Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

MAGIC! retorna ao Brasil para show exclusivo este mês.



Conhecidos pelo megahit “Rude“, que já superou a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube, a banda MAGIC! anunciou recentemente que voltará ao Brasil este mês para um show exclusivo.

A banda, que se apresentou em 2014, 2015 e em maio deste ano, retorna ao país para um festival que acontece lá em Manaus.

O festival Luau M1, que conta com Jota Quest e Johnny Jack Mesclado, conta com ingressos à partir de 60 reais.



DNCE lança música inédita, ouça “Body Moves.



Seguindo na divulgação do primeiro álbum, eis que acaba de chegar à internet mais uma faixa inédita do grupo DNCE.

A canção atende pelo nome de “Body Moves“, e é o carro-chefe do material do quarteto que chega em Novembro às lojas.


Selena Gomez canta em novo single do DJ Cashmere Cat.



Selena Gomez pode ter dado uma pausa na carreira, mas isso não quer dizer que vamos ficar sem novidades dela enquanto isso. Nesta sexta-feira (30/09), foi lançado oficialmente o novo single do DJ Cashmere Cat, cantado por Selena Gomez e o rapper Tory Lanez. A música, Trust Nobody, foi gravada no início de julho, quando Selena passou por Kansas City com sua turnê, Revival. Ouça:



A letra é bem ~sensual~ e tem partes como: “Espero que você seja bom em guardar segredos/Você sabe que eu não confio em ninguém”. O compositor, Starrah, falou um pouco sobre a referência à Selena na música.

“Selena só está se certificando se esse cara sabe no que está se metendo se ele decidir sair com ela. Ela quer ter certeza que esse cara não vai dizer ao mundo sobre seus negócios. Selena, sendo a rainha que é, tem que ser defendida em todos os ângulos. Nunca confie”.

E aí, gostaram? Pelo menos deu para matar um pouco das saudades que estamos da Selena.

Shawn Mendes arrasa cantando sucessos de Calvin Harris e Sia.



Cantor arrasou numa competição de melhores hits contra o apresentador James Corden.

Shawn Mendes está com a agenda lotada divulgando seu novo álbum, Illuminate, que foi lançado no final da semana passada. Na última quarta-feira (28/09), ele participou do programa do James Corden e resolveu competir com o apresentador para ver quais hits eram melhores: os atuais ou os dos anos 1990. Para isso, os dois cantaram trechos de diversas canções acompanhados do grupo acapella The Filharmonic.

O Shawn arrasou cantando This Is What You Came For e Cheap Thrills, enquanto James cantou Wannabe, das Spice Girls e Jump, do Kris Kross. Mas depois, os dois perceberam que todas as músicas eram boas e arrasaram em um dueto de No Scrubs, do TLC e Stitches, do Shawn. Dá o play:

Muito bom, né? 



Adam Lambert e Iggy Azalea dão em cima de candidato do “The X Factor”.



Faltando pouco tempo para estrear, Iggy Azalea e Adam Lambert chamaram atenção ao darem em cima de um candidato da nova temporada do “The X Factor“.

Memphis é de Melbourne e ganha a vida como pedreiro durante o dia, e de noite faz sucesso usando seu corpo para ganhar dinheiro. E foi isso que chamou mais atenção de Adam e Iggy.

Adam pede para que o cara dê um prévia do que ele faz nas noites e ele, então, tira a camiseta fazendo todo o público gritar e a rapper surtar.



Rebolando com os amigos, cantor brasileiro gay pega boy no clipe “MILKSHAKE”.



Chegou à rede no fim do mês de Setembro o primeiro clipe de Junior Hallex. O mineiro lançou uma mega produção para a faixa “Milkshake“.

A canção é bem chiclete e conta com uma referência ao ato sexual, que é uma coisa que todo mundo gosta, né nom?

No vídeo, Junior (que além de cantor, também é coreografo), flerta com um cara durante sua pool party e os dois acabam indo para a cama.

O mineiro também abusa do rebolado na hora do refrão. Um dia após ter postado o vídeo, Hallex postou em seu Facebook que já tinha seus primeiros haters, já que muitos acharam a ideia muita apelativa. Ele, por sua vez, pareceu não se abalar e continua divulgando seu trabalho.


Fernanda Gentil, da Globo, assume romance com namorada.



Segundo o jornal O Globo, a jornalista do Esporte Espetacular da TV Globo, Fernanda Gentil, divorciada do ex-marido desde abril, assumiu namoro com a jornalista Priscila Montadon, também jornalista. O romance das duas já dura 3 meses, e recentemente inclusive, as duas viajaram para a Grécia juntas.


Sobre a nova fase, Fernanda declarou: “Só estou exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo que dizem sobre a nossa vida. O que vale é o que a mamãe fala pra vocês em casa olhando nos olhos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês.”

Se ela descobriu ser lésbica ou se é bissexual, não ficamos sabendo. Mas sinceramente, o que importa além do amor e felicidade verdadeira? Parabéns pela atitude e pela coragem de se assumir sem medo ser e viver o que é, Fernanda! Que sua atitude inspire a muitos por aí e você seja muito, muito feliz!

A internet foi à loucura quando Fernanda Gentil se assumiu ser lésbica. E a apresentadora da TV Globo compartilhou um texto no Facebook, no início da madrugada deste sábado (01), sobre a repercussão do seu namoro com a jornalista Priscila Montandon.

“Hoje, acordei cedo, li algumas coisas sobre mim e, por um segundo, achei que o mundo tinha acabado. Aí, olhei para o céu e vi que as nuvens ainda estavam lá. Olhei para varanda e a piscina do meu prédio ainda estava lá. Entrei nos quartos dos meninos; tudo intacto. Conferi meu pulso: pulsando”, escreveu a apresentadora.

Em outro trecho, Fernanda fala sobre as manifestações que recebeu dos fãs e familiares.

“Abri a internet para conferir um endereço, li um comentário chato. Uma imaturidade esperada. Um apoio surpreendente. Ótimo. Meu pai ligou: Amor de pai, vi aqui. Como você tá? Tudo bem, papi, e você? Tô amando você. Eu também te amo. Ótimo. Felipe liga. Como você tá? Bem e com saudade. E você? Saudade também, chapa. [Chapa é ótimo]. Mensagens lindas no meu celular. Chegamos para o almoço, eu e Mamy. Algumas frases sobre o que lemos por aí, e muitas outras sobre o que precisamos ler mais; o remédio novo para pacientes com HIV, a nova fase da Lava Jato, o acidente de trem nos EUA”, narrou.

Ao final da postagem, Fernanda disse que vai seguir com sua vida normalmente.

“O mundo? Não acabou… aliás, vai continuar existindo, independentemente da roupa que vestirmos, da cor do nosso cabelo ou da nossa pele. Mas dependendo do que fizermos, ele pode não só simplesmente existir, e sim, ser um lugar melhor para os nossos filhos. Agora, deixa eu ir porque o inglês do Lucas vence amanhã e ainda não paguei. Tem roupa do Gabriel para lavar e a Nala continua passando mal — e essas coisas sim, são capazes de acabar com o meu mundo. De resto, boa noite”, concluiu

Irandhir Santos, ator de “Velho Chico”, aparece em cena de sexo gay em filme.



Com o fim da novela “Velho Chico“, muita gente começou a pesquisar sobre os atores e suas histórias. E eis que acabaram encontrando o passado de Irandhir Santos.

O ator participou do filme “Tatuagem“, de 2013, ao lado de Jesuíta Barbosa. Os dois acabam se apaixonando no ano de 1987 e se entregam aos prazeres carnais.

A cena é tida como ao parecido com que aconteceu com André em “Liberdade, Liberdade“. O momento é bem real, tanto que os dois estão completamente sem roupa e rola uma preliminar (de verdade).

O trecho do longa foi postado tanto no Youtube quanto em sites pornográficos.



Mara Maravilha volta a fazer comentário homofóbico ao vivo no SBT.




Mara Maravilha é conhecida, entre outras coisas, por ser extremamente homofóbica e, por vezes, acéfala. Na última última segunda-feira (26), ela estreou como apresentadora no programa de fofocas do SBT, o “Fofocando”, e foi bastante criticada na internet após comentário polêmico sobre os homossexuais, nesta sexta-feira (30).

Entre a notícia da apresentadora Fernanda Gentil, que assumiu o namoro com uma jornalista hoje (26), o novo contratado do programa, Léo Dias, comentou: “Ela se assumiu e isso é bacana pois pode ajudar outras pessoas a se assumirem”.

Em seguida, Mara discordou do apresentador e disse que “é moda” se assumir homossexual atualmente. “Hoje em dia, tá na moda ser homossexual, todo mundo diz que é gay porque está na moda”.

No mesmo instante, a sua colega de sofá Mamma Bruschetta não gostou nada de sua declaração, e, visivelmente se fechou. Porém, seu amigo e também companheiro de programa, Leão Lobo, se pronunciou e rebateu Mara.

“Mara, as pessoas nascem assim, eu nasci gay e esta é a verdade”, disse ele. Na internet, a apresentadora não foi perdoada, sendo duramente criticada.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...