Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Gente, acabo de ler "O Teatro dos Anjos". Fabuloso! Retrata a realidade de muitos jovens gays brasileiros em busca de seu amor e de um futuro no exterior, sua relação com amigos e família. Muito realista. Adorei, recomendo! Outro livro que devorei com avidez foi o "O Curioso Caso dos Quatro", bem curioso mesmo. Recomendo cuidado para não se deixar envolver pela leitura e não querer mais largar o livro. Excelente! Os dois últimos, já faz um tempo que li, inclusive A Casa do Fim da Rua, foi um livro que me motivou a ler sobre a temática homoerótica. Vale a pena mesmo. Enfim, a seleção dessa semana está impecável. Espero que possam saborea-la com o coração aberto.


 
O Teatro dos Anjos

"É uma grata surpresa, descobrir, a cada página, um pedacinho de lembrança, de sentimento, de fatos que vão pouco à pouco descrevendo a vida...E assim, misturando-se à arte, de forma tão bem entrelaçada que, realidade e ficção pintam a mesma tela, se irmanam na mesma fogueira da vida. "O Teatro dos Anjos" arranca cortinas e revela seres humanos, personalidades, paixões, dignidade e integridade, tudo muito misturado com monstros, fantasmas, dúvidas e erros que traçam as vidas de pessoas como eu, como tú, como nós...e eles. Derruba tabus, estereótipos e revela sem nenhuma hipocrisia que o caráter não é, nem nunca foi determinado pela condição sexual dos indivíduos e sim, por sua formação, sua criação, seus valores que ele carregará consigo por toda a estrada da vida independentemente de com quem ele se deite...ou se deleite. Não poderia esperar nada menos de Dirceu Cateck, que soube entreter, emocionar e se fazer devorar por suas páginas..." (Célia Alonso).




O Curioso Caso dos Quatro

Chris é um jovem de vinte anos que após perder sua namorada acaba conhecendo Luiz, um cara intrigante, com uma namorada histérica e uma família de malucos. Essa nova amizade acaba mexendo com seus sentimentos, transformando-os em uma conturbada paixão. Porém, Chris acaba se apaixonando também por Bruna a misteriosa irmã de Luiz. Confuso acerca de seus sentimentos ele passa a viver um arriscado romance bissexual com os dois irmãos. O Curioso Caso dos Quatro poderá chocar alguns leitores com seu conteúdo erótico realístico, mas não poderia ser diferente, pois se passa num mundo onde os jovens parecem não ter limites; onde sexo, amor, preconceitos e imaturidade se misturam para criar uma história envolvente e dramática.




 
Dois Héteros Numa Balada GLS

[...] Quando entrei para a faculdade, não sabia, mas a minha vida estava prestes a mudar definitivamente. Tenho 19 anos e namorei 2 minas só em toda a minha adolescência. Com uma fiquei 1 ano e 9 meses e a outra 11 meses. Nunca fui ligado nessas paradas de amor e juras de fidelidade eterna, pelo contrário [...]




 
A Casa do Começo da Rua

Eduardo é aluno de um curso preparatório para o vestibular. O sonho do rapaz é entrar no curso de medicina da Universidade Federal. Eduardo passa grande parte de seu dia estudando, e quando não está com livros e apostilas, passa um pouco de tempo com a namorada, Camila. Depois de um estranho incidente com o cachorro do vizinho, Eduardo acaba conhecendo o rapaz que mora na misteriosa casa do começo da rua. Eduardo logo se torna amigo de Rodrigo, que desde o início se revelou homossexual, e interessado pelo rapaz. Eduardo começa a passar por alguns conflitos com antigos amigos, e se vê dividido entre amizades antigas, e novas convicções. O rapaz descobre que não sente atração pela namorada, e se vê em um incrível dilema, onde deve optar entre o coração, e o que a sociedade acha correto. Emoção, intrigas, amor e diversão envolvem essa incrível trama, que tem um tema conhecido por milhares de jovens de nossa época.



BOA LEITURA!!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...