Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Calvin Harris reutiliza cenas de “This Is What You Came For” no clipe “My Way”.



Parece realmente que Calvin Harris quer contar uma história com seus clipes ou ele simplesmente está com preguiça de produzir algo.

Recentemente, o DJ liberou o clipe do single “My Way”, sua mais nova música de trabalho, que por coincidência acabou contando com algumas imagens (ou parecidas) com as usadas no videoclipe de “This Is What You Came For“.

É possível notar que a floresta usada em “TIWYCF” é a mesma do seu novo clipe. A balada que acontece no celeiro também aparece onde Rihanna curte sozinha.



No estilo “The Walking Dead”, Charli XCX lança o clipe “After the Afterparty”.



Dias depois de ter liberado a canção, eis que Charli XCX decidiu lançar o clipe de “After the Afterparty” neste domingo (30).

A canção é o carro-chefe do seu terceiro disco que sucede o “Sucker“, de 2014. A faixa ainda conta com a participação especial do rapper Lil Yachty.

O material de inéditas de Charli não tem data definida para chegar mas pode ser lançado apenas ano que vem.



No estilo lenhador, Calvin Harris libera o clipe “My Way”.




Depois de ter feito barulho com “This Is What You Came For“, com Rihanna, Calvin Harris finalmente liberou hoje (28), o clipe da faixa “My Way“.

O DJ confirmou em uma entrevista que usou Ariana Grande para ajudar na divulgação: “Ela tem uma música com o mesmo nome, e as pessoas começaram achar que a gente tinha feito uma parceria. Então eu meio que aproveitei a oportunidade”, brincou.

O clipe é recheado de efeitos especiais que é uma marca registrada do escocês.



Shakira salva o pop latino e lança “Chantaje”, seu novo single com Maluma.



Na madrugada nesta sexta-feira (28), Shakira surpreendeu ao lançar seu novo single “Chantaje“. A canção conta com a participação especial do colombiano Maluma e é o carro-chefe do seu novo disco, que segue sem data e nome definidos.

Ao que parece, os dois também fizeram uma versão em inglês da música, que atende por “Blackmail“, e que deve ser liberada nas próximas semanas.

Para quem não sabe, Maluma é bem conhecido lá fora, mas Anitta foi a responsável de trazê-lo para o Brasil graças a canção “Sim ou Não“.



Moonlight: Sucesso nos EUA, filme dá visibilidade ao negro e à homossexualidade.



No último fim de semana (21), o longa-metragem norteamericano “Moonlight” arrancou aplausos de toda a audiência, conquistando 99% de aprovação da crítica num levantamento feito tanto Metacritic quanto pela Rotten Tomatoes.

Totalmente focado num drama social negro, o filme conta a história de Chiron, um jovem que está tentando descobrir sua real identidade examinando sua vida em três etapas.

“Moonlight” é baseada em uma peça de Tarell McCraney chamada “Moonlight Black Boys Look Blue” e acompanha três períodos do protagonista desde os dias de bullying, em sua infância e sua juventude; o alicerce de formação até ser adulto, analisando decepções familiares, contato com a violência e o tráfico; e a descoberta de desejos homossexuais em um bairro violento e preconceituoso de Miami.

Apesar de ser independente (Indie) e ter sido exibido até o momento em apenas quatro cinemas, a produção já fez mais de US$ 100 mil por sala e é a maior arrecadação por tela do ano, além de levar a melhor avaliação da crítica até o momento. O longa conquistou também três indicações ao Gotham Awards, a primeira premiação do cinema no ano, realizada em novembro.

O filme não tem previsão de estreia no Brasil.

Visibilidade, representatividade e empoderamento negro

O filme tem Brad Pitt como produtor e o comercial veiculado pelo estúdio A24 mostra elogios dos mais diversos. A revista Rolling Stone trouxe na capa a classificação ao lançamento longa-metragem em seu lançamento como “melhor filme de 2016”.

Barry Jenkins, roteirista e diretor do filme, disse em entrevista a Rich Juzwiak, do The Muse, que se sentia pronto para contar a história e representar a diversidade de maneira contundente. “Quando o Supremo Tribunal [tornou o casamento homossexual nacionalmente legal] e todo mundo mudou seu perfil no Facebook com as cores do arco-íris, para mim – que até então era um aliado passivo e estava expressando uma empatia passiva –… Eu senti a responsabilidade de passar por isso e ser um aliado ativo e empregar uma empatia ativa”, comentou.

Também reforçou a importância de estar contando a história do universo negro, com abordagem sobre a homossexualidade e a forma como a sociedade encara a sexualidade como algo preto no branco.“Eu tive o cuidado de fazer isso direito, porque não há muitos filmes que são feitos sobre jovens negros gays e há uma responsabilidade aqui”, e lembrou que há um pensamento binário sobre a pessoa ser homossexual ou não e ponto. Ele acredita que há a construção sobre a identidade do personagem e que as relações que ele desenvolve (e terá que resolver) são muito mais importantes que rótulos – o que fere o princípio da diversidade .

O elenco é totalmente composto por intérpretes negros, traz atores novatos e os leva à cena na companhia de veteranos conhecidos, como a cantora Janelle Monáe, Mahershala Ali (da série “Luke Cage”) e Naomie Harris (“007 Contra Skyfall”).

Justin Bieber decide passear só de cueca na Escócia num frio de 10ºC.



Depois de ter se envolvido em uma polêmica após mandar seus fãs simplesmente calarem a boca durante um show, Justin Bieber arranjou um jeitinho de chamar atenção.

O astro pop foi visto dando o ar da graça só de cueca em Glasgow, na Escócia na manhã desta sexta-feira (28). Para quem não sabe, o clima lá é bem diferente do daqui e a temperatura marcava entre 9 e 10ºC.

Modelo fortão quase tem conta do Instagram deletada por causa de semi nudes.



Em Setembro, David McIntosh, um modelo fitness quase teve sua conta no Instagram tirada do ar após publicar um vídeo onde aparecia pelado trocando de cueca para um ensaio fotográfico ao ar livre.

O vídeo foi visto por mais de 100 mil vezes, e claro, acabou sendo denunciado por ir contra as regras do aplicativo que visa não permitir conteúdo explícito.

Mas para provar que não está nem aí, David começou a publicar um monte de fotos ousadas em sua conta.

Em uma delas, o modelo aparece sem cueca e chama atenção por conta de seu pênis que está bem marcado (eu tenho que falar o português claro aqui galera) na calça branca.


Produtora lança paródia pornô gay do filme “Flash” com Johnny Rapid.



Vendo que isso da certo, a MEN.COM liberou mais uma das suas milhares de paródias pornô. Dessa vez, o filme “Flash” foi o escolhido e conta com Johnny Rapid na pele do protagonista.

Mais uma vez, a história foge completamente dos moldes do script real e mostra Johnny ao lado de Gabriel Cross.

Para assistir primeira cena basta clicar aqui: 

http://freepornhdonline.com/2016/10/the-flash-gay-xxx-parody-part-1-gabriel-cross-johnny-rapid.html

Notícia de que Marco Pigossi teria afirmado fazer sexo com homens agita a internet.



Brasileiro adora uma fofoca, afinal, meter o bedelho na vida alheia ativa aquela absurda sensação de recompensa no cérebro. Agora, você acredita em tudo que é compartilhado na internet? Pois é melhor você tomar cuidado!

Nas últimas horas, começou a circular na rede uma notícia bastante “interessante” sobre a vida íntima do ator Marco Pigossi.

Publicada no “Portal Atualizado”, mas sem identificar o autor, o artigo afirma que Pigosssi disse durante entrevista à uma rádio de Brasília que já teve “relação íntima” com outros homens. A publicação afirma ainda que o ator teria confirmado diversas vezes esse detalhe sexual. “O prazer não tem gênero”, teria dito Marco.

Acontece que não existe nenhum registro dessas afirmações. O artigo não cita qual a rádio e nem a data da suposta entrevista, mas preocupa-se em embaraçar o ator simplesmente para causar polêmica.

“Marco é conhecido por ‘pegar fã’ e a um tempo atrás, foi apontado como suposto namorado do também ator, Rodrigo Simas, algo que não foi confirmado até hoje”, diz um trecho do artigo.

O fato é que, a única pessoa que sabe sobre a sexualidade de Marco é o próprio ator e as pessoas com quem ele se relaciona e, até o presente momento, não há uma só palavra que tenha saído de sua boca. O resto é só treta de internet.

Viado! Valesca lança clipe com surra de boys magya pagando bundinha.



Valesca Popozuda acaba de lançar seu novo hit e parece disposta a tudo pra continuar conquistando sua principal base de fãs a começar pelo título da música: Viado. Simples assim.

No vídeo, a diva do funk encarna uma policial e carcereira de um presídio cheio de boys magia enquanto canta provocante passando por eles. Sem mais spoilers (salvo a cena em que os presidiários tomam banho pelados!), assista abaixo:



Mara Maravilha e Neném batem boca ao vivo: “Eu sou mulher, a roupa não significa nada”.



Mara Wonderful não consegue ficar um dia que Jesus dá sem dar a famosa pisada na bola. Hoje (28), durante a exibição do programa “Fofocando“, Mara Maravilha simplesmente voltou a atacar Nenén da dupla Pepê & Neném.

Tudo começou no dia anterior quando apresentadora, que vem dando muitas mancadas com tons homofóbicos, perguntou se o filho/a da cantora a chamará de papai ou mamãe. “A criança vai nascer e vai chamar quem de mãe? Só estou perguntando. A Neném será o pai, não?”.

Para esclarecer, Mara pediu para que Neném fosse até o programa. “Eu não falei com ódio”, afirmou a apresentadora.

“Mara, me desculpa. Mas você está na TV. Só que tem que tomar cuidado com o que você fala. Eu sou mulher, a roupa não significa nada”, disse Neném.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...