Slide 1 Slide 2 Slide 3

Flagra no amigo hetero




Eu já passei por isso duas vezes. Um colega de trabalho, casado com mulher e filho pequeno, fazendo banheirão num shopping aqui do Rio. Eu, como conheço a dinâmica da coisa, logo percebi. 

E felizmente eu já larguei esse vício e fui direto pra reservado, sem que ele me visse. Depois pela fresta, eu o vi mudando de lugar pra ficar manjando rola ou até mesmo se punhetando. 



Quando saí, ele acabou me vendo. A cara dele ficou no chão. Nos cumprimentamos friamente quando lavamos a mão e fiquei um bom tempo sem olhar pra ele no trabalho (e olha que o constrangimento foi dele).A outra experiência foi pior, pois foi com amigo realmente. Meu padrinho de Crisma é meu amigo de infância e dois anos mais novo que eu. Na boa, nem passava pela minha cabeça o fato dele nunca ter tido namorada ser indício de homossexualidade. 



Um dia, eu o vi num sex club. Nem precisa dizer que assim que eu o vi, eu saí correndo de lá. Nem sei se ele me viu. Óbvio que nem comentei esse assunto com ele. E fiquei meio mal de saber da homossexualidade dele. Na verdade, sempre acho que os gays sofrem e fiquei triste por isso. 


E vocês já flagraram algum amigo "hétero" numa situação dessas? 

Enviado por anonimo


Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (5) Comente aqui!

5 comentários:

  1. se algum amigo meu fizesse isso, eu não diria que ele é hétero, mas isso não é errado.

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendo por que esses caras casam se querem ficar de pegacao com homem ou mulher. Isso se chama infelicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. julgar é tao facil ne? Cada um sabe da sua vida. Pare de querer rotular porque muitos fazem isso com você. E tenho certeza que lhe é desagradável. Se o cara é casado e curte um outro cara no sigilo, pra desccarregar, por curiosidade, por não quer nada mais que isso, em nada atrapalha a sua vida. Desencana mano.

      Excluir
  3. Desculpe corrigir, mas a palavra correta é FLAGRA.

    ResponderExcluir
  4. Em ambiente de trabalho, há muitos enrustidos que zoam nos assumidos, e no fundo curti vara também kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...