Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

6 DICAS DE COMO USAR A LÍNGUA A SEU FAVOR DURANTE O SEXO.



Nunca menospreze as maravilhas que uma boa lambida pode fazer!

Boas táticas para conquistar o parceiro ou parceira na cama sempre são bem vindas, afinal quem é que nega novidades picantes na cama? Mas dessa vez, quem chega como "personagem principal" é uma velha amiga do casal, a língua.

Quem é que não curte boas lambidas e um beijo de arrasar quarteirões? Confira algumas dicas de como usar a língua ao seu favor durante o sexo: 

Fazendo um oral 

Durante as preliminares, um bom oral deixa qualquer um mole de tesão. Se você sabe usar a língua a seu favor, o ato fica ainda melhor. Apostar em lambidas na cabeça do pênis do parceiro, nas bolas e ao longo do comprimento. Brinque com a língua das mais diversas maneiras, use apenas a ponta dela ou passe ela inteira pelo membro do parceiro.  





Arrasando no beijo.  



Um beijo de língua tem seus encantos na hora do sexo, ainda mais se for daqueles que acompanha um bom amasso. Mas vale lembrar que não só o beijo é maravilhoso, usar a língua muito além dele é mais do que permitido. Passe ela pela boca do(a) parceiro(a), desde o lábio inferior ao superior, e dê aquelas boas lambidas pra despertar ainda mais a "sede" de bons beijos no outro.







Com brincadeiras.



Quem disse que não dá pra se divertir usando a língua durante o sexo? Seja durante um beijo ou um oral, provoque "cosquinhas" no(a) parceiro(a) de um modo excitante pra descontrair. Dá pra massagear a língua do outro, dar pequenas lambidinhas no rosto e corpo do(a) parceiro(a) e muito mais. Solte sua imaginação!



Lambendo lugares que dão arrepios.





A orelha, as costas e o pescoço, por exemplo, são lugares estratégicos para deixar o outro todo arrepiado. Alterne a velocidade das lambidas, "passeie" por esses lugares e use também sua respiração a seu favor. 




Beijo grego.



O ato que ainda é tabu para a sociedade, é uma delícia e tanto para quem gosta daquela lambidinha anal toda provocativa, rs. Já falamos sobre como arrasar no beijo grego aqui, mas é sempre bom lembrar que a língua ocupa papel fundamental pra tirar nota 10 na categoria! 




Provocando o(a) parceiro(a)  



Seja com a clássica lambida nos lábios ou chupando o dedo do(a) parceiro(a), a língua vai dar aquele toque especial ao momento, sabia? É sempre bom lembrar que o poder da sedução vem de dentro, sinta-se sexy e você saberá como agir com sensualidade e deixar o outro louco de vontade. 








ATE A PROXIMA !!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...