Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Acho que todos já foram surpreendido por um apagão de grandes proporções e teve que chegar em casa às cegas e tomar banho frio. Entretanto, acho que Ryan foi mais feliz com seu apagão e encontrou algo muito interessante em meio à escuridão. Confira.

 - Existe melhor remédio para um homem traído que um novo amor? Pergunte para o Mike o que ele acha. Garanto que iria rir bastante e sua felicidade seria sua resposta.

- Jason também vai encontrar seu rumo e juntar os cacos de seu coração partido por trás dos olhos verdes de um novo amor.

- Parece que essa história de guarda-costa se apaixonar pelo protegido está ficando mais comum que se pensa. Olha mais uma caso aqui. Será que Nick conseguirá fazer a separação entre profissão e paixão? Você conseguiria? Não tire conclusões precipitadas antes de ler "E Tudo por um Beijo".


 
Apagão: Beijos na Escuridão

Ryan observa, do seu canto junto às escadas, a todos os convidados na festa de seu irmão, desejando poder captar a atenção de algum desses deuses gregos da equipe de atletismo. Cansado de sentir-se deslocado, ele retorna para seu quarto e é capturado entre os fortes braços de um desconhecido, antes que o apagão deixasse a todos na escuridão. Quem poderia imaginar o quanto um apagão seria propício para que Ryan conseguisse o que tanto desejava?



 

Paixão em Blue River

Mike descobriu que seu namorado tinha lhe enganado com outro cara. Ao vê-lo assim, seu melhor amigo Jared o convidou para ir ao seu rancho passar as férias com ele, o que Mike não imaginou é que ali encontraria ao único homem que acenderia sua libido. Um bonito vaqueiro que estava proibido para ele. Será Mike capaz de manter as mãos longe desse quente e sexy vaqueiro? Ou se dará por vencido e cairá nas redes do amor? Jack Stone nunca imaginou que a tentação chegaria a seu rancho vestindo uma camiseta cinza e jeans apertado no quadril. Mas assim foi. Quando viu o desejo nesses olhos cinza soube que seria impossível seguir negando sua natureza. Tinha medo de perder seu filho, mas temia perder ao amor que tinha vindo bater à porta de sua alma. Jack se deixaria levar por seus desejos ocultos? Ou perderia a única oportunidade de encontrar o verdadeiro amor?

 
E Tudo por um Olhar
Jason Smith havia tido uma desastrosa relação com seu ex-parceiro quando ainda era polícia. Mas tudo havia terminado muito mal para ele. Havia entregado seu coração e o haviam devolvido em pedaços. Assim, prometeu nunca se apaixonar novamente. Com o que Jason não contava era que iria quebrar essa promessa ao cair enredado, pelos mais incríveis olhos verdes que já vira em sua vida. Esses olhos cor de esmeralda o haviam feito cair em uma luta constante contra os sentimentos que o dono desse verde olhar o fazia sentir. Não queria apaixonar-se por Zac e lutaria contra isso, assim como contra o inimigo que os perseguia. Zac Stuart havia tido uma vida difícil. Seus pais morreram quando era um menino e foi criado por sua irmã mais velha. Havia lutado muito para entrar na universidade e trabalhado ainda mais para pagar seus estudos. Nunca havia se apaixonado. Sempre acreditou que o amor não era para ele. Não havia encontrado ainda essa pessoa especial que completaria sua alma. Mas quando seus olhos cruzaram com uns sexys olhos cor de café. Soube que talvez sim o amor existisse para ele, mas não só descobriu o amor como também a dor do desprezo. Apesar do perigo que corria, seu principal objetivo era conquistar o amor de Jason. Nunca imaginou que o perigo estivesse tão perto. Jason conseguirá ao fim render-se aos seus sentimentos e no caminho ainda proteger a Zac do perigo? Conseguirá Zac o amor que tanto deseja e curar as feridas de Jason?

 
E Tudo por um Beijo
Nicholas Stone acreditava que tudo ia bem com sua vida, até que recebeu uma chamada telefônica que poria seu mundo de cabeça. Teria que proteger ao filho de um Senador. Acreditou que seria a missão mais aborrecida de sua vida, mas se equivocou. À noite antes de começar sua missão, conhece um jovem que lhe rouba a alma com um quente e delicioso beijo. Mas esse jovem não é um menino qualquer a não ser a quem tem que proteger. Conseguirá proteger Nate dos que querem lhe machucar. Nick conseguirá vencer a tentação e manter as mãos longe do menino. Ou se dará por vencido e se renderá às garras da paixão. Nathan Philips era um menino que tinha lutado muito para seguir adiante. Apesar de ser o filho de um Senador, tinha tido que trabalhar duro para terminar seus estudos. Deserdado, desde que seu pai descobriu que era gay, Nate estava orgulhoso do que conseguiu com seu próprio esforço. Seu primeiro e único namorado só o tinha usado para seu próprio benefício e o tinha machucado. Agora ele não acredita que alguém alguma vez o amará de verdade. Mas ao conhecer homem mais sexy e quente que jamais vira igual, seu coração volta a pulsar sem parar. Poderá conseguir o amor desse forte e tentador homem. Conseguirá sair ileso do perigo que o espreita.


BOA LEITURA!!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...