Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Fetishe: Cada um com o seu.


Quando falamos em fetiche imaginamos aquelas roupas de couro, chicotes mas fetiche vai muito alem da chibata sado, existe muitos, em uma conversa com alguns amigos gays de diferentes perfis obtive respostas diferentes quando falamos do assunto, veja o fetishe  de alguns amigos.




Mark (nome fictício) é o tipo de pessoas que como eu já teve muitas experiências sexuais, já fomos companheiros de surubas no passado, fica difícil ele ter um fetiche se já experimentou de tudo, mas o que ele gostaria é de tranzar com dois homens, não apenas dois homens mas dois homens passivos  vorazes. Posso dizer que isso vai além de sexo a três. Dois homens passivos para um ativo, precisam ser bem selecionados, não podem ter frescuras nem serem competitivos senão não dará certo.







Richard (outro nome fictício) tem a tara de transar em lugares públicos sem falar que tem atração em er homens nús com os pés calçados (lembra uma peça que a atriz dizia: tirem tudo menos meus sapatos vermelhos), o fetiche de transar em lugares públicos tomam conta da cabeça de muitas pessoas, eu mesmo já fiz isso na juventude, até porque não tinha emprego, nem local, dai já viu né? Transar em lugares públicos é diferente de transar ao ar livre. O primeiro é mais perigoso. 






Outro de seu fetiche é a bandagem, nós e amaras, segundo ele adora se sentir dominante, ama ver a exposição e dessa forma o sexo cria um toque de arte. É Amigo sexo é uma arte!





Sammy, tem o fetiche de tranzar não apenas num lugar publico, mas um lugar consagrado, ele tem o desejo ardente de tanzar loucamente dentro de uma igreja... que sacrilégio! (Já vi que já fiz de tudo mesmo).





Willian (já sabe que é fictício né?) sente tesão por seu professor de pscilogia gostoso e tem a tara de transar selvagemente com ele no birô da sala de aula, uma cena clássica em filmes pornôs, mas esse fetiche nunca fiz, imagina que delicia transar com o mestre de sua admiração, já fui atraído por um professor no ensino médio que por ventura era pastor de igreja.



Se a vida fosse assim eu sempre tiraria as melhores notas.

E você qual seu fetiche?

FETICHE: 10 coisas mais loucas que você precisa fazer pelo menos uma vez na vida.




1 - Transar usando meias.

Esse é o fetiche de algumas pessoas, tem gente que acha um tesão ver um cara pelado usando meias. Eu particularmente acho super sex. Louco né?



2 - Transar ao ar livre.

Aquela sensação de perigo pode ser bem empolgante, se as paredes têm ouvidos as moitas podem ter olhos bem abertos. Quem nunca curtiu essa adrenalina não sabe o que é viver intensamente. Só cuidado para não ser preso por atentado ao pudor... mas o perigo é que deixa tudo mais gostoso. Além do mais, o ventinho batendo na pele, que eu acho muito exitante.



3 - Transa no local de trabalho.  

Puxa quem nunca sonhou em transar no local de trabalho, fetiche muito comum em filmes pornôs, mas será que na vida real rola? Eu nunca fiz, nem me sentiria a vontade de fazer no meu local de trabalho. a não ser que eu trabalhasse em um escritório.



5 - Culinária erótica.

Você ta sozinho em casa com um monte de ingredientes... faça a magia acontecer... Saudade da adolescência e todas aquelas cenouras, pepinos... inclusive já fiz um bolo assim, as pessoas adoraram rsrs... mas isso ficou na adolescência gente podem vir jantar sem medo. 




6 Participar de um Gang-bang um por todos e todos por um.

Bem que aquele ali no meio poderia ser eu né? ou você... não importa se você seria o guerreiro a enfrentar esses paus, ou o dono do pau a enfrentar esse insaciável guerreiro. um gang-bang é inesquecível pra todo mundo.




7 - inovar as posições.

Esta cansado do tradicional frango assado que é quase um mamãe e papai? ou o clássico ficar de quatro? tenta reescrever o kamasutra, pode ser divertido. ó não vá se machucar.




8 - Participar de um estrunchamento nível hard.

Imagem dispensa comentários apenas repita comigo: K-Y.



9 - Sexo a dois em nível de sexo a três.

Ser 2 em um é uma dádiva! já comi um cu assim, ajuda um pouco quando o pau é grande e ser flexível também :P




10 - Tripla penetração.

Gente eu juro não passei de dupla! mas com 3 deve ser uma verdadeira deliciosa loucura!




Qual dessas loucuras foram as mais loucas? você já fez alguma? comenta!

PROXIMA ATUALIZAÇAO:

69:  DICAS QUENTES!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Pois e´. Ro Fers. Tem outras que não foram incluidas nesta postagem e que sera incluída na próxima edição, depois do assunto do 69. Haja sexo pra falar sobre...rsrsrs. Com esses exemplos, da pra entender sobre os filmes pornos e o que os atores conseguem e como fazem em cada ação.

    ResponderExcluir
  2. Gang bang...adoro!!!! 3, 4, 5, 6 caras batendo uma e gozando em vc...putz...é um sonho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...