cheguei a ir para o trabalho e quase pensei em usar algo com gola, fiquei com medo de algum comentário: - Tu ta com chupão no pescoço,  Mas deu tudo certo, ninguém disse nada, se reparou não comentou... 


Alguém já passou por isso?  E o que será que passa na cabeça de um cara que pretende "complicar" outro?


Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Quem é comprometido não iria se preocupar em se "complicar" se fosse fiel, é muito cinismo achar que é o amante que deve se preocupar com o relacionamento do traidor.

    ResponderExcluir
  2. Filho! Tá na chuva é pra se molhar. Senão fica em casa e não trai o namorado. Que amor é esse que trai???? Vai ser solteiro. Não entendo pessoal que pula cerca e namora/casa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...