Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Maroon 5 libera os bastidores do clipe “Don’t Wanna Know”.



Lançado há quase um mês, o grupo Maroon 5 liberou hoje (8), os bastidores do clipe “Don’t Wanna Know“.

A faixa, que conta com a participação especial do rapper Kendrick Lamar na sua versão original, é o novo single do próximo disco dos meninos, que segue sem data de lançamento.

No videoclipe, os rapazes vivem pokémons.



Taylor Swift tem o clipe “Clean” vazado na rede em boa qualidade.



Afastadas dos holofotes para terminar seu novo disco, Taylor Swift teve uma novo clipe vazado na rede nesta terça-feira (8).

A faixa “Clean” recebeu um videoclipe, sucedendo “New Romantics“, que encerrou os trabalhos do disco “1989“.

Para quem não sabe, as imagens eram usadas na turnê como backdrop, mas só agora foram liberadas em boa qualidade.



Zara Larsson libera o making of do clipe “Ain’t My Fault”.



Assim como o Maroon 5, a aposta do ano de 2016 Zara Larsson decidiu divulgar hoje (8), os bastidores do seu clipe, “Ain’t Mt Fault“.

O videoclipe, que conta com a direção de Emil Nava (que já trabalhou com Ellie Goulding e Jessie J), serve para promover o primeiro álbum de estúdio da cantora.

O álbum ainda não tem nome ou data de lançamento definidos.



Curtindo a balada, Nick Jonas lança o clipe oficial de “Champagne Problems”.



Quase um mês após ter liberado o clipe de “Voodoo“, Nick Jonas decidiu lançar na manhã desta segunda-feira (7), o videoclipe oficial da faixa “Champagne Problems“.

A canção é o novo single oficial do disco “Last Year Was Complicated“, lançado em Junho, tendo “Close“, com Tove Lo como o carro-chefe.

No clipe, Nick curte a balada rodeado de mulheres se tornando o centro das atenções.



Nina Dobrev anuncia vinda ao Brasil ainda este ano!



Muito que bem! A eterna Elena Gilbert de “The Vampire Diaries” está vindo ao Brasil e desembarcará por aqui ainda este mês. O motivo? Nina Dobrev vai divulgar o filme “Triplo X“, ao lado de Vin Diesel.

A novidade foi dada pela a mesma durante um evento organizado pela a MTV. Ainda não se sabe se sua vinda se trata apenas para promover o longa ou se ela participará de algum evento com os fãs.

Esses fãs também esperam ansiosamente por sua volta a série “TVD” que está em sua última temporada.



Safado, James Franco tira a roupa para dar apoio à Hillary Clinton.



As eleições americanas são realmente peculiares. Depois de inúmeros artistas declararem apoio à Hillary Clinton, chegou a vez de um dos atores mais polêmicos fazer o mesmo.

Completamente desprendido dos padrões, James Franco gravou um vídeo onde aparece enaltecendo a candidata do Partido Democrata. Nas imagens, ele tira sarro da propaganda “The Most Interesting Men in the World” do Does Quis. Em seguida, Franco aparece só de toalha com um “H” de Hilary, pedindo para todos votarem com sabedoria.



Brandon Mayers, da MTV, faz sucesso pelo tamanho de seu pênis.




Depois de postar uma nude em seu Snapchat no ano passado, Brandon Mayers, ex-participante do reality show “Ex On The Beach“, da MTV, voltou a causar na internet.

O motivo foi bem simples: Brandon teve mais uma das suas nudes postadas na rede sem querer. No ano passado, o rapaz usou a legenda: “meu pinto é tão pequeno”, para dar aquela valorizada no ego.

Mas agora, a nova foto prova que não existe nada de pequeno. Há boatos que o rapaz tenha aceitado um convite para atuar em filmes pornô, mas até agora nada foi de fato confirmado.




Suposta nude de Shawn Mendes vaza na rede e internautas regozijam.



Na semana passada, Shawn Mendes fez a alegria dos seus seguidores ao ser clicado só de bermudinha enquanto curtia a famosa praia.

O cantor, que segue uma agenda de shows e apresentações para divulgar o disco “Illuminate“, voltou a ser o centro das atenções após uma suposta nude ter sido divulgada.

Nela, vemos supostamente o cantor totalmente sem roupa. A imagem foi divulgada há alguns dias mas só agora começaram as associações. Com a mão no rosto, o garoto chega, de fato, a lembrar o intérprete de “Stitches“.






Jogador de futebol, Andres Correa, tem fotos vazadas na internet.



O jogador colombiano Andres Correa teve sua intimidade divulgada na rede deste último final de semana.

O jovem de apenas 22 anos, e que é contratado pelo Boyacá Chicó, teve algumas nudes com rosto vazadas aparentemente.

Nelas, Andres aparece em um banheiro e as tira de vários ângulos diferentes. Até o momento, o jogador não se pronunciou sobre o ocorrido.



Beijaço! Ryan Reynolds dá beijo caliente no apresentador Conan O’Brien.



Na última quarta-feira, Ryan Reynolds deu baixa no programa de televisão do Conan O’Bryen, "Conan", para apresentar seu novo documentário de como acabar com os golfinhos, seu novo livro 10 Fáceis Passos de Abaixar a Autoestima do seu Filho e sua estreia na parte 2 do filme Diário de uma Paixão. Claramente, tudo isso era uma grande brincadeira. Com exceção de uma parte – a que o gato encena um trailer fictício do longa e que tasca um beijaço no apresentador – revivendo a cena clássica do filme. Duvida? Confira a cena do beijo, que acontece aos 5:11 do vídeo:



Namoro - 'Se ele fosse gay, qual o problema?',  diz Luciana Gimenez sobre o filho.


Apresentadora falou sobre possível namoro do filho com Justin Bieber

Luciana Gimenez falou sobre os relacionamentos amorosos do filho, Lucas Jagger, de 17 anos. À revista “Glamour”, a apresentadora disse que gostaria de ver o filho namorando alguma famosa. E citou Selena Gomez. 

“Faço gosto. Ela não é usuária de drogas, né? Então está tudo certo. Tem de ser uma pessoa legal, independente de idade, que vá acrescentar para o meu filho. Tem de ser alguém que acrescente”, disse a modelo, sem saber que a artista foi internada recentemente em uma clinica de reabilitação.

Quando questionada qual seria a sua reação se o filho estivesse namorando Justin Bieber, a apresentadora revelou que o único problema seria as confusões que o astro canadense se mete. “O Justin Bieber acho que eu não ia curtir muito porque acho ele um menino meio mal educado. Apesar disso, acho ele extremamente talentoso, gato [...] Se o meu filho namorasse o Justin Bieber, eu queria que ele tomasse um pouco mais de cuidado. Se ele fosse gay, que tivesse um relacionamento sério, qual problema?”, finaliza.

Ellen Oléria: 'Não se trata de rótulo,  se trata de identidade'.


Precisamos de uma lei que criminalize a lesbofobia, a homofobia, a bifobia e a transfobia", diz a cantora

Casada com a assessora de imprensa Poliana Martins desde 2013, a cantora Ellen Oléria falou sobre orientação sexual. “Me identifico como lésbica. Não se trata de rótulo, se trata de identidade, de discurso”, disse ao site Ego.

“Num mundo onde as mulheres são mortas violentamente pelos homens eu me mantenho viva e amo. Enquanto mulher negra e lésbica eu preciso dizer que tenho muita esperança. Acredito que me identificar como lésbica me integra a uma rede complexa de pertencimentos a partir dos afetos”, disse.

E continuou: “Que as pessoas brancas se integrem e se conectem ao debate antirracista com mais responsabilidade e respeito entendendo que o racismo é da conta de todo mundo. Tenho esperança que os homens se aproximem como aliados das mulheres na luta feminista pelo respeito à nossa humanização e pela autonomia de nossos corpos. Tenho esperança que as pessoas heterossexuais se percebam no mundo com mais sensibilidade e para além do fluxo da multiplicação desenfreada e egocêntrica

Para Ellen, o avanço na conquista dos direitos homossexuais é significativo, mas ainda falta muito. “Caminhamos lentamente. E hoje muita gente não sabe que a legislação ainda não nos assiste e tem muitas brechas que permitem que juízes e juízas pelo Brasil se neguem a nos casar. Não temos uma lei que assegure o direito de nos unir civilmente como casal. Ter esse direito é nos assistir socialmente e em juízo pelo nosso amor.”

“Imagine: estar casada me permite assegurar os desejos de minha esposa numa decisão sobre seu corpo em casos de atendimento hospitalar, por exemplo. Isso é sério e é direito nosso”, exemplifica a cantora, que propõe um debate que vai muito além da união entre pessoas do mesmo sexo: “Precisamos de uma lei que criminalize a lesbofobia, a homofobia, a bifobia e a transfobia. Precisamos destituir esse grupo fundamentalista das esferas de poder, precisamos arrancar essa estrutura ignorante e arrancá-los do comando da máquina pública. Eles insistem em limitar nossos direitos como pessoas’, disse.

Raphael Sander arranca suspiros por onde passa.



O ex modelo carioca Raphael Sander tem aquele par de olhos azuis hipnotizantes e se não bastasse isso, tem o pacote completo. Lindo, o carioca causou frisson no quadro Saltibum do Programa Caldeirão do Huck, ao exibir seu pacote recheado. Apesar do Ibope estourando, ele saltou mal e foi para a repescagem. No ano passado, por conta de sua participação em Verdades Secretas, em que apareceu pelado, causou outro furor. Voltou em Totalmente Demais e não parou mais.

Mas pouca gente sabe que o ator de 29 anos é filho do ex modelo brasileiro Guy Sander, que chegou a tentar a carreira de ator na década de 90. Ele já foi casado com a atriz Carol Castro, morou em Milão quando era modelo, e fora do Brasil por muitos anos, e que ele já posou para a revista gay Junior. Com 1m83 cm, corpo perfeito, você até deixa de prestar atenção na interpretação mas ele é dedicado e está impressionando também como ator. O rapaz é trabalhador e antes de ser descoberto por uma agência de modelos quando era barman, aos 18 anos, ele chegou a lavar carros! Ele largou a faculdade de Turismo e rodou o mundo como modelo.






Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...