Slide 1 Slide 2 Slide 3

Dormindo com o inimigo



Da serie: Quero um problema desse na minha vida.

Boa noite pessoal.

Chamo-me Alan e tenho 23 anos. Estou compartilhando esse relato, que encontrei na internet e gostaria de saber a opinião de vocês sobre o problema que o nosso amigo esta enfrentando.lendo o titulo do relato percebe-se que e bem grave.

Dormindo com o inimigo.

Então eu li o relato e cheguei a seguinte conclusão.


Quero um problema desse na minha vida.

Segue o relato

Dormindo com o inimigo



Meu namorado tem quase 1,90, é magro, uns 80 kg, mas possui uma estrutura
de corpo muito forte, o braço dele parece que tem chumbo, é muito pesado...É muito bom dormir abraçado, mas depois de um tempo, venho tendo problemas como dores no tórax,
pois o seu “bracinho”  teima em ficar sobre mim durante a noite. 

A minha estrutura óssea não está preparada não....  É sério mesmo, estou começando a ter complicações, como
fazer flexão ou levantar uma barra e sentir um que estou levemente “lesionado” no peito. As vezes
quando acordo, tenho a sensação que tem algum osso do peito fora do lugar. 



Uma sensação muito incomoda. Venho pesando em buscar ajuda médica, tirar o RaioX do tórax, ver alimentação, alguma ajuda... Mas como explicar para o médico? Vou ter que dizer que durmo
com um homem, pois fica complicado dizer que estou com uma mulher que tenha
estrutura pesada assim... 

E o pior de tudo, é que reclamo, mas o cidadão não se toca,

sempre quando menos imagino lá ta aquele braço de chumbo no lugar que não tinha. 
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Enquanto uns reclamam, eu estaria querendo isso. Eu e meu namorado somos do tipo q nos encaixamos, eu adoraria dormir abraçado nele, infelizmente ele tem o sono muito sensivel, e acorda ao menor ruido, e eu tenha a respiração muito forte durante a noite... Conclusão, sempre q vou dormir na casa dele(ele não dorme na minha, pq não se sente bem aqui, nem eu me sinto bem na minha casa, mas é o q tenho), eu viro pro outro lado, depois de dar boa noite pra ele, e fico bem na beiradinha da cama de lado e não mudo essa posição até acordar em alguma hora da madrugada com dores no ombro ou peitoral(a cama dele é horrivel, mas ele disse q gosta de durmir nela). Faço de tudo para q ele tenha uma boa noite de sono, pois ele dorme muito pouco por causa do sono leve. Tem noites q tem um maldito cachorro q fica latindo no lado de fora e sempre o acorda e estraga o sono dele... As vezes (na verdade todo domingo q eu vou pra la), quando estou la, depois do almoço, vamos pra cama, e ele tira um cochilo em meus braços, e ele ja me disse q não consegue fazer isso quando não esta comigo. É a melhor coisa do mundo ver q ele esta descansando em meus braços.

    ResponderExcluir
  2. o titulo é enganoso, dá a entender que é sobre violência. Eu sugiro que o cara procure mesmo o médico e arrume atestado medico pra mostrar pro homem de chumbo que o problema é real, quem sabe assim ele muda de posição. Mas se nem assim, deve terminar.

    ResponderExcluir
  3. Achei confuso o relato.
    Ele faz isso por maldade/egoísmo, ou acontece de forma inocente, e o grandalhão acha que é um exagero do autor?
    Talvez você não esteja se posicionando claramente, e ele não esteja entendendo a real dimensão do machucado. Ou, talvez ele seja uma "bad queer" mesmo e seja melhor terminar.
    Eu tive um breve relacionamento com um rapaz que era muito egoísta e tinha um instinto muito mau... Levei uns 6 meses para perceber que se tratava de um psicopata... analisando bem a conjuntura toda da vida dele, desde à família, aos relacionamentos, às escolhas que ele fez, os motivos... Nem os irmãos se davam bem com ele.

    Sugiro observar se o fortão é bem relacionado, se é uma boa pessoa, originalmente, ou se é fingido. Lembrando que esse tipo de pessoa sabe fingir muito bem. Mas, em geral, demonstram certo ar de superioridade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...