Slide 1 Slide 2 Slide 3

héteros solteiros



Texto enviado por 

Carlos Eduardo do Rio de Janeiro. 
Hoje, eu estava conversando com um amigo no face, e chegamos à conclusão que nossas famílias devem, claro, saber de nossa sexualidade. Só que por conveniência, vergonha, medo nada perguntam, nada comentam. 

Uma espécie de pacto silencioso entre nós e eles. Mas aí fica a pergunta: depois de que idade não tem mais cabimento "enganar" que é hétero? Há héteros solteiros com mais de 35, 40 anos?






Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Tudo tem exceção nessa vida, por que não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo. O marido da minha amiga começou a namorar depois dos 30 e casou, ele nunca tinha namorado. Eu por exemplo fui virgem até os 31. Hj com 33 ainda só tive uma transa, que foi casual, mas não ligo. Na minha cabeça, o sexo não é tudo, claro que penso em sexo toda hora, apaixonar por alguém, mas hj as pessoas vivem de nudes, o que não me atrai nem um pouco e acho grosseiro. Uma conversa antes de um sexo casual pelo menos, mas hj o mundo está tão rápido que conversa já nem existe mais. Exceção existe, mas é um ponto fora da curva

      Excluir
  2. concordo contigo... é um verdadeiro atestado, caras de 40 anos que nunca tiveram namoradas...heteros solteiros existem, mas eles ou são pegadores contumazes ou estão em fases "entre relacionamentos".... fato! belo texto, pequeno mas faz refletir!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...