Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY




Se você é daqueles que adora livros com final feliz, então vai se encontrar em Mudando Jamie. Quem não se apaixonou por seu colega de escola? Uma boa leitura com certeza. - Marion Zimmer Bradley é uma autora consagrada, onde os dramas psicológicos são bem explorados e os sentimentos salta as páginas de seus livros. Não é diferente nesse livro: Salto Mortal. Uma leitura mais profunda, porém não desagradável, prendendo o leitor por suas mais de 800 páginas - adoro livros volumosos, o prazer se estende. - Relação com ex-namorado é sempre complicado. E quando o ex interfere em seu próximo relacionamento aí tá na hora de uma basta. Será que Drake tomou essa atitude a tempo? Veja e torça em Finalmente Seu. - E quantos não se veem na encruzilhada de se declarar para o melhor amigo e ter medo de perder sua amizade? Isso é muito comum. Aqui no Blog, temos recebido vários e-mail de pessoas relatando essa situação. É realmente uma situação complicada. Eu mesmo vivi isso com meu melhor amigo. O que aconselho é o que fiz, me declarei para ele. Apesar de não ter rolado, ele continuou sendo meu amigo, e ainda mais, pois derrubamos a última barreira entre nós. Mas será essa a atitude de Max em relação ao seu amigo Spencer? Descubra em: Devotadamente Seu. Bem, é hora da leitura, o recreio terminou, ou melhor, vai começar agora.


 
Mudando Jamie

Jamie não é assumido para os pais (ou para qualquer outra pessoa), mas tem uma grande queda por Dylan, a estrela da Equipe de Corrida da Escola. Não que ele já tenha falado com ele ou coisa do tipo. Vejam bem, ele não é nem um pouco parecido com Billy, seu melhor amigo. Billy é assumido, confiante e sempre tem encontros e Jamie...bem, digamos que ele não seja NADA disso. Até que um dia ele e Dylan são obrigados a estudar juntos e no momento que ele mais precisa do amigo, Billy desaparece. Enfim, é um livro água com açúcar, com uma pegada mais consciente (que está dentro livro e eu não vou contar o que é) para pessoas que estão cansadas de dramas gays em que, ou eles não ficam juntos ou um deles morre.




Salto Mortal

Mário Santelli e Tommy Zane são os dois moços principais do livro, é deles que surge o amor cheio de altos e baixos. Mário é de uma família tradicional do circo, os Santelli, o qual tem como destaque os show de trapézio. e Tommy é filho de um domador, e que ao ver Mário treinando acaba se apaixonando pela arte do trapézio. Tommy fascinado com o trapézio conta com a ajuda de Mário que acaba se tornando seu professor e meio que um irmão mais velho (7 anos a mais). Com o passar do tempo e a convivência entre treinos rígidos e momentos engraçados, o sentimento entre os dois acaba se firmando como um belo amor. Com um enredo que fala de um mundo conservador, cheio de regras, e muita rigidez, "Salto Mortal" pode até assustar por suas mais de 800 páginas, mas basta começar a ler que eu tenho certeza que seus olhos não vão desgrudar dele. Ele não fala somente de amor gay, mas fala de dignidade, de superação e de respeito.




 
Finalmente Seu

Jay Anderson vive ao lado de um homem lindo, o homem dos seus sonhos, o detetive Drake Hanover. Ele queria que a amizade pudesse se transformar em algo mais, mas há um problema – O ex-namorado de Drake, tem o hábito de chamar Drake depois de que rompe com seus amantes. Mais uma vez Drake atende aos caprichos de seu ex. Jay sabe que Drake nunca ira vê-lo como qualquer coisa, mas como um twink, corpo magro e liso, doce e jovem que mora ao lado de sua casa. Drake nota que Jay é sexy - quem não notaria? - Mas a diferença de idade entre eles é de décadas e seu ex tenta impedí-lo de pensar que poderia ser mais do que um amigo para Jay. Quando o comportamento de seu ex começa a ser demais até mesmo para Drake e o homem egoísta consegue ferir Jay, Drake percebe que seus sentimentos por Jay vão muito além da amizade. Agora, se ele pudesse convencer Jay desse sentimento antes que Jay se tornasse seu ex-vizinho ..




 
Devotadamente Seu

Durante anos, Spencer Lyon tem sido o melhor e mais devotado amigo de Max Ramirez, apoiando-o sempre depois que ele romper com seus namorados. E também por anos, Spencer nunca deixou Max conhecer seus verdadeiros sentimentos, ele sempre foi apaixonado pelo seu melhor amigo. E Max não imagina que Spencer tem sentimentos mais profundos por ele. No entanto, quando ele finalmente se ver apaixonado por Spencer, Max começa a se perguntar... ele deveria admitir o amor que ele também sente por Spencer e correr o risco de perder o amigo se o relacionamento terminar e os dois sair magoados? E se ele não expressar seus sentimentos, Spencer vai ficar sempre ao seu lado?



BOA LEITURA !!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...