Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

GUIA DA PAQUERA GAY: SAIBA COMO SE DAR BEM EM 15 PASSOS.




Paquera gay? Sim, ela existe. Veja dicas de como conquistar um boy magia.

Em um mundo fast food como o que vivemos hoje, há que não acredite mais na arte da paquera. Principalmente no mundo gay. Existe todo um estereótipo de que para gay é só flertar e pegar e pronto. Não que isso seja mentira, mas pode existir sim um grande passo entre a primeira troca de olhar e a pegação fervida no sofá da balada. Vem que eu te conto!




~gato, sensualizar é mais fácil do que parece, O.K.?~

1) Em primeiro lugar, tenha certeza de que o boy é gay também. Calibre o seu gaydar e só parta para o ataque depois;

2) Seja discreto. Se o boy for hétero, tudo bem. Parta para outra, não fique em cima. Evite micos e desagrados;

3) Mesmo que ele seja gay também, pode ser que não esteja a fim. Saiba quando tirar o time de campo;

4) Uma boa troca de olhares é infalível – e o começo da maioria das histórias;

5) Troque número, facebook e afins;

6) Stalkeie – mas pegue leve;




7) Descubra os gostos do boy. Puxe assunto sobre aquele filme que ele curte, ou sobre a última balada que ele foi;

8) Nem todo papo tem que começar com flerte. Espere a hora e a intimidade para que isso ocorra. Às vezes demora alguns dias, outras, só umas horinhas de conversa;

9) Depois que perceber que ele já está na sua, você tem duas opções: fazer um charme ou partir para o ataque;

10) Ignorar um pouquinho não faz mal a ninguém. Se você for tímido, espere que o boy tome o próximo passo;

11) Se você for mais atirado, tome às redeas, por que não? Chame para uns drinks mil ou um cinema;

12) Existe coisa mais excitante que aquela esbarrada ou mãos se tocando “sem querer”? Invista nesse tipo de contato físico light, mas que bota um fogo – risos;




13) A partir daí, as coisas variam de acordo com a química. Curtiu o boy e tão a fim de transar, por que não? Tá de bode? Vai pra casa! 

14) Se vocês estiverem na balada, segure a piriquita. Não é porque lá vai estar cheio de outros boys magia que você tem que sair paquerando, né? Se foi acompanhado, contente-se com a sua grama! 

15) Dica: Não seja o louco neorótico ou o escroto desleixado. Mande um sms ou curte aquela foto dele no face que ninguém curtiu. É um jeito de dizer "tô aqui" sem parecer desesperado. 

... e por último e não menos importante!



FODA-SE TUDO ISSO! VOU PEGAR TODOS OU VIRAR MÓRMON! XOXO
.

PERGUNTAS & RESPOSTAS


Como arrumar um relacionamento sério?



“Nunca namorei. Já fiquei com vários alguns caras, mas não passa disso. 3 meses foi o tempo máximo com uma mesma pessoa (e mesmo assim, não era um relacionamento oficial). O engraçado é que, geralmente, fico amigo dos boys. Eu adoro fazer amigos, claro, mas eu to querendo mesmo um namorado (hehe)… Tentei baladas, grupos do face, indicações de amigos, Grindr… e nada! No máximo algumas transas sem compromisso. Alguma dica para que eu consiga fixar um relacionamento?

Desde já, obrigado! E beijoooos pra vcs! 

Caio, 23 anos, São Paulo

~*~

Oi, Caio!

Muitas vezes, ficamos com uma ideia fixa de arranjar um namorado e nao consegue, e sem saber, tem um pertinho de voce que esta afim de voce e voce nem percebeu. Seja no grupo de amigos, na escola, faculdade, enfim, com as pessoas que voce se relaciona. Geralmente, as pessoas ``ficam`` ou namoram com pessoas proximas a ela e sabe por que ? Com a frequencia de encontos entre amigos, eles se conhecem melhor, começam a saber das qualidades e defeitos, e com o tempo, a amizade fica muito mais intensa e e´ nessa hora que começa a brotar a afeiçao. A afeiçao de amigo pode se transformar em amor (claro, se o teu migo for gay, ne?). Quando isso acontence, os ``defeitos``que voce via nele, começam a se atenuar e ficar menos importante, e esta´ a um passo de chegar a paixao e voce nem se da conta disso. Quando se precebe isso?

Quando ele começa a ficar muito bonzinho com voce e te olhar com o ``olhar de peixe morto``. Como resultado, ele começa a sentir ``ciumes`` se voce trata melhor o outros amigos do que a ele. Sinceramente, ja passei por isso. Quando um amigo seu, tiver uma `mudança`` estranha pra voce, de modo positivo, pode acontecer. (Esse tipo de fato, e´´ muito comum em circulos heterossexuais e como somos todos seres humanos, pode sim acontecer em circulos gays). Preste atençao ao seu redor. Pode ser que tenha alguem que goste muito de voce, mas tambem, pode ser que voce nao tenha tanta  ``simpatia`` por ele... e nem tenha dado tanta importancia. Tem muita gente que gosta de alguem e so ficaram na vontade , mesmo!!

Abraços e boa sorte!

~*~

Apaixonado pelo boy da faculdade.




Olá, tenho 17 anos e comecei a faculdade de arquitetura agora. No começo coloquei em minha mente que a faculdade seria minha prioridade e iria me concentrar, mas depois de uns 3 dias que começou as aulas, entrou um cara que mexeu muito forte com minha cabeça. Me interessei muito por ele, praticamente não paro de pensar sobre ele. Quando chego na faculdade, umas das primeiras coisas que vem na cabeça é se ele virá também.

As vezes acabo me distraindo no meio da aula, porque fico olhando pra ele. E quando ele olha pra mim não consigo olhar em seus olhos, minha cabeça vira pro outro lado automaticamente. Quando ele está perto o coração bate mais forte e fico meio bobão. Acho que sei o que significa essas reações. Mas não consigo entender o porquê me sinto assim com relação a ele tão repentinamente, afinal nunca conversei com ele, pelo contrário, ele não conversa muito com a turma e se torna um cara misterioso e legal.

Já entendi que to afim dele, e vou correr atras. Já adicionei ele no Facebook e estou pronto pra encarar. O problema é como vou chegar nele, não dá pra chegar e falar ‘CARA TO AFIM DE VOCÊ’, não tenho toda essa coragem.

Não perguntei, mas acho que ele é gay (quase certeza, o gaydar fica berrando no meu ouvido). Sera que devo primeiro só ficar na amizade? E se depois eu falar que to afim dele, e for rejeitado porque tem medo de estragar a amizade? Qual seria as melhores atitudes a tomar quando esta em uma situação como essa?

Kevin, via e-mail

~*~

Oi querido, essa coisa de se apaixonar pelo boy da faculdade é mais comum do que parece, viu? Relaxa que você não está sozinho! Na minha época da facul também me apaixonei por um cara de outro curso, super bacana e tals. Durante uma viagem para um congresso de estudantes em Goiânia chegamos muito tarde em São Paulo na volta e acabei dormindo na casa dele, que era perto da facul. Nem preciso dizer que acabei ficando com o boy da faculdade, mas foi só aquela noite porque ele [se dizia] hétero. Logo depois desencanei, mas continuamos amigos. Saudades faculdade!

Nem sempre o destino conspira a nosso favor como no meu caso com esse boy da faculdade, mas se o destino não sorrir para você o que acha de trabalhar um pouco para que aconteça?

O primeiro passo é pelo menos saber que você existe. Puxar papo com o boy da faculdade sobre aquela matéria que tem dificuldade ajuda nos filmes e na vida real. De repente durante um trabalho em grupo convide-o para integrar o seu. É uma ótima oportunidade de conhece-lo melhor, sacar se ele é um cara bacana, interessante e se vale a pena investir em algo.

Não precisa se tornar o melhor amigo dele, porque pode acontecer como você falou: Pintar o clima, mas em nome da amizade não rolar nada com o boy da faculdade. A maioria das pessoas não está acostumada a manter uma amizade com um ex-namorado caso o relacionamento não dê certo, portanto é melhor nem arriscar se tornar o melhor amigo.

Numa dessas você sente se ele realmente é gay, né? As vezes nosso radar apita mas é falso alarme! Acontece com as melhores pessoas, até comigo!

Boa sorte com o boy da faculdade, depois nos conte se deu certo!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...