Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Vídeo Gay: Reação de héteros ao verem filmes pornôs gays.




Essa semana iremos assistir a simples idéia de um diretor: gravar a reação de 4 homens héteros ao assistirem a um vídeo pornô gay.

Os 4 voluntários para a seção de pornô gay, são donos de alguns vlogs na net, onde dão dicas e debatem sobre diversos assuntos.

Tenho a leve impressão que o diretor não foi muito feliz nas suas escolhas, pois, alguns desses héteros parecem estar um tanto quanto empolgados com os filmes.

Confesso: Tenho um puta tesão em ver vídeos héteros, mas não pela atuação feminina e sim pelo desempenho do homem, sei lá, me agrada! – risos

Esse vídeo gay me fez lembrar de uma pesquisa realizada com homofóbicos em outro país, onde eles eram colocados para assistirem a um pornô gay e cerca de 80% dos homofóbicos se excitavam com os filmes, ou seja, quem desdenha quer comprar, mas isso é assunto para outro post.

O vídeo está em inglês, mas da pra se ter uma noção pela reação dos homens.

Confira o resultado dessa experiência:



E ainda nessa brincadeira de vídeos, o diretor resolveu gravar um outro vídeo gay, dessa vez apenas com gays, para saber o que os meninos pensam sobre a rashada.

O vídeo é engraçadíssimo, as caras e bocas falam pro si só, engraçado como viado tem nojo de rashada!

Estava falando disso com uma amiga sapatinha essa semana, não tem coisa mais feia que buceta, aqueles lábios, aquelas peles, aquele cheiro, não sei como ela gosta disso! – cara de nojo.

Para quem não fala inglês recomendo ativar a legenda do vídeo e boa diversão!

Assista a reação das colega:



PERGUNTAS & RESPOSTAS

Fiz a coisa certa ao dar um pé na bunda do cara?


Bem, o lance é o seguinte, conheci um rapaz no bate papo, ele tem 20 anos, conversamos. Tentamos durante um tempo nos aproximar ainda, mas, só que percebi que ele não retribuía toda a atenção que eu dava, sempre com a desculpa que estava cansado por causa do trabalho, mas poxa vida, será que ao menos no intervalo não dá pra mandar sequer um SMS? Eu mal falava com ele no dia por causa de nossas diferenças de horário.

A solução que encontrei foi cortar logo de vez o lance que havia entre nós, se estou gostando de alguém, acredito que tem que haver reciprocidade. Agora fico me perguntando se fiz a coisa certa ou fui precipitado com tudo, me ajudem por favor, pelo menos um desencano de consciência, toda opinião é valida! Obrigado ^^

Francisco, 18 anos, Pernambuco

~*~

Oi, Francisco!

Serei breve: você agiu correto. As pessoas ficam dando desculpas para si mesmas e para os outros quando não querem fazer acontecer.

As coisas são simples, as pessoas é que as tornam impossíveis. Se ele quisesse algo contigo, iria atrás. Pode até ser que numa intensidade menor do que a sua, mas iria. Não ficaria de mimimi porque trabalhou muito. Tenho uma amiga que conta a história do namoro da tia dela com o tio. O cara atravessava a cidade inteira para ficar no portão com a tia dela, conversando, todo o dia, depois de trabalhar o dia todo. Quando o pai dela a mandava entrar porque estava tarde, ele voltava pra casa de condução, chegava bem tarde e acordava cedo para trabalhar.

Resumindo, quem quer faz não fica de mimimi. Procure alguém que te queira e demonstre isso.

Beijos.

~*~

Como ser ativo?



Olá meninos do blog;

Não tenho muita experiência sexual, seja com homens ou mulheres, mas sinto uma grande vontade ser ativo também. Como vocês sempre dão dicas de como ser passivo, que tal me dar algumas dicas de como ser ativo?

As vezes o cara passivo experiente, quer um ativo que saiba dominar. Preciso me masturbar antes para controlar a ejaculação? Como fazer isso? Como penetrar?

Gui, 23 anos

~*~

Gui; realmente a maioria das dúvidas que recebemos até hoje é sobre ser passivo. Ficamos até gratos com sua pergunta que deve ser a de muitas outros gays que leem nosso blog.

Ser ativo não é algo tão ‘trabalhoso‘ como ser passivo. Quando se é passivo é preciso aprender a fazer a chuca, relaxar para que a entrada do pênis do anus seja facilitada e ainda por cima prazerosa.

Nem sempre o passivo quer um cara dominador durante o sexo, as vezes ele quer algo mais carinhoso, mas se você curte dominar se atente a controlar o ritmo da transa, posições sexuais, olha-lo bem nos olhos e ‘manda-lo‘ fazer determinada coisa… Resumindo? Ter um pouco mais de atitude!

Não é necessário se masturbar para controlar a ejaculação mas sim controlar sua mente. Dar o máximo de prazer para o cara e segurar a onda [pense em outras coisas] até que ele tenha gozado. Esperar o cara gozar é realmente bacana, viu?!

Particularmente demoro um pouco para gozar mas se de repente percebo que estou quase gozando e o cara não, penso em tudo quanto é coisa para demorar mais um pouco. Isso talvez você aprenda com o tempo, mas um bom treino é: enquanto se masturba tentar segurar o máximo que puder o orgasmo.

Penetrar é fácil, eu diria até instintivo do homem! Antes de sair enfiando o pau em qualquer cu por aí lembre-se de usar camisinha, viu? Lambuze seu pau com lubrificante e de quebra coloque um pouco na bordinha do edy do boy magia.

Não enfie de uma vez, porque pode machucar o rapaz! O bom é ir aos poucos, deixando que ele se acostume centímetro a centímetro com a penetração. Depois é bombar conforme der mais prazer para você e para o cara.

Acredito que com o tempo e algumas experiências você domine como ser ativo. Não é um bicho de 7 cabeças e com certeza seu instinto falará um pouco alto e você fará tudo seguindo sua intuição.

Pode ser que outros façam de outra forma, eu apenas tentei te passar um pouco a forma como eu ajo ou penso sendo ativo.

Aproveite!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...