Slide 1 Slide 2 Slide 3

Mulheres, como se livrar?


Olá pessoal, conheci esse blog recentemente e quero compartilhar com vocês um relato sobre o mesmo problema que estou passando.  


Me chamo Felipe e tenho 17 anos. 

Segue o relato

Mulheres, como se livrar?



e aí pessoal, blz?

então..


tem uma menina que mora aqui no prédio, que faz academia no msm horário que eu e que tá afim de mim, mas não quero nada com ela, por motivos óbvios. eu percebi que ela quer algo hoje, mas já suspeitava disso pq ela vive olhando pra mim de longe, pisca o olho, vem conversar comigo, fica me esperando pra voltar pra casa (apesar de morarmos bem em frente a academia)... nem dou muita bola pra ela não, ela que insiste em ficar por perto.



hoje, ela interfonou aqui pra casa dizendo que queria falar algo comigo. o pior que quem atendeu foi minha irmã, que ficou debochando, pq percebeu que a mina tá afim. aí perguntei a ela o que era, mas ela não disse, falou que falava amanhã.





nada contra ela, ela é gente boa, mas eu realmente quero me livrar dela. sei que logo ela vai tentar algo e quero estar preparado pra rejeitar, nao quero que ela fique com falsas esperanças, mas tbm não quero magoa-la... ou não quero magoa-la muito.



então eu pergunto a vcs, que ja passaram por essa situação, oqq vcs fizeram ou o que vcs sugerem que eu faça? pensei em dizer que tenho namorada, talvez assim ela desgrude... dizer que nao gosto de mulheres ou dar algum sinal pra ela entender que sou gay está fora de cogitação. 



desde já, agradeço a todos pela ajuda!!
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (11) Comente aqui!

11 comentários:

  1. Eu ia sugerir fingir que já tem namorada, se bem que, quando as mulheres assediam os homens e são rejeitadas, dizem que eles são gays como vingança e pra que eles provem o contrario.

    ResponderExcluir
  2. Olha. Mulher quando quer um homem, fica enchendo por anos. Tinha uma na faculdade que ficou durante e após a faculdade atrás de mim. Foram mais de 5 anos se insinuando, não sei como não se tocava. Acho que no fundo sabia, mas tb tinha ciúmes que eu vivia comentando que conversava com outra amiga e sabia que eu me dava melhor com a outra. Depende muito da mulher, umas são vingativas mesmo, outras são tapadas, outras compreensíveis e outras tb que já ouvi falar tem o sonho de fazer o homem virar macho. No final, cada mulher é uma reação diferente, portanto, tenta a sorte aí, o que que faça, vc só vai descobrir depois.

    ResponderExcluir
  3. Se você estiver tranquilo com relação a sua sexualidade (pra você e para sociedade), fale a verdade, que não curte. E se ela for boa gente mesmo, vai se tornar um grande amiga.
    Opção 2 (Caso ainda esteja no Armário ou em processo de aceitação): Fale simplesmente que não está afim, que tem outras prioridades, que não quer namorar ou ficar com ninguém no momento: explique que é por causa dos estudos, cursinho, etc. Mas, tem que ser incisivo, sem titubear, acho que pode resolver.

    ResponderExcluir
  4. Revisitando seu espaço e gostando muito ... linkando para voltar mais vezes ... Suas dicas de cinema, literatura e textos são ótimas.

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Eu digo simplesmente: muito obrigado, mas eu não estou interessado. Sem grosseria, sem elevar o tom de voz, apenas olho nos olhos da pessoa (seja homem ou mulher) e digo isso. Se você fizer isso com firmeza, ela entenderá.

    ResponderExcluir
  6. Nunca passei por isso mas como sou brasileiro (e adoro palpitar). Só tem uma saída, chega na chincha e seja direto e reto, já se não for assumido seja especifico, não minta mas também não fale a verdade (Ou seja, só não diga que é gay, ela entenderá)__Ah e se ela lhe chamar de gay, ela não estará mentindo!
    É como dizem por ai, somos responsáveis por nossos atos. Corte agora e se livre de uma baita dor de cabeça!!!

    ResponderExcluir
  7. Todas as opções dadas acima, são validas. A desculpa de ja ter namorada e ótima, desde que vc diga que mora em outra cidade, ja que ela nunca viu vc com uma...de resto, temos outras ja mencionadas, como estudo pra pre-vestibular, concentrado para uma carreira profissional ou um intercambio no exterior (ja que namorar, seria inviável, estando estudando no exterior...). Mentir em certos assunto e´valido, e neste caso, vc evita de magoa-la e trazer sofrimento. Diz um ditado budista que pode-se mentir para não trazer sofrimento desnecessario a outros.

    ResponderExcluir
  8. ja passei por isso por tres vezes.. uma disse ser comprometido ai pasei a ter um anel no dedo, na primeira dei uns beinjinhos pois era ferias de escola e ela era de outra cidade,,eiu tinha sua idade.. na terceira falei apenas nao estar afim.. simples assim .. agora ela e sua vizinha, va academia em outro horario ou va fazer nataçao...nao precisa dar detaçhes a ela...
    o andy vc podia mudar isso aqui muito complicado escolher perfil, pq nao coloca apenas e pronto e esse nao sou robo e um saco.

    ResponderExcluir
  9. Anonimo, no item ``COMENTAR COMO`` coloque anonimo...

    ResponderExcluir
  10. Cara, mesmo vc não curtindo mulher, dá uns beijos nela e pronto. Se alguém perguntar posteriormente fala que não está afim. Reaolve seu problema e ainda te mantém no armário.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal muito obrigado pela ajuda !!!...Vou dizer que tenho uma namorada e por um ponto final nesse caso.Um abraço.

    ASS:fELIPE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...