Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Shawn Mendes, Niall, DNCE e Little Mix cantam no Radio1 Teen Awards.


No último domingo (23/10), rolou, no Reino Unido, o Radio 1 Teen Award, premiação realizada pela rádio BBC e que reuniu diversas celebridades e muitas performances incríveis. Teve Shawn Mendes, DNCE, The Vamps, Little Mix e, como convidado surpresa, Niall Horan.

Então, caso vocês ainda não tenham apreciado toda essa beleza reunida, juntamos todas as apresentações aqui. Olha só:

Shawn Mendes – Mercy



The Vamps – All Night


DNCE – Body Moves


Little Mix – Shout Out To My Ex


Niall Horan – This Town 


Curtiram? Quais foram suas apresentações favoritas?

“Joanne” simplesmente esgota em lojas dos Estados Unidos.



Lady Gaga voltou e não está para brincadeira. Apesar de uma sonoridade diferente das farofas que fazia em 2009-2011, o quinto disco da cantora simplesmente esgotou em algumas lojas nos Estados Unidos.

O disco pode vender mais de 160 mil cópias em sua primeira semana, ficando em primeiro lugar na Hot 100 de acordo com uma publicação feita pela revista Billboard.

O álbum “Joanne” conta com os singles “Perfect Illusion“, “Million Reasons“, e “A-YO“.



Assim não vale! James Franco conta que teve enchimento nas cuecas de King Cobra.



Na última sexta-feira (21/10), King Cobra, o novo filme de James Franco que conta a história não endossada do ator pornô Brent Corrigan, estreou nos Estados Unidos. Mas... parece que os tamanhos das malas dos atores foram adulterados! 

“Assista o filme, (Keegan Allen) tem a maior mala e eu sei, por comprovação, que ele deu uma aumentada lá”, garante James Franco para o Today Show da NBC. Agora será que os seus “valores” também não foram alterados, Mr. Franco? Vamos ver se o Keegan não devolve a difamação com outras informações quentes sobre o colega de cena.

Franco também garantiu que eles passam boa parte das cenas de cueca. “Em um monte de cenas estamos levantando peso e tomando sol usando apenas cuecas pequenas. E eu não tive problema algum com isso”. 

Troye Sivan adiciona novo verso em “for him.” e fãs acham que se trata de Connor Franta.



Em nova turnê para divulgar o primeiro álbum de estúdio, “Blue Neighbourhood“, Troye Sivan vem chamando atenção de seus fãs devido ao novo verso adicionado à canção “for him.“.

Para quem não conhece a história da música, Troye a escreveu para o amor de sua vida, que muitas acham que seja Connor Franta, um famoso Youtuber americano.

Muitos fãs também acreditam que seja para Tyler Oakley, mundialmente conhecido, já a frase “fazemos tons de roxo juntando vermelho e azul” é cantada. Um vídeo onde Tyler e Troye pintam o rosto com essas cores é um dos mais visto deles no Youtube.

Mas agora tudo vem tomando uma proporção diferente. O novo verso sugere que a faixa seja, de fato, para Connor.

“Não somos públicos para todo mundo, nós saímos para tomar café e mantemos isso entre a gente. Fazemos dos hotéis de três estrelas a nossa casa, eu sei que você sente isso porque eu me sinto igual”.

Nick Jonas sai do armário em cena da série “Kingdom”.



Depois de uma temporada inteira de “Kingdom“, Nick Jonas, que interpreta o lutador de MMA Nate Kulina finalmente se assumiu gay. Nate sai do armário para seu irmão mais velho Jay, mas deixa claro que seu pai não pode saber.

“Eu sempre soube que você era gay. Você tem um monte de coisas que lembra os gays. Você é gentil, cheira e se veste muito bem”, diz seu irmão.

Vale lembrar, que na vida real, Nick apoio toda a comunidade LGBT e usa sua visibilidade para tentar ajudá-los.



Para entrar no clipe do halloween, produtora lança paródia gay do filme “Pânico”.



Calma! Que por incrível que pareça não é a MEN.COM. Pois muito que bem, vendo que essas palhaçadas dão dinheiro, a Bromo, uma empresa voltada para o entretenimento gay, lançou recentemente uma paródia pornô gay inspirada no filme “Pânico“.

Nos vídeos liberados semanalmente, o assassinato mata a vítima mas de prazer (acabei de assinar meu contrato com a Praça).

Até o momento foram liberadas duas cenas, sendo a segunda com Tobias, a nova aposta da MEN.COM. No vídeo, ele pinta e borda sozinho em uma sala de cinema, quando acaba tendo que ir ao banheiro

Para assistir basta clicar aqui:   http://freepornhdonline.com/2016/10/cream-for-me-xxx-parody-part-2-brad-banks-tobias.html

Após 23 anos de carreira, jornalista larga a TV e se torna ator pornô gay.



Para sinopse dessas paródias mas não. Depois de longos 23 anos de carreira, Jim Walker, que era âncora dos jornais da FOX, CBS e NBC, decidiu simplesmente largar tudo e se tornar ator pornô gay.

Jim, que já havia até sido indicado ao Emmy regional pela sua competência, afirmou que a decisão veio na hora certa.

Agora, atendendo pelo nome de Dallas Steele, o cara já acumula diversos filmes em seu curriculo, tanto como ativo como passivo.

Em recente entrevista, Dallas revelou que a decisão surgiu após uma pesquisa revelar que as pessoas da Flórida não iam com sua cara. “Junto isso a imensa pressão de avaliações diárias”, revelou.

Ele também contou que aquilo não estava fazendo bem para saúde física nem mental, e que essa reviravolta fez mudar tudo.

Kéfera quer fazer papel gay e que personagem seja envolvida com drogas: “Um drama intenso”.



Foi ao ar recentemente, a nova edição dos Meus Prêmios Nick, onde Kéfera se tornou o centro das atenções.

A curitibana além de ganhar o prêmio de Youtuber Favorita, revelou que quer fazer um filme totalmente diferente do “É Fada!“.

A jovem que quer ser convidada para fazer um filme intenso e dramático, onde sua personagem tenha problemas com drogas. Ela também garantiu que ainda quer viver uma lésbica (papel gay) nos cinemas. “Bruna Marquezine, Isis Valverde eu gosto, e Giovanna Antonelli, por que não?”.

A Youtuber já está prestes a gravar seu próximo longa que atende pelo nome de “Restô“, e contará com uma cena sensual.



“Sou negro e sou lindo”, diz homem empoderado no metrô e vídeo viraliza.



Quem não gosta de uma boa história, daquelas capazes de nos encher de otimismo? Então você vai se amarrar nesse caso que aconteceu no metrô de Nova York.

Um homem desconhecido entrou no vagão e, em voz alta, pediu para que as pessoas compartilhassem suas histórias de conquistas. No meio da galera estava Crispin Booker, que se ofereceu para contar um pouco da sua vida.

“Há mais ou menos um mês, eu seria considerado um homem amedrontador com um capuz… negro, com barba. Mas há um mês, no Netflix, Luke Cage fez isso ser legal”, disse.

Para quem não sabe, o seriado Luke Cage é sobre o super-herói dos quadrinhos da Marvel. Na história, o personagem interpretado por Mike Colter nasceu nas ruas do Harlem, bairro de Nova York, e foi preso por um crime que não cometeu.

“Eu sou jovem, sou negro e sou bonito. Sexy também”, disse Booker. Ele, que vai fazer 30 anos em dezembro, também contou que trabalha em Manhattan para um fundo de cobertura que faz doações para uma pequena ilha do Caribe.

O relato deixou os demais passageiros em polvorosa, celebrando e dando gritos de apoio. A publicação foi visualizada mais de 2 milhões de vezes e recebeu mais de 30 mil curtidas no Facebook.



“É doído não poder amar”, diz ator que vive gay enrustido em série da TV Globo.



Como nunca antes na história desse país, a TV Globo está fortalecendo enormemente seu núcleo da diversidade na dramaturgia.

Um bom exemplo disso é o personagem Rodolfo, um ator de TV gay enrustido em “Nada Será Como Antes”. Quem dá vida a personagem é Alejandro Claveaux, que disse estar sentindo na pele o sofrimento de viver no armário.

“É doído não poder amar. Rodolfo é à frente do seu tempo e nunca ficou dentro do armário, sempre foi decidido em relação a sua orientação sexual”, afirmou o intérprete ao jornal “Extra”.

Alejandro explicou que, com a mudança da radionovela para a telenovela, as coisas se complicam. “Ele fica mais em evidência e vê que isso pode prejudicar sua profissão. Aí, começa a sentir as dores disso. É muito triste”, lamentou o galã.

“Chega a um ponto que ele fica dividido, não é mais uma questão homossexual. Seja com mulher ou homem, ele quer alguém para lhe dar amor”, concluiu Claveaux.

Vem que tem! Gaymada faz edição especial com o tema Halloween em SP.



Traga seu batom roxo, sua roupa preta, seus acessórios e, principalmente, sua disposição para curtir sua tarde de sábado (29) na 7ª edição da Gaymada, cujo tema será Halloween, ou melhor, Halloqueer. ??

As atividades e brincadeiras na rua vão acontecer, como sempre, no Largo da Batata, zona oeste de São Paulo, a partir das 13h.

Os jogos tem por objetivo trazer à cidade partidas de queimada LGBTT, como forma de ocupar os espaços públicos. Além disso, eles também têm o cunho de unir a comunidade em um momento de descontração, diversão e lacração, bem como em uma competição saudável.

Estão todos convidados: homens e mulheres trans, travestis, bissexuais, assexuais, não-binárias, lésbicas, cross-dresses e todo tipo de identidade de gênero, independente de sua idade, tipo física, etnia e raça. Vem que tem!

Veja mais informações clicando AQUI: https://www.facebook.com/events/532420200281520

SERVIÇO

O que: 7ª Gaymada – Halloqueer

Quando: Sábado, 29/10, a partir das 13h

Onde: Largo da Batata (Avenida Brigadeiro Faria Lima)

Michel Melamed: 'Cena de amor gay é um tema sério  que precisa ser defendido'.


Para Melamed, 'é importante retratar o amor na televisão'

Michel Melamed comentou sobre a personagem de Letícia Colin vive na série da TV Globo “Nada Será como Antes”. “Tenho acompanhado ela na série, a acompanho em tudo”, disse o ator, que tem um relacionamento com a atriz, ao site Ego.

“Eu acho ótimo que comentem, que se crie uma repercussão com as cenas dela. Os trabalhos são feitos para gerarem discussões, dúvidas. Isso é ótimo”, disse. No episódio da terça-feira, 18, o assunto mais comentado nas redes sociais sobre a série foi a cena em que Letícia foi para a cama com a personagem de Bruna Marquezine.

“Cena de amor gay é um tema atual, sério, e que precisa ser sempre defendido. Isso é a vida de muitas pessoas, suas opções sexuais e amorosas, e deve ser respeitado. Trabalhos que falam disso na televisão são mais do que bem-vindos”, afirmou Melamed.

Quando questionado se sente algum ciúme de Letícia ao vê-la em cenas de beijo e sexo na telinha, Melamed falou: “Não tenho ciúme, ao contrário, eu fico orgulhoso. Estamos falando da Letícia, mas em linhas gerais eu fico orgulhoso com meus colegas quando eles conseguem passar algo que defende uma posição clara do que acreditamos no mundo. É importante retratar o amor na televisão.”

Thammy Miranda posa de sunga com namorada e internautas falam barbaridades.



Isso não deveria ser notícia, mas virou porque nos faz perceber que a questão da transexualidade ainda não é muito bem entendida por parte da sociedade. Por isso precisamos ensinar (e aprender)!

Nesta quarta-feira (26), Thammy Miranda apareceu numa foto curtindo uma praia com a namorada, Andressa Soares. Ponto final? Não.

Na imagem, postada no Instagram de Andressa, o filho de Gretchen aparece só de sunga, evidenciando o corpo masculino que conquistou durante sua transição de gênero, evidenciado ainda mais após a cirurgia feita em 2014 para a retirada dos seios.

Nos comentários, alguns seguidores criticaram e outros apoiaram o casal. “Cada um sabe de qual forma vai encontrar a sua felicidade. A dele foi assim”, opinou uma internauta.

“Thammy, você não precisava fazer essa transformação toda, cuidado com a saúde tomando esse tanto de hormônio masculino”, avaliou outra.

“É cada comentário. É cada pessoa ridícula. É cada um querendo ser Deus. Vão se importar com a vida de vocês. Vão rezar. Monte de gente idiotas”, defendeu um terceiro.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...