Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Bukkake – O que é isso e onde começou?




Bukkake – Já experimentou?

Bukkake tem sua origem no Japão, e sua prática servia para punir uma mulher pega traindo o marido. Todos os homens da vila eram chamados e a mulher era amarrada de joelhos, e todos esses homens ejaculavam na cara dela, deixando a mulher completamente humilhada.

O Bukkake [buc caque]. Calma, eu também falava [buqueique] significa algo próximo a espirrar água apesar de não ser bem água que é espirrada, né?





A prática do bukkake foi importada do Japão Medieval para os filmes pornôs da atualidade e acabou se tornando algo comum desde os filmes dos anos 90 e é considerado um fetiche.





Entre 4 paredes acho que deve rolar de tudo! Gozar no rosto é apenas uma das coisas que deve rolar durante o sexo gay, até porque o limite de uma boa transa é a imaginação, mas lembre-se que se a o esperma atingir o olho do seu parceiro a porra ficará séria. [Desculpe o trocadilho, mas não resisti]




O esperma, matéria prima para curtir um bom bukkake, é composto por uma mistura de secreções produzidas nos testículos e em um adulto normal seu volume varia entre 3,5 ml e 5 ml.





O ph do esperma varia entre 8,1 e 8,4 e encontra-se em torno de 200 a 600 milhões de espermatozoides por ejaculação. Curiosidade: Um único ml contém cerca de 60 a 120 milhões de espermatozoides.






O gosto do esperma é bem peculiar. Composto por frutose, deveria ter um gosto mais adocicado mas alguns fatores podem mudar esse sabor do esperma e deixa-lo avinagrado, amargo e com aquele cheirinho de agua sanitaria  horrível.




O ingestão de alho, aspargos e até o uso do cigarro influencia negativamente o sabor do esperma deixando um gosto bem mais amargo e forte.





A alimentação também influencia o gosto da porra. Carnes e Peixes podem deixar um sabor mais amanteigado e alguns dizem que comer frutas cítricas e bebidas alcoólicas de boa qualidade deixam seu gosto mais adocicado.




Agora que você sabe o que é bukkake precisamos relembrar que o esperma transmite diversas DSTs, bem como sexo oral. O bom mesmo é fazer o exame para DST/AIDS e ter plena certeza que seu parceiro também não tem nenhuma doença!

Saiba se existe algum mal em se masturbar todos os dias.




Como já dizia a velha Andressa Urach, é disso que o Brasil gosta, então viva a putaria! Não… calma! Agora vamos falar sério.




Se você é uma daquelas pessoas que se masturbam todos os dias, sem pular nenhum e não é viciado, a gente tem um recadinho pra você: CONTINUE! Não existem provas na ciência e em nenhum outro lugar que prove que se amar todos os dias faça, de fato, algum mal.






É comum que os jovens se masturbem excessivas vezes ao longo do dia, principalmente na hora do banho, já que é quando temos mais contato com o nosso corpo. Se você, também, é uma daquelas pessoas que ficam excitadas facilmente, saiba que não há nenhum mal, e que você não é nenhum tipo de maníaco.




A masturbação nada é do que um ato de conhecer seu corpo e descobrir novos prazeres. Conheça-se bastante e só tome cuidado para não se machucar e deixar que isso pare de se tornar um momento saudável e acabe atrapalhando sua vida no dia a dia.




NA PROXIMA ATUALIZAÇAO:

FETICHE III

Cheiro de macho na cueca, meias e suor.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...