Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Os 5 lugares mais legais para transar.



As vezes é interessante sair um pouco do lugar comum na hora de transar, seja com alguns produtos eróticos ou lugares inusitados. Como já falamos sobre produtos, que tal falar sobre os lugares mais interessantes para transar?

Vou contar apenas experiências próprias que realmente curti, mas lembrem-se que o limite é nossa imaginação, desde que tudo seja seguro! Por isso é sempre bom andar com uma camisinha nos bolsos, nunca se sabe o que pode acontecer.


No mato.



Para quem não sabe fui escoteiro, mas essa transa não aconteceu naquela época, mas eu continuo gostando de acampar e ter contato com a natureza, por isso convidei um cara maravilhoso que ficava para subir a trilha do Pico do Jaraguá, o ponto mais alto de São Paulo, já que conheço bem e gosto muito de lá.



Não fui com segundas intenções mas acho que ele foi, porque não tinha nem 20 minutos de caminhada paramos para descansar e veio um beijo, outro beijo mais forte, pegadas gostosas… Aí não prestou [prestou sim], simplesmente peguei uma outro trilha pouco conhecida e usada pelas pessoas e transamos ali mesmo, cheio de pernilongos e pênis longos, terra e muitos pássaros cantando. INCRÍVEL!







Praia



Adoro viajar e conhecer lugares novos. Uma vez quando estava com um namorado em um fim de semana na praia resolvemos sair a noite para dar uma volta, já que a casa estava cheia e era complicado transar no quarto. Para quem não conhece, Boraceia é uma delícia e tem vários condomínios e poucas pessoas realmente frequentam, a praia é deserta e sem iluminação. A única coisa complicada é que a areia as vezes machuca os joelhos e cotovelos. Você sairá com areia até na alma, mas é tão gostoso transar ouvindo as ondas estourando…





Elevador


Antes de mais nada verifique se o elevador tem câmera ou você pode parar na delegacia se o porteiro ver alguma coisa, ou virar ‘canal de payperview‘ se as câmeras aparecem para todos os apartamentos. Pare o elevador apertando o botão para abrir a porta fora do andar e goze litros! Elevador não é dos mais agradáveis para transar mas vale a pena a experiência. E não se importe se ouvir alguém gritando para soltar o elevador, é normal! Aconteceu comigo e o cara na época pensou até em parar mas, desrespeito a parte com o vizinho, ele pode subir de escadas as vezes! Exercício faz bem!





Escada de Incêndio.



Na faculdade que estudei tem uma escada de incêndio enorme, como ficava com alguns carinhas da facul resolvi chamar um deles para ‘ver a paisagem‘. Acho que ele não entendeu já que a tal ‘paisagem‘ é uma avenida super movimentada mas mesmo assim me acompanhou. 



O medo de ser pego era enorme já que poderíamos até ser convidados a deixar a faculdade e tals mas não me contive a rolou. O maior problema de todos foi descer sei lá quantos lances de escada para voltar para a sala de aula e assistir mais uma matéria, mas sinceramente? Valeu a pena, o cara era incrível!





Banheiro de Restaurante.



Para nós que podemos ir ao banheiro com nossos namorados é mais fácil curtir um banheiro de restaurante para transar. Estava comemorando 1 ano de namoro e resolvemos ir a um restaurante super bacana aqui em São Paulo. 

Comida, conversas sobre amor, futuro e sexo, tudo regado a uma boa safra de vinho. Quando vinho subiu não deu outra, discretamente começamos a brincadeira por baixo da mesa mas não nos contivemos e fomos ao banheiro. 



O espaço era bacana por se tratar de um restaurante mais fino, portanto os reservados era grandes e dava para fazer quase de tudo. O problema nesse caso é que se você se empolgar não pode gemer alto, já que todo mundo pode escutar. Depois é só voltar normalmente para a mesa e terminar a noite dando risada de tudo que aconteceu.



Eu dividi alguns lugares que já transei, agora que tal vocês leitores falarem quais lugares vocês já transaram ou tem vontade de transar? Quem sabe não surge uma ideia para uma boa transa?





ATE A PROXIMA !


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Dentro do carro em lugares públicos com vidros escuros.
    Cachoeiras
    Dentro do mar
    Na piscina
    Na república com mais de um rsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...