Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

OneRepublic apresenta o single “Kids” na TV.



Seguindo gostosinho da divulgação do novo álbum, a banda OneRepublic apresentou o single “Kids“, no programa da Ellen DeGeneres na noite desta segunda-feira (10).

No clipe oficial, Dulce Maria faz uma pequena participação surpresa. A canção está presente no disco “Oh My My“, e é o carro-chefe.

O material de inéditas chegou há alguns dias às lojas e pode vir a chegar ao top 5 da parada de discos americanas.



Com Joe Jonas sem camiseta, DNCE libera clipe oficial de “Body Moves”.



Depois do enorme sucesso de “Cake By The Ocean“, e “Toothbrush“, a banda DNCE liberou hoje (11), seu mais novo clipe.

A produção que conta com a direção de Hannah Lux Davis serve para divulgar o single “Body Moves“, carro-chefe do álbum de estreia deles.

O disco chega no dia 18 de Novembro às lojas.



Depois de Sia, Kendrick Lamar estrela faixa do Marron 5, ouça “Don’t Wanna Know”.



Assim como o anunciado, o grupo Marron 5 divulgou hoje (13), seu mais novo single. A canção foi nomeada de “Don’t Wanna Know“, e conta com a participação do rapper Kendrick Lamar.

A música é o carro-chefe do sexto disco deles, que ainda não tem nome nem data prevista para chegar.

Para ajudar na divulgação do material, o clipe oficial será lançado amanhã (14).



Robin Thicke lança o clipe de “Feel Good”.



Robin Thicke é daqueles caras que não são absurdamente lindos, mas tem um charme, um paranauê que deixa todo mundo louco, cheio de tesão. Mulheres e gays!

E o querido liberou nesta segunda-feira (16), o clipe de seu novo single, “Feel Good”, dirigido por Sophie Muller.

Essa é a terceira faixa promocional do álbum “Blurred Lines”, sucedendo o hit “Blurred Lines” e “Give It 2 U “.



Assista a emocionante história de “Brokeback Mountain” com “Million Reasons”.



Estava demorando para alguém tomar coragem para fazer isso! Acaba de chegar à rede um vídeo que conta a história do filme “Brokeback Moutain” com a música “Million Reasons“, da Lady Gaga.

O filme mostra a vida de dois caras casados que acabam se apaixonando e vivendo uma linda e triste história de amor.

O vídeo mostra rapidamente a história dos dois amantes em 18 anos, que são vividos pelos atores Jake Gyllenhaal (Jack Twist) e Heath Ledger (Ennis del Mar).

No final do longa, Jack acaba morrendo em uma briga e Ennis acaba tendo que viver sua vida sozinho em um trailer. A última cena o mostra abotoando uma jaqueta de Jack, enquanto acaricia uma foto da montanha Brokeback.



A faixa da cantora casou certinho com o momento, já que conta com um ritmo de faroeste e fala sobre tentar desistir de algo e não conseguir. A canção também pode ser interpretada como uma mensagem de despedida de alguém que acabara de se suicidar.


Após vídeo onde aparecem transando chegar à rede, jogadores do Eibar pedem desculpa.



Conhecidos mais lá foram por jogarem no Eibar, um time de futebol da Liga Espanhola, os jogadores Sergi Enrich, de 26 anos, e Antonio Luna, de 25, vieram em público pedir desculpas após um vídeo onde aparecem transando ter sido divulgado na rede.

O vídeo amador mostra os jogadores transando com uma jovem garota, que não teve sua identidade revelada.

“O vídeo foi gravado entre pessoas adultas, cientes de tudo que estava acontecendo”, disse eles. Sergi ainda revelou que o vídeo foi publicado sem a autorização deles e que se sentiu muito mal com tudo isso.

“Esperamos que esse incidente não destrua nossa imagem ou aos dos nossos amigos jogadores”, completaram.

No vídeo (que já foi removido de boa parte da internet”, Sergi aparece mordendo Antonio, o que fez a mídia começar a levantar uma bandeira de um possível romance entre os dois.

Para por mais lenha da fogueira, eles foram vistos de mãos dadas durante um feriado em Nova York.

Produtora libera cena de Justin Bieber ativo em mais uma paródia pornô gay.



Como todo mundo sabe, a MEN.COM voltou a fazer mais uma das suas incríveis paródias (leia-se chamar atenção).

No fim do mês passado, eles lançaram a primeira parte de uma produção inspirada na vida de Justin Bieber. O cantor foi convidado pela empresa para fazer um pornô ao lado de Johnny Rapid por incríveis 2 milhões de dólares.

O astro pop não aceitou, mas também não recusou.  Vendo que não podia perder tempo, eles logo lançaram Johnny como Bieber. A primeira cena mostra o cantor sendo passivo, o que gerou um buzz. Agora, ele volta como ativo.

Na rede, o filme dividiu opiniões e muito afirmaram “um escroto vivendo o outro”. Para assistir a segunda parte, basta clicar aqui:

http://freepornhdonline.com/2016/10/pop-star-gay-xxx-parody-part-2-johnny-rapid-wesley-woods.html

Nova foto de Jaden Smith quebra a internet e internautas surtam: “Me come”.



Realmente, ainda bem o tempo passa e ele faz bem para algumas pessoas. E o sortudo da vez foi Jaden Smith, o filho mais velho do ator Will Smith.

O garoto, que é cantor e ator, vem ganhando um bom espaço na internet e na mídia por seu ativismo por igualdade social e por quebrar barreiras de gênero.

Para quem não sabe, Jaden foi convidado a ser o garoto propaganda da Louis Vittuon onde aparece diversas vezes de saias.

Mantendo um ótimo corpo para chama ainda mais atenção, o ator alegrou a internet ontem (8) com mais uma fotinho sem camiseta.

Comentários como “fariam?”, “me come”, “me mata de me foder e depois fode meu cadáver” foram alguns dos mais feitos.

Stephen Amell posta foto com seu pênis em evidência e a internet comemora.



Comemorando a chegada da quinta temporada da série “Arrow“, o ator Stephen Amell postou uma foto um tanto quanto curiosa.

“É tão bom está de volta”, escreveu o ator seguido de uma foto onde aparece caracterizado. O que chamou atenção de muita gente, não foi de fato, a roupa, mas sim o que está por debaixo dela.

Alguns de seus seguidores não perderam tempo e logo começaram a comentar sobre o pênis o rapaz.




Joey Mills, ator pornô gay, posta vídeo provando que sabe fazer a famosa garganta profunda.



Pega o caderno da moranguinho e a caneta e anota aí. A nova moda é se esforçar na hora do sexo oral para não fazer feio, já que as preliminares contam muito mais que a hora do abate em si.

O ator pornô gay, Joey Mills, que é a nova aposta da Helix Studios, decidiu upar em seu Twitter um vídeo provando que dá o nome na hora de fazer a famosa boquinha de ouro.

“Vamos ver quão fundo isso vai desta vez”, legendou Joey.

O vídeo repercutiu tanto que foi até usado durante uma das cenas do garoto.

Marcelo Gomes, o bailarino brasileiro gay do American Ballet, ganha homenagem na Broadway.




Marcelo Gomes é um dos brasileiros mais poderosos no mundo do ballet. O atual primeiro-bailarino do American Ballet suou bastante as sapatilhas para estar no pódio dos maiores bailarinos do mundo, além de dedicar o seu (raro) tempo livre em causas sociais, como lutar contra o HIV. “Eu perdi meu tio para a AIDS em 1992 e ele foi um grande influenciador para que eu continuasse a dançar”, disse o amazonense. Não por menos, será homenageado pela premiação Broadway And Ballet Hero Awards. Veja no vídeo o gato contando um pouco da sua trajetória e as suas motivações fora dos palcos:



Atendente gato do McDonald’s faz sucesso na internet.



Todo mundo reclama de um padrãozinho, mas a internet ama quando uma foto de um cara bonito é divulgada.

E não foi diferente com um atendente do maior (e melhor) fast food do mundo inteiro. O cara fez sucesso ao aparece sorrindo enquanto conferia o pedido de um cliente no Mc Donald’s.

Os internautas não pouparam elogios e piadinhas de duplo sentido para tirar sarro com o momento: “2 MC Salame, por favor”, escreveu um. “Doiis, por favor. Para comer em casa!”, disse outro mais ousado.

Depois de fracassar nas eleições, Thammy Miranda pode voltar a fazer novela na Globo.



Depois de receber quase 12 mil votos pelo PP (Partido Progressista), Thammy Miranda não conseguiu atingir o alvo e se eleger vereador por São Paulo. Mediante ao fracasso, Thammy já prepara sua volta às telinhas.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, sua volta está quase certa para o programa “Programa Raul Gil”, onde apresenta um dos quadros que mais dão audiência.

Rumores apontam também que ele esteja na nova novela de Glória Perez, “À Flor da Pele” (título provisório), que chega apenas em Abril do ano que vem.

Glória teria procurado Thammy, já que um dos temas da novela é a transexualidade.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...