Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Vem 1 bilhão de views: Bruno Mars está de volta e lança o clipe “24K Magic”.



O príncipe do pop está de volta! Na madrugada desta sexta-feira (7), Bruno Mars liberou seu mais novo single, “24K Magic“.

O single é o carro-chefe do novo disco do cantor que conta com mesmo nome em seu título e 9 novas faixas. O clipe foi liberado logo em seguida para ajudar na divulgação de seu retorno.

O material de inéditas chega às lojas no dia 18 de Novembro.



Depois do hino “Final Song”, MØ lança novo single! Ouça “Drum”.




Saudades de uma hino gostosinho para se ouvir? Pois muito que bem, MØ liberou hoje (7), seu mais novo single.

A faixa atende pelo nome de “Drum“, e é o segundo single oficial do novo disco da dinamarquesa, que segue sem data prevista para lançamento.

A canção foi escrita por Charli XCX e é produzida por BloodPop, que já trabalho em “Sorry” do Justin Bieber e a mais recente faixa de Lady Gaga, “Perfect Illusion“.

A música sucede “Final Song“.


Adele faz selfie com casal gay e seu bebê.



Adele sempre convida algum fã para tirar uma selfie com ela durante seus shows. Na última terça-feira (4/10/2016), a sorte da vez foi de um casal gay, mas teve brinde: eles estavam acompanhados de seu bebê! 

Confira este momento fofo, eternizado na selfie e no vídeo abaixo:



Tom Daley e Greg Louganis saltam juntos, em homenagem aos atletas que se assumiram gays. 



O saltador Greg Louganis foi destaque nos jogos olímpicos de 1984 e 1988 – ele venceu no trampolim e na plataforma. 

Em 1995, ele foi ainda mais longe em sua bravura, assumindo-se gay e soropositivo, o que era um grande tabu, na época.

Greg chegou a perder o patrocínio de todas as marcas – a única que continuou com ele, independente de sua orientação sexual, foi a Speedo.

Graças a atletas como o Greg, está cada vez mais comum nos depararmos com competidores olímpicos saindo do armário. Quer um exemplo melhor que o próprio Tom Daley, que se assumiu no auge de sua carreira, aos 19? Para homenagear os corajosos que colocaram a própria carreira em risco para não esconder a sexualidade, Tom e Greg saltaram lado a lado. E sabe onde? Na piscina, onde o medalhista de ouro, que hoje está com 58 anos, aprendeu a saltar. Dê o play e emocione-se! 



Depois de nude vazada, o dotadão Alex Bowen estrela campanha da Calvin Klein.




Em Julho, nudes de Alex Bowen acabaram vazando na rede e resultaram num aumento na popularidade do rapaz.

Para quem não o conhece, Alex participou de uma temporada do programa “Love Island“, onde conheceu Olivia Buckland, com quem é noivo.

Depois dessa rápida aula, podemos continuar. Alex fez tanto sucesso que foi convidado a posar para a grife Calvin Klein.

Muita gente achou o tamanho de seu pênis fora do comum, e ficaram animados com o que vira.



Muito que bem, agora que você desceu até aqui, você recebeu o cartão que lhe dá acesso as nudes de Alex. 




Hinário: MC Carol lança música com Karol Conka, ouça “100% Feminista”.




Depois de terem feito sucesso em uma apresentação no Lollapalooza, MC Carol e Karol Conka acabam de lançar mais uma parceria.

A faixa “100% Feminista” retrata as situações que as mulheres passam no dia a dia. A canção chegou hoje (7), à rede e rendeu milhares de comentários positivos.

A música foi produzida por Tropkillaz e Leo Justi e é o segundo single do álbum “Bandida“, novo disco da Carol.

O material de inéditas será lançado ainda este mês.



Vídeo de Maluma sensualizando enquanto canta é a melhor coisa que você já viu.




São pouquíssimas as pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho de Maluma antes de seu dueto com a princesa do pop brasileira aka Anitta.

Os dois lançaram a faixa “Sim ou Não” juntos, que logo se tornou sucesso no Brasil e no país de origem do cantor.



Muito que bem, agora familiarizado com o povo brasileiro, um vídeo de Maluma cantando sua parte no remix de “La Bicicleta“, faixa original de Carlos Vives e Shakira, vem causando alvoroço na rede.

Isso tudo porque ele morde os lábios, sorri, rebola e flerta com quem está assistindo o vídeo. “Não faça isso seu filho da p***, não tá vendo que eu te amo e assim eu não aguento”, diz um dos comentários mais curtidos do post que chegou à internet em Julho.

Maluma acabou se tornando um dos crush de muita gente aqui do Brasil. Segundo um colunista, o cantor vem ao país ainda este mês para ajudar Anitta a divulgar seu novo single.



A canção, com a participação do colombiano, só liberada em Agosto.


'Foi importante para ela', diz Canto sobre outing de Fernanda Gentil.


Fernanda divide o comando do 'Esporte Espetacular' com Flávio Canto desde agosto

Flávio Canto, que divide a apresentação do “Esporte Espetacular”, na TV Globo, com Fernanda Gentil, falou sobre o outing da loira.

“Sou muito amigo da Fernanda e já sabia disso antes da noticia sair. Acho que as críticas foram muito menores e que bom a gente vive novos tempos”, disse o ex-judoca ao “TV Fama”.

“Te confesso que me tranquilizou depois que ela assumiu. Foi importante para ela, que é uma pessoa pública, as pessoas saberem para ficar mais a vontade”, contou ele”, afirmou.

Há uma semana, Fernanda assumiu o namoro com a jornalista Priscila Montandon, com quem está há três meses. A apresentadora separou-se em abril do ex-marido Matheus Braga, com quem estava casada há cinco anos e um total de 15 anos de relacionamento.

Maria Clara Spinelli viverá transexual na nova novela de Glória Perez.




Blindada pela Globo, a atriz Maria Clara Spinelli já tem trabalho garantido na emissora após “Supermax”, série em que vive a microempresária Janette. Segundo consta, Glória Perez está escrevendo uma personagem especialmente para ela em “À Flor da Pele”, que deve substituir “A Lei do Amor” no horário das nove.

Essa não será a primeira vez que Maria e Glória trabalharão juntas. A atriz já participou de “Salve Jorge” (2012) como Anita, transexual que precisava de dinheiro para bancar a cirurgia de mudança de sexo, traficada por Lívia Marine (Cláudia Raia) e Wanda (Totia Meirelles).

Premiada em festivais de cinema, em especial com o longa “Quanto Dura o Amor?”, Maria Clara Spinelli reviveu na ficção, de certo modo, sua história de vida. Mulher transexual, Clara já se submeteu à cirurgia de redesignação sexual e conquistou o direito de mudar seu gênero em todos seus documentos.

A transexualidade será um dos temas principais da nova novela de Glória Perez, com estreia prevista para maio de 2017. A estreante Caroline Duarte deve interpretar uma garota que ao descobrir sua identidade de gênero passa a desejar a cirurgia de readequação, contrariando a mãe (Lília Cabral) que a trata como uma “princesinha”.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...