Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

FETICHE: Cheiro de macho na cueca, meias e suor.




A primeira cueca que ele roubou, teve coragem e desejo apenas de cheirar. As outras, vestiu-as e se masturbou. Hoje, continua cheirando-as, vestindo-as e se masturbando com elas, mas também as lambe por dentro e as esfrega no rosto e no pau até gozar. Também gosta de usá-las por vários dias seguidos para misturar bem ao próprio sexo o cheiro e as secreções de outro" trecho de um conto na internet.







O verdadeiro perfume de um macho está em suas cuecas.

Existem coisas que são impossíveis de se explicar! Uma delas, é o prazer em cheirar uma cueca bem usada por um macho de verdade!




Pegar uma cueca recém usada, amarelada, suja, e saber que há poucos instantes havia uma rola guardada lá dentro, que transpirou o dia inteiro, que cresceu e diminuiu, que babou e que deixou escorrer seu mijo, é excitante!




Por isso, sempre que puder, pegue as cuecas dos seu amigos, dos seu colegas e conhecidos, e cheire. Cheire como uma cão cheira o rabo de uma cadela. Afunde seu nariz nela, passe a língua, e crie em sua consciência a definição de que você é um viado nojento, patético, que adora sentir o cheiro de rola de macho, de cu azedo.




Sempre que você cheirar a cueca de um homem, tenha nojo de você mesmo mesmo. Pense o quão bastardo 
você é! Garanta que o odor daquela cueca fique impregnada no seu rosto. E logo, você começará a pegar o vicio, e então, não importa qual for o cara, você será obrigado por seu próprio instinto de vadia, pegar suas cuecas e esfregá-las na cara.

A cueca entre gays e héteros, tem diferenças, os gays estão sempre com cuecas bonitas ou ao menos exóticas, já os héteros usam cuecas de dois tipos: a “cueca de todo-dia” e a de “sair”, mas o que importa é o cheiro.



Pesquisas demonstram como o aroma exalado por nós aciona os centros cerebrais responsáveis pela libido, aumentando o desejo sexual, para os apaixonados, o cheiro de quem se ama pode ser mais estimulante do que o mais sofisticado dos perfumes. Isso porque nós, assim como muitos animais, nós exalamos uma substância natural chamada feromônio, capaz de atuar no sistema límbico (estrutura cerebral responsável pelo processamento das emoções) e levar o desejo sexual às alturas.





Respondemos a instintos primitivos no jogo da sedução – e o olfato é um deles, como provam diversos estudos, androstenodiona, feromônio masculino presente no suor, vai deixar a homens que gostam de homens, com aumento dos batimentos cardíacos e sexualmente estimulados. isso confirma que amor e sedução sempre foram uma questão de cheiro e pele.





Certos perfumes, usado nas axilas, apos um tempo de tranpiraçao, exalam um odor estimulante para alguns, no estimulo do tesao. Voce pode sentir o cheiro de seu proprio felomonio. Eu particularmente, sinto e acho muito agradavel ficar cheirando minhas axilas, o que me excita em muito.




Cheiro é assim, quem o sente fica interessado por quem o exala, e o atraído também passa a produzir o seu próprio feromônio, assim fecha-se à rede de atração e prazer, e trepamos loucamente, nos apaixonamos. Os feromônio são liberados por glândulas sudoríparas que estão nos pêlos dos mamilos, das axilas e na região pubiana onde se instalam as cuecas.




Agora imagine seu parceiro vai embora te deixa sozinho te abandona, você com o coração partido e em prantos, anda de um lado para o outro, fuma, bebe, chora e amaldiçoa seu ex-grande amor até a sétima geração, ao ir ao banheiro, surpresa!!!! uma cueca usada dentro do cesto de roupas e ufaaa... pelo menos essa noite você vai dormir tranqüilo – afinal amanhã e outro dia e quem sabe ele volta. Vamos combinar que cheiro é foda rsrsrsrs...e veja bem cueca usada mas não suja tá 



Ele é viciado em cheirar cueca usada!




Tesão é uma coisa inexplicável. Fala a verdade?! As pessoas sentem desejos sexuais nas mais diversas coisas e não tem nada de errado nisso.

E uma das situações mais provocantes para qualquer pessoa que goste de homens é ver uma cueca usada. Aquela sensação de que ela estava recheada até pouco tempo, sabe?

Pois tem gente que é viciada em cuecas usadas. 




A sensação de cheirar uma cueca de um Macho é inebriante! Não há como explicar. Na cueca, podemos perceber a essência do perfume masculino, o cheiro de pica que exala do tecido.




VEJAMOS ALGUNS COMENTARIOS:

Felipe disse... 

Minhas cuecas ficam com um cheiro bem forte de macho em um dia de uso, quando é dois ou três dias, ficam demais. Adoro cheira-las, mas também gosto de cheirar de outros machos. Tenho um cheiro bem gostoso no pau, no saco e na virilha, quando transpiro, fica um cheiro bem gostoso. Quem quiser cheirar minhas cuecas, estou as ordens, e podemos cheirar um do outro. Fico com a piroca dura, só de pensar no cheiro. 




Araujo disse...

O meu primo passou um ano morando lá em casa. Eu sempre pegava as suas cuecas no cesto e cheira muito. Isso era uma prática constante, as vezes ele passava até dois dias com a mesma cueca e elas ficavam bem sujas, principalmente quando ele saia com a namorada. Até que um dia ele me viu cheirando uma delas (branca). A partir desse dia ele passou a meter no meu cu e sempre que isso acontecia ele tirava a cueca e mandava eu ficar cheirando enquanto ele comia meu cuzinho.




Anônimo disse... 

Adoro cheirar uma cueca usada tanto é que a utima que cherei foi de um sobrinho de minha esposa, foi otimo eu estava dormindo no quarto dele sozinho aproveitei e passei toda a noite cheirando sua cueca.




Anônimo disse... 

Nossa, só de pensar em cueca que ficou ali, em contato com o pau, que recebei aquelas ereções do dia, nossa aquela suada, as gotas de urina, pentelho... me dá muuuito prazer! Fico muito excitado. É cheirar e lamber, muito bom! Descobri essa minha tara agora, mas gosto só da cueca de outros homens.


E voce, ja sentiu tesao ou excitaçao sexual por cheiros?

PROXIMA ATUALIZAÇAO:  ORGASMO ANAL.


ATE MAIS !


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Quando meu melhor amigo andava na minha escola e eramos da mesma turma, ele deixava saco com roupa do esporte no meu armario, entao no almoço, pegava no saquinho dele, ia a wc e cheira aquela cueca gostosa com restinhos de leite (muitas vezes), aquele cheiro a machao e batia uma ou duas ahahha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...