Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY





 


Na semana do Halloween, um livro bem adequado. Cuidado com os diabinhos que cruzarem teu caminho…- Se toda multa fosse dar no que deu em nosso segundo livro, era todo mundo passando no sinal vermelho. O terceiro livro é bem realista. Quantas vezes aqui no Blog recebemos mensagens de alguem pedindo ajuda por estar vivendo uma situação como a de Cole? Como sempre, aconselhamos que procure acima de tudo ser verdadeiro consigo mesmo. Será que Cole tomará a decisão correta? E relação aberta? Muito comum principalmente entre casais gays, você aprova? Seria capaz de assumir uma relação assim? Antes de responder, veja o que sucedeu à Marcos e Alistair quando resolveram partir para algo diferente. É, leitura é cultura…


 

Halloween - Feliz Dia das Bruxas

Jack é um fugitivo, e um garoto de programa. Ao fugir de um pai abusivo, Jack se torna um garoto de programa para sobreviver, apesar de sua pouca idade, tem dentro de si, algo que a maioria dos garotos de rua não tem. Jack é um heroi. Ao salvar um garoto desconhecido de um Vampiro, Jack recebe a ajuda e apoio de onde nem esperava. Mas, ele vai aceitar ?




 

A Multa

Quem poderia sonhar que depois de um dia muito ruim no trabalho e de ter sido parado para receber uma multa, por atravessar um sinal vermelho, seria o início de sua maior fantasia. Certamente, que Sean não imaginou nada disto quando ele se levantou esta manhã...




 

Desejos Proibidos

Quando sua namorada exige que ele se estabeleça e comece uma familia, Cole Winchester tem algumas decisões difíceis a fazer. Casar com a namorada, ou, finalmente assumir a sua atração proibida que sente por outros homens. Uma noite de verão a todo vapor, Cole Winchester se sente como um rato, encurralado em um canto. Diante da perspectiva de estar preso em um casamento sem paixão, ele faz a escolha difícil.



 

Um Trio

Marcos e Alistair acham que eles estão felizes com a sua relação aberta e que eles podem ter todo o sexo anônimo que eles querem, e ainda voltar para casa um para o outro para o seu amor e carinho. Isso muda quando eles descobrem que estão envolvidos com o mesmo cara,e,pior, que eles estão se apaixonando por ele.



BOA LEITURA!!!



Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...