Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

The Weeknd alcança, em 20 dias, 100 milhões de views com o clipe “Starboy”.



Lançado no dia 28 de Setembro, o clipe “Starboy” do cantor The Weeknd acaba de chegar a marca de 100 milhões de visualizações, garantindo o primeiro VEVO Certified para essa nova era.

A faixa é o carro-chefe do seu novo álbum, que será lançado no mundo inteiro no próximo mês. A canção ainda conta com a participação de Daft Punk.

Há alguns dias, o rapper liberou o clipe oficial de “False Alarm“, que já é tido como o melhor videoclipe de 2016. A produção lembra muito o jogo GTA.



Halsey na maior pegação no clipe de Closer, do Chainsmokers.



Se você é ligada em música, existem 99% de chances de estar viciada no novo single do The Chainsmokers, Closer. Nesta segunda-feira (24), a dupla finalmente lançou o clipe da música, que conta também com a Halsey. O que a gente pode dizer é que o clima está quente! No vídeo, a cantora e Drew Taggart (um dos integrantes da dupla) são uma casal de ex-namorados que acabam tendo um remember e caindo na maior pegação. Eita!

O clipe vem um pouco depois da dupla se envolver em uma grande polêmica no Twitter. Tudo começou quando Drew e Alex Pall deram uma entrevista à Rolling Stone dizendo que Perfect Illusion, a nova música da Lady Gaga, era “uma droga”.

Os fãs da Mother Monster obviamente se revoltaram e Halsey decidiu entrar na treta e defender a cantora. “Lady Gaga é um ícone e será sempre um dos meus maiores ídolos. Mal posso esperar para ver onde ela vai nos levar com essa nova era”, escreveu.



Lady Gaga liberar performance de “A-YO” em seu canal do Youtube.



Na luta para divulgar o novo material, Lady Gaga liberou recentemente a performance da faixa “A-YO” em seu canal oficial do Youtube/Vevo.

A música foi apresentada pela primeira vez ao vivo durante a turnê “Dive Bar Tour“, patrocinado pela Bud Light.

A canção é o segundo single oficial do álbum “Joanne“, que chegou às lojas no dia de ontem (21).



Rock in Rio desmente vinda de Lady Gaga em 2017.



A alegria dos Little Monsters não durou muito! Pelo seu Twitter oficial, a produção do Rock in Rio desmentiu a notícia de que Lady Gaga estava confirmada para edição 2017 do festival.

O colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, deixou os fãs de Gaga ansiosos nesta sexta-feira (21/10) ao publicar que ela já teria assinado contrato para “cantar no palco do Rock in Rio”.

Bom, já que o Rock in Rio 2017 não terá a Lady Gaga, bem que ela podia vir para “shows solo” ano que vem, né?

'Stranger Things': Noah Schnapp explica por que orientação sexual de Will 'não é o objetivo da série'.



Noah Schnapp, 12, ator que interpreta Will na série Stranger Things, comentou uma pergunta que tem causado inquietação nas redes sociais: seu personagem é gay? É por isso que seu pai biológico abandonou a família?

O garoto usou o Instagram para comentar o assunto. Para ele, não é bem por aí que o seriado de terror da Netflix deve ser interpretado.

"Acho que todos não estão entendendo", escreveu. "Um escritor chamado Gary Schmidt veio falar na minha escola nesta semana e ele disse que todas as boas histórias não devem responder, porque então você nunca se questionaria ou se esqueceria dela."

"Um bom livro ou uma boa série pode deixar várias perguntas não respondidas, mas deixam você pensando."

O ator disse que, para ele, discutir a orientação sexual de Will não é o objetivo de Stranger Things.

"[A série] é sobre um grupo de moleques que são marginalizados e se encontram porque foram vítimas de bullying de alguma forma ou de outra. Ser sensível, ou solitário, ou um adolescente que gosta de fotografia, ou uma garota ruiva que usa óculos grandes, faz você ser gay?"

Schnapp contou que apesar da pouca idade, ele consegue entender que todo mundo que se sente diferente pode se identificar com quem também se sente assim.

"E eu acho que é por isso que os Duffers escreveram a série como escreveram. Para que você pudesse fazer todas essas perguntas. Espero que a resposta verdadeira nunca seja revelada."

Sam Alves lança nova fase em sua carreira com clipe ousado.



Sam Alves, ganhador da segunda edição do The Voice Brasil, está em uma nova fase de sua carreira. Os cabelos de anjinho ficaram para trás, assim como aquele cara romântico, ou melhor, agora temos um novo romântico.

O cantor lançou recentemente um clipe para o single Vejo Só Você e deixou muita gente de queixo caído! Segundo Sam, a intenção foi chocar mesmo, quebrar a imagem que o público tinha dele.



Em entrevista para Jô Pires, editora da TV CAPRICHO, Sam conta tudo sobre a nova fase e quais são as surpresas que vem por ai!

Depois de fazer sucesso com nude vazada, Alex Bowen posa nu em ensaio.



Depois de ter feito sucesso ao participar do programa Love Island, e ter tido uma baita de uma nude vazada na rede, o ABNT Alex Bowen voltou a chamar atenção na rede.

Dessa vez, foi por conta das fotos feitas para um calendário lá de fora. Fotos usando a cueca Calvin Klein foram disponibilizadas na rede anteriormente, mas agora, fotos mais quentes acabam de chegar.






Alex é cobiçado na internet por várias pessoas na rede por conta de seu instrumento do perigo.

Com essa visibilidade, é esperado que Bowen seja contratado por outras marcas finíssimas.

Filho pergunta a Vanessa da Mata se  ela o aceitaria se fosse gay.




Vanessa disse que encarou de forma natural sexualidade do filho

Vanessa da Mata contou que um de seus três filhos certo dia perguntou se ela o aceitaria se fosse gay.

“Quando eu chegava da ginástica, à noite, tava o menino de meia-calça de coração, Melissa, mini-blusa, um tic-tac na cabeça e tudo trocado. Eu entrava em casa e falava ‘boa noite’ e ia tomar banho”, contou a cantora no “Encontro com Fátima Bernardes”, na quinta-feira, 20.

Quando questionada se continuaria gostando do jovem, ela respondeu: “Claro, vamos ver show da Maria Bethânia, vamos comprar livros profundos, compra bolsa na Oscar Freire, você vai ajudar mamãe a fazer figurino…”

A artista disse que chocou o próprio filho ao lidar com naturalidade sobre a questão e que a única coisa que não consegue lidar é “com falha de caráter, falta de valores. As outras coisas é uma escolha de cada um”.

O programa tratou de jovens transgênero e levou ao palco ainda o apresentador Marcelo Tas, que falou o filho trans, Luc, que mora nos Estados Unidos. O rapaz enviou um vídeo falando do apoio que recebeu dos pais.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...