Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Dicas quentes: 69 A matemática do prazer.

Dessa vez falarei sobre o 69, uma das formas de prazer mais excitante, devido o prazer ser mutuo...

Veja agora como tirar o máximo de proveito dessa posição. 




O mais gostoso do 69 é que é um prazer mutuo, e pode ser realizado por qualquer tipo de casal,  porem o 69 entre homens tem lá vantagens, porque você sabe como tocar seu parceiro por ser  igual a ele.




Então, o que você deve fazer de inicio é fazer igual o que seu parceiro estiver fazendo dessa forma ele perceberá que você quer que ele mostre como ele quer e começara a te chupar da forma que ele gostaria de ser chupado te tocar da forma que gostaria de ser tocado, quando a brincadeira estiver bem desenrolada você pode passar a fazer o que gostaria que ele fizesse com você...






...e assim ele acabará fazendo, faça testes e experiências insira os dedos bem de vagar e aos poucos no anus, faça um 69 com cunete passando a língua no anus der beijinhos e chupadas entre o saco e o anus lamba as bolas dele mas com cuidado pois é uma parte sensível. Massageie a parte entre o saco e o anus enquanto chupa, pois é uma forma de massagear a próstata superficialmente e isso o levará a loucura, sem dizer que se ele estiver fazendo o mesmo que você te levará ao paraíso, seja ousado e criativo... 






FETICHE II

Podolatria – O fetiche por pés masculinos.



Semana passada falamos sobre fetiche e nessa falaremos sobre um dos mais comuns a Podolatria, o fetiche por pés masculinos.



Pesquisadores da Universidade de Bolonha descobriram que entre as preferências sexuais por partes do corpo, os pés são as mais populares, portanto não se acanhe em assumir que curte pés masculinos, isso não é motivo de vergonha. Vai que assumindo você encontra um pé bonito pra te aquecer?




Valerie Steele afirma no livro ‘Fetiche — Moda, Sexo e Poder‘ que os homens tem duas vezes e meia mais fetiche que as mulheres. Imaginou um casal gay? Juntos são 5 vezes mais! Uma ótima pedida para realizá-los!





A podolatria, como qualquer outro fetiche também existe no universo gay. Apesar de comum poucas pessoas gostam de assumir que são loucas por pés masculinos. Isso não é apenas quando o assunto é podolatria mas quando abordamos qualquer um deles.




Um podólatra fica excitado ao ver, tocar com as mãos, pau, lamber, beijar, cheirar ou massagear os pés de outro pessoa. Muitos se sentem mais excitados quando estimulados sexualmente pelos pés do parceiro onde ao invés das mãos é usados os pés para a masturbação.





São atos comuns que levam o podólatra a ter excitação e prazer sexual: ver, tocar com as mãos, lamber, cheirar, beijar ou massagear os pés de outra pessoa, entre muitos outros; muito raramente um fetichista pode ainda ter prazer quando os próprios pés são objeto dessas ações.




Há fetichistas que curtem mais os dedos do pés, outro já gostam mais da sola, do formato das unhas, dedos enquanto há outros que adoram um chulé ou gostam dos pés com algum tipo de calçado específico como botas, chinelos e porque não saltos altos?




Já namorei um cara que adorava lamber meus dedos do pés e quer saber? É uma delícia! Uma sensação única e se você quer fazer algo diferente algum dia com seu parceiro super recomendo! Ele urrar de prazer!




NA PROXIMA ATUALIZAÇAO:  BUKKAKE

E , FAZ MAL SE MASTURBAR TODOS OS DIAS?

ATE BREVE!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...